segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eyes Open Cap 01 - The first day.


O dia já começou mal, Também,  os primeiros dias de aula nunca foram empolgantes pra mim. E pra ajudar, minha mãe estava com outro cara dentro de casa, só pra variar sabe, geralmente eram dois.
 –  Acorda menina, a escola não espera né, e eu tenho que ensaiar na boate. –  Disse enquanto batia loucamente na porta do meu quarto.                                                                                                                                                                    
–   Já estou indo, você vai me levar pra aula hoje ? –  Disse ainda com um pouco de esperanças de que ela faria seu papel de mãe pelo menos uma  vez.
–   Não né, a escola é muito longe, por que você acha que eu te acordei  as 05h30 ? Sua aula começa as 08h30 e você não pode se atrasar, por tanto, seja breve em se arrumar. 
     Ai que lindo isso, além de acordar essa hora, ainda corro riscos de ser estuprada ou abusada outra vez. Mas enfim, o jeito é tomar um banho, escovar os dentes e colocar uma roupa.  Sai do quarto com minha mochila nas costas e com uma cara de sono, minha mãe estava se agarrando com o tal cara no sofá.  Pequei meus fones de ouvido que estava na cozinha e fui,  a caminhada era tão longa, e eu não entendia o por que minha mãe não me matriculava em uma escola mais perto, acho que era pra eu passar mais tempo fora de casa, mas enfim, eu gostava disso.
   Finalmente cheguei, eu não tinha amigos, então ficava sempre sentada perto da sala de aula, lendo, ou ouvindo alguma coisa. Não importava o quanto eu me camuflasse, as pessoas sempre achavam um jeito de me zoar pelo meu jeito de ser, quieta e tímida. Eu odeio essa escola.  Havia apenas uma pessoa que não me achava estranha naquela escola, e que eu podia chamar de “amigo”  O nome dele  é Chaz, ele sempre quis ser popular e tudo,  mas acho que nunca tentou. 
–   E ai boladinha, estava com saudades de você. –   Eu levante e o dei um abraço.
–   Pois é né, as férias já podiam recomeçar não acha ?
–   Não, por que adivinha quem está no terceiro ano e tem tudo pra se tornar o astro dessa escola ? Isso mesmo, eu! –   Disse fazendo gestos com as mãos e eu ri.
–   Você não tem jeito mesmo né. Eu estou apenas no primeiro ano, então nada muda pra mim.
–   Fica tranqüila que se eu ficar famoso eu te dou uma carona. –   rimos –   Mas você chegou cedo né? O que deu em você, caiu da cama?
–   Minha mãe pra variar me acordou cedérrimo, estava com um cara lá. –   olhei para o chão e voltei pra ele.
–   Ah, quando eu fizer 18 anos vc vem morar comigo certo?
–   Certo. –   rimos e logo o sinal bateu.
–   Tchau então né, até o recreio. –   me abraçou novamente e eu entrei. 
Ah que coisa linda, com tanta gente pra cair na minha sala, logo a  Jennifer vadia tinha que estar sentada a minha esquerda.  Como todo ano, sempre tem alguém que eu odeia aqui, essa escola é um inferno. 
   As  primeiras aulas passaram rápido, passei o recreio sentada em uma mesa, só com Chaz de companhia. As duas ultimas foram horríveis, demorou muito, alem do professor  ser um chato barrigudo de 60 anos que lembrava o nojento do meu pai.
   O sinal bateu, e fiquei esperando Chaz, afinal ele me levaria pra casa, ele não demorou pra chegar,  entramos no  carro e estava tocando Dirty Mind  3OH!3  começamos a cantar feito loucos até chegarmos em casa. Ele se despediu de mim e entrei em casa, como era de costume minha mãe estava roncando  no sofá com a casa uma zona, tirei a roupa que estava e fui limpar a casa, odiava ver tudo naquele estado.  Terminei tudo eram quase 17h00 então resolvi ir dar uma dormida, estava quase pegando no sono quando a porta começa bater e eu levantei assustada.
–   Acorda menina, eu to indo pra boate e não sei que horas volto. Deixei dez dólares em cima da mesa, se quiser pedir alguma comida. –    Disse gritando e nem esperou que eu respondesse.
   Fiquei estirada na cama até o celular começar a tocar. Quem poderia ser, sim, Chaz iria passar a noite lá em casa,  iria levar um amigo, e uma garota que ele tinha conhecido. Ai meu Deus, odeio quando ele me obriga a ficar com seus amiguinhos só pra ele conseguir pegar a irmã deles.  Mas enfim, o modo é esperar né...

Notas da escritora.

Oii amoras, eu sei que era pra ter postado ainda ontem e tudo, mas realmente não deu. Então, ai esta o primeiro de muitos capítulos, Muito obrigada pelos comentários!!!  Outra coisa, se tiver erros ou algo do tipo, perdão pq n deu tempo de ler, e eu to postando rápidinho.

                                 3 comentários e eu continuo 








5 comentários:

  1. Kra, ta muito boa sua ib, seriao. Continua logooo pfv.

    - Yandra.

    ResponderExcluir
  2. mina eu amei. serio mesmo, mas vc poderia fazer um capitulo um pouquinho maior, é que eu morro de anciedade pro proximo... bom continuaaaaa @breathebyjb

    ResponderExcluir
  3. adorei a nova ib. Continua

    ResponderExcluir