terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 29 ''ESPECIAL DE NATAL''

- Eu te amo minha linda. - Ele me entregou uma caixinha - isso é só uma lembrancinha, a surpresa de verdade vem de noite *-* 
- Oown meu amor, não precisava. - selei ele e abri a caixa. - AI MEU DEUS AMOR QUE LINDO *O*  
- Que bom que gostou minha princesa >.<
- amoor minha mãe já foi viajar ? 
- não, ela tá esperando a gente para tomarmos café junto. 
- Ok, vou tomar um banho. - eu falei já indo pro banheiro então me virei e perguntei - amor tu já tomou banho ?
- Não, eu tava arrumando o café pra a gente tomar juntos. 
- AAaah bê, hoje não. 
- PORQUE ??? - então ele fez o biquinho mais lindo do mundo - 


- Tá amor, vem U.U 
- Ebaa - ele comemorou com uma dancinha louca -



- mas sem gracinha senhor U.U 
- pode deixar amor - ele me abraçou por trás e foi me conduzindo até o banheiro - 

Tomamos banho e eu me arrumei e coloquei o colar que o JB me deu, logo justin terminou de se arrumar e descemos para tomarmos o café, já que minha mãe ia viajar a negócios por uns 5 dias apenas depois ela voltava pra resolver os meus negócios KKK. 

- Mãae ? 
- Na cozinha. - Fomos até a cozinha - 
- Vamos tomar o café ? 
- Vamos - estávamos indo pra mesa - Justin ? 
- Oi mãe
- Levante sua bermuda, ninguém precisa ver sua cueca 
- Desculpa KKKK - Todos demos uma risada.

Sentamos na mesa e comemos e conversamos bastante, minha mãe pegou um táxi até o aeroporto e eu e Justin ficamos vendo TV. 

- Amor já ta quase na hora do almoço o que você quer comer ? 
- Sei não princesa, vamos pedir alguma coisa? 
- Eu pensei em pedir alguma coisa ou passar no drive do MC o que você acha ?
- Vamos no MC então. 
- Ok, daqui uns 40 minutos ta bom ? 
- Tá ótimo. 

Assistimos mais um pouco de TV e fomos no drive do MC. Estávamos na fila quando uma mulher veio atender a gente pra adiantar. 

- Posso ajudar ? 
- Eu quero um BIG, com coca e batata. 
- Ok, mais alguma coisa ?
- Amor o que você quer? 
- Pode ser a mesma coisa bê. 
- Mais um igual.
- Ok - ela entregou um papel - paga na próxima cabine. 

[...] 

- AMOOOOOOOOOOOOR 
- OI
- TÁ PRONTA ?
- QUASE. 

Eita menino apressado U.U Terminei de me arrumar e desci. 

- Vamos principe ?
- WOW! Valeu a pena esperar. 
- Own brigada, ainda bem que gostou - Ele pegou na minha mãe me fazendo dar uma voltinha
- Você tá linda minha princesa 
- Você também amor. - ele me abraçou e logo depois me beijou.
- Vamos? 
- Eu não sei onde é, mas vamos né. 
- Você vai gostar. 
- Ok, to confiando em você U.U 

Pegamos o carro e depois de uns 20 minutos Justin me deu uma venda. 

- Eu não vou colocar isso.
- Aaah amor, por favor, você disse que confiava em mim. 
- Mas poxa bê, pra que a venda? 
- Por favor amor. 

- Tá bom né -.- - Coloquei a venda e passou uns 5 minutos eu senti o carro parar. 
- Amor fica ai que eu vou dá a volta pra te ajudar. 
- Ok. - Assim ele fez e foi me conduzindo. 
- Tá pronta princesa ? 
- Aham. - Ele tirou minha venda e eu não tinha nem resposta para o que eu estava vendo. 
- Amor ? Eai Gostou ??
- ...
- Amoor ?? 
- AI MEU DEUS!!! ISSO AQUI É LINDO AMOR *O* - (meninas imaginem nesse jardim ai, em vez dessas mesas, uma mesa com velas e um mordomo, imaginem um lugar com rosas no chão e essas paradas românticas (; kk) - Obrigada principe - me virei e o beijei. 
- Não foi nada amor. - ele me selou rapidamente - Eu aluguei essa casa, por 4 dias pra gente. 
- Mas amor eu não trouxe roupa nem nada. 
- Fica tranquila que eu cuidei de tudo. 

- Oown, que lindo meu amor *-* - beijei sua bochecha levemente corada. 
- Vamos jantar ? E depois eu vou te mostrar a casa. 
- Vamos, que minha barriga tá implorando por comida. - Eu falei passando a mal na minha barriga. 
- Vamos então comilona kkk - ele falou me puxando até a a mesa. 

Comemos e então ele me mostrou a casa e no nosso quarto já estava as nossas malas. 

- Amor, eu vou tomar banho. 
- Ok bê, eu já subo vou tomar água.

Justin subiu e eu fui até a cozinha peguei uma jarra de água e um copo e levei até o quarto, assim que abri a porta já escutei o barulho do chuveiro ligado. Separei um pijama, escolhi algo fresco, já que o calor estava grande hoje. Passou 10 minutos e Justin saiu do banheiro com uma boxer preta e secando o cabelo com a toalha. MEU DEUS, de repente ficou mais calor que o normal. Só agora que eu havia percebido o quanto o corpo do Justin estava mudando, ele estava.. ahm.. gostoso no ponto certo. kkk

- Amor ? - ele me chamou me tirando do transe  
- Oi bê.
- Vai tomar banho agora ?
- Vou. O que vamos fazer depois ? Ainda ta cedo, são 10:00. 
- Toma um banho que eu penso. 
- Ok. - Fui pro banheiro e tomei meu banho. 

Terminei de me arrumar no banheiro mesmo e comecei a escovar meus dentes, quando eu tava enxaguando minha boca, sinto mãos em minha cintura. Terminei de enxaguar minha boca e sequei me virando para Justin, que logo me beijou, um beijo com desejo e ao mesmo tempo amor. Ele pegou em minha bunda me fazendo arfar entre o beijo, e me colocou sentada na pia me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Então ele alternava os beijos da minha boca, para meu pescoço, mordeu meu queixo de leve, dei meio riso com aquilo. Ele me tirou de cima da pia e eu senti meu corpo bater em algo, que logo foi aberto, então pensei que fosse a porta do quarto. Olhei e estava certa. Ele me colocou no chão e eu me virei pra olhar melhor o quarto. Havia velas espalhadas por ele... pétalas de rosas jogadas sobre a cama, e um pouco no chão. Caminhei até perto da cama, olhando tudo aquilo admirada. 
Senti um arrepio ao sentir os braços do Justin me envolver, seu halito batia no meu pescoço me fazendo sentir um frio na barriga. Ele beijou meu pescoço, meu corpo estremeceu, me virei fitando aqueles olhos da cor do paraísoSorri e ele me beijou, um beijo com mais desejo que os outros, mais selvagem.

- Eu quero você. - ele disse perto do meu ouvido.
- Você já me tem. - disse selando nossos lábios.
- Não... não desse jeito. - ele sorriu tímido, e eu já entendi oque ele quis dizer.Segurei seu rosto e o beijei novamente. 
- Me faça sua. - disse esbarrando nossos lábios.

Ele não pensou duas vezes e devorou meus lábios.
Suas mãos desceram novamente para minhas pernas e voltaram para meu ombros, ele tirou minha blusa com cuidado e o jogou no chão. Seus beijos desceram para o meu pescoço, ele beijava e mordiscava de leve. Até dar um chupão que me fez soltar um gemido rouco e abafado.Suas mãos desceram novamente para minhas coxas, e em um impulso rápido eu subi em seu colo novamente, ele cambaleou até a cama, mas continuou me beijando.
Puxei o cabelo do Justin com vontade, fazendo ele sorrir sapeca entre o beijo, senti meu corpo tombar e bater em algo macio.Gatinhei indo para trás até sentir meu corpo bater na cabeceira da cama, Justin subiu na mesma e veio na minha direção com um olhar que céus, me deixou com desejo de tê-lo. Voltou a me beijar, mais selvagem, mais rápidoEle se curvou e beijou meu pescoço, depois minha boca, sua língua quente percorria com velocidade dentro de minha boca, explorava cada canto, descobrindo melhor... Ele parou de me beijar e desceu os beijos para meu pescoço novamente, depois para meu ombro e parou, levei minhas mãos para seu tanquinho, e desci elas arranhando com a unha de leve, parei na barra da sua boxer, coloquei minha mão ainda por fora da cueca, e apertei seu membro de leve que já se encontrava extremamente duro, ele soltou um gemido baixo e rouco, e eu voltei minhas mãos para cima, segurei seu rosto e fui ao encontro de seus lábiosMordi seu lábio, o fazendo sorrir. Justin parou o beijo e tirou meu sutien , devagar. Terminou de tira-lo e mordeu os lábios tendo a visão perfeita do meu corpo apenas com a parte de baixo da lingerie. 

~ JUSTIN ON ~

Meu amiguinho lá em baixo já estava super empolgado, tirei o sutiã dela, tendo a visão do paraíso de seus seios fartos, e coloca fartos nisso. Sorri ao ver ela coradinha, voltei a beija-la, suguei sua língua com vontade, fazendo-a arfar. Decidi brincar com ela um pouquinho, desci meus beijos para seu pescoço, depois para seu ombro, e em seguida em seus seios, os beijei e brinquei com eles, ela sorriu e gemeu baixo. Desci mais beijando sua barriga, parando em seu quadril. Puxei sua calcinha com rapidez, e a joguei longe. Dei um beijinho em sua amiguinha e (SN) sorriu sapeca, coloquei um dedo e comecei a estimula-la. Ela se contorcia na cama de prazer, coloquei mais um dedo, depois mais um, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem. Ela tentou dizer algo, mas eu pude imaginar oque era, logo em seguida seu liquido molhou minha mão, e eu sorri satisfeito.

- Minha vez de brincar. - disse com um sorriso de canto, me virou ficando por cima de mim, ela sentou em cima de meu membro e rebolou me fazendo liberar um gemido baixo.Ela arranhou meu abdômen e beijou meus lábios rapidamente antes de descer para meu pescoço.

~ JUSTIN OFF ~

Decidi que era minha vez de brincar, fiquei por cima dele sentando bem em cima de seu amiguinho. Ele prestava atenção em cada movimento meu... desci meus beijos até seu abdômen. Passei minha unha arranhando de leve, na barra da cueca dele. Mordi os lábios olhando pra ele, vendo seu sorriso malicioso.Passei minha unha novamente lá e ele se arrepiou, puxei sua cueca lentamente, só pra provoca-lo. Ele pareceu agoniado, agarrou minha cintura e me virou, ficando por cima de mim novamente.

- Cansei de brincar.... vamos partir pra ação. - disse sorrindo. 

Esticou seu braço abrindo a gaveta do criado mudo tirando a camisinha, sentou-se na beirada da cama, e colocou. Eu fiquei apenas parada observando, quase tendo um treco. Ele voltou sorrindo de lado, ficando por cima de mim. Ele introduziu apenas a cabecinha e ficou fazendo isso, me torturando.

- Caralho Justin, para com isso e coloca isso direito. - disse impaciente.

Ele deu meio riso e finalmente me penetrou, ele começou com movimentos devagar, soltei um gemido de dor, era minha primeira vez, e doía um pouco. Ele ia devagar pra que eu não sentisse tanta dor, mas aquela dor já havia passado, e eu já estava impaciente. 

- Mais rápido  - disse baixo. Ele acelerou o ritmo me causando muito prazer. - Awn... Jus.. - soltei um gemido e arranhei suas costas. Ele beijou meus lábios e depois minha testa. 

Eu estava quase chegando ao meu limite, ele diminuiu as entocadas e eu senti meu liquido descer quente em seu membro. Não foi tão diferente dele. Ele deu mais umas entocadas devagar e tombou do meu lado na cama. único som naquele quarto era de nossas respiração ofegantes. Ele beijou minha bochecha e jogou o lençol em cima de nós.
Ele acabou comigo, to muito cansada, deitei em seu peito e ele me abraçou de lado.

- Feliz 3 meses amor. Eu te amo. - ele disse, e eu sorri. - você foi perfeita. - não aguentei e corei. 
- Eu te amo mais meu príncipe. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Selei nossos lábios.
- Vamos tomar um banho e ir dormir ? 
- Vamos. 

Tomamos banho e dormimos de conchinha.  

EAI MENINAS O QUE ACHARAM ? 
A PARTE HOT FOI FEITA PELA -> http://biebs-my-love.blogspot.com.br/ COM ADAPTAÇÕES MINHAS, VALE A PENA VER O BLOG DELA S2
FELIZ NATAL SUAS LINDAS, AMO VOCÊS E QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊS *-* 











2 comentários:

  1. Amei amei ameii!!! Posta o outro logoo!!! Me avisa quando postar o outro pfv?! @IGotBieberFeve_

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito de mais, amei. Continua

    ResponderExcluir