quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Believe - Capítulo 31 ''ESPECIAL VOLTA AS AULAS''

Só vou postar, porque eu tuitei que precisava de mais dois comentários nesse cap. e eu tive dois favoritos nele então eu considerei. Mas saibam que eu ainda estou hiper chateada com as pessoas que nem pra apertar o botão não fizeram. 

Eu teria que descansar também, porque assim que chegarmos no Canadá, amanha depois do almoço já terei uma entrevista, minha tão esperada entrevista com a Ellen. 



Qual é! Quem não ama a Ellen ? U.U Chegamos no hotel e eu e Justin fomos pro meu quarto. 

- Meu amor tá tudo bem mesmo ? Não quer um remédio ? 
- Não princesa não precisa se preocupar é só um mal estar. 
- Lógico que eu tenho que me preocupar. Deita ai na cama eu vou tirar esse vestido e essa maquiagem e já volto. 
- Ok. 

Fui ao banheiro tirei meu vestido e coloquei um roupão de seda, liguei a torneira e escutei um barulho alto de coisas caindo no chão. 

- JUSTIN ? AMOR? - Ele não respondia e eu resolvi ver o que tinha acontecido. Abri a porta do banheiro e vi Justin estirado no chão. Pálido. - AI MEU DEUS. JUSTIN ACOORDA AMOR ACOORDA - Sacudi ele para ver se ele acordava e nada, ele tava febril e muito pálido, eu já não conseguia me controlar, as lágrimas foram inevitáveis. - SOCORRO. - sai do nosso quarto atrás de alguém da equipe, na verdade até o quarto de Pattie - PATTIE ABRE A PORTA RÁPIDO SOCORRO POR FAVOOR. - eu batia freneticamente, mas parecia que não tinha ninguém, vi minha mãe abrir a porta do quarto dela. 
- Minha filha o que ta acontecendo ? Por que você tá chorando ? 
- Maae o Justin - mal conseguia terminar a frase e sai puxando ela pro meu quarto. Mostrei o que havia acontecido e ela foi atrás de algum segurança pra levarmos no hospital, enquanto eu  tentava acordar o Justin. 

- Justin por favor - a cada palavra que eu dava eu suspirava tentando sessar o choro. 

[...] 

- Acompanhantes do Sr. Bieber?
- Eu - me levantei rapidamente da cadeira. 
- Deixa que eu cuido disso querida. - Pattie se levantou da cadeira, ela tinha chegado a poucos minutos quando ficou sabendo do acontecido. 

[..] 

Pattie e o médico saíram da sala de espera e eu me sentei de novo. 

- Mãae, será que vai ficar tudo bem? 
- Lógico que vai meu amor, Justin é forte e você sabe disso. Foi apenas um susto que levamos. 
- Mas porque ele passaria mal do nada?
- Não sei, mas vamos esperar pra ver o que houve. 

O hospital já estava rodeado de paparazzis querendo saber o que houve, bando de curiosos, que saco. 

[...] 

- Senhorita (seusobrenome) ?
- Sim? 

- Você já pode ir ver o Sr. Bieber. 
- Ai graças a Deus, que demora U.U 
- Me acompanhe. - Ele disse querendo rir, pela falta de paciência minha.  

O acompanhei, seguindo-o pelos corredores daquele hospital. 

- É aqui senhorita. 
- Muito obrigada. 
- Por nada. Se precisar, é só apertar o botão que tem ao lado da cama, e uma enfermeira vem. 
- Ok. 

Ele saiu, me deixando em frente aquela porta branca de número 1256, ironia ? Talvez. Não perdi tempo em abri-la. Ele tava com soro no veia, o que me deu uma aflição enorme. Ele escutou a porta se fechando e me olhou, abrindo aquele sorriso, que eu não sei mais viver sem. 

- Oi meu amor - Ele disse com a voz meio falha e cansada.
- Você me deu um susto príncipe - sentei ao seu lado na maca mesmo e acariciei seu rosto.
- Desculpa. Já sabem o que aconteceu ? 
- Não sei, sua mãe ficou conversando um tempão com o Doutor, e eu fique lá que nem tonta esperando. Ela ainda não veio te ver? - Estranhei pelo fato de Pattie quase ter tido um infarto quando soube da noticia. 
- Ainda não, se veio eu ainda tava desacordado. A quanto tempo estamos aqui ? 
- Não sei 2 horas talvez, ou mais. 
- Quero ir embora não gosto daqui. - Ele disse me puxando, me fazendo deitar ao seu lado.
- Talvez quando o soro acabar podemos ir. 
- Tá com sono ?
- Não, só cansada. 

Ficamos um tempo conversando ali, até que o médico veio tirar a agulha do braço do Justin, que  já tinha acabado. Depois de esperar mais um pouco o  médico explicou que Justin só teve uma recaída por falta de proteína,ou em outro nome anemia, nada grave, mas que ele seguisse uma dieta especial por uma semana melhoraria. Voltamos pro hotel, teríamos pouco tempo pra dormi e logo cedo voltaríamos pro Canadá. 


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!!! 

EAI GOSTARAM ?? ESPERO QUE SIM!!! BOM O BLOG FICOU ABANDONADO UNS DIAS, DESCULPA, O QUE NEM ERA PRA EU TA FAZENDO NÉ PORQUE EU NÃO TIVE OS COMENTÁRIOS, MAS OK. 
BEIJOS BELIEBERS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO. 






quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 06 - My new friend Justin.


                                                           Leiam as notas finais. 


– Eu não posso pegar uma roupa da Amy pq ela me odeia. – Tentei disfarçar, mas não deu certo.
– Ei Lauren, acho que a gente começou errado né. – Sim, foi Amy que disse isso, eu fiquei tão surpresa que devo ter feito uma cara ridícula de espanto na frente de todos.
– Ta tudo bem Amy, eu acho que também te devo desculpas por ter te tratado daquele jeito. – Ela me olhou e abriu os braços, e fiz o mesmo e nós nos abraçamos.
– Vem Lauren, eu vou te emprestar uma roupa para dormir, ai uma para depor amanha. – Pegou-me pela mão e me levou até seu quarto.  – Se você quiser, pode ir tomar um banho enquanto arrumo uma roupa pra você.
– Tudo bem então, onde fica o banheiro ? – Perguntei e ela apontou.
     Entrei em baixo do chuveiro, e parecia que a cada gota que caia do mesmo ia me purificando, e levando a dor junto com ele. Pensei em o que iria fazer depois disso, pensei na possibilidade de ter sido meu pai, e em muitas outras coisas.  Sai do banheiro apenas de toalha, passei pela sala, os meninos ficaram me copiando até que eu chegasse no quarto. Eles não seriam capazes de ver maldade em mim a essa altura né.
  – Aqui estão suas roupas Lauren, se troque e depois vá para sala. Estamos te esperando lá. – Ela saiu e eu me troquei.
      Eu tinha gostado do pijama que ela me emprestou.  Era mais uma camisola sexy do que um pijama, mas tudo bem. Quando sai do quarto, pude sentir um cheiro ótimo. Justin e Chaz haviam feito um macarrão com salsicha pra mim, não recusei, logo me sentei a mesa junto com os demais e fui me servindo sem pudor.
– Você esta melhor Lauren ? – Perguntou Chaz com um ar de “ Vai ficar tudo bem.”
– Estou sim Chaz, obrigada por perguntar. – Apenas voltei minha atenção ao prato.
– Como vai ser o velório ? – Perguntou Justin curioso.
– Ela vai ser velada provavelmente fora da cidade, e eu não tenho dinheiro pra viajar, então não vou. – Senti meus olhos molharem.
– Se você quiser, nós te levamos lá. – Disse Amy olhando pra Chaz que acenou com a cabeça.
– Vocês podem ? – Perguntei finalmente olhando pra cima.
– Claro.
      Fui dormir no quarto de Amy, restavam apenas duas horas para dormirmos, já que chegamos tarde da balada e ainda aconteceu tudo isso. E apesar de tudo, eu acabei capotando na cama. 
        Acordei com Amy mexendo em meus cabelos.
– Bom dia Amy.
– Bom dia, esta se sentindo melhor ? – Disse levantando e tirando algo do guarda roupas.
– Estou sim, obrigada.
– Aqui estão suas roupas, esta meio frio lá fora, então aqui esta uma roupa mais quentinha. – disse me entregando uma muda de roupas. – Vou deixar você se trocar, depois vá para a cozinha e tome café, pois tera que ir pra delegacia.
– Ok – Ela já tinha saído do quarto. 
     Me troquei e fui para cozinha, apenas Justin estava lá.
– Cade o resto do povo ? – Perguntei tentando achar alguém.
– Chaz foi pra casa avisar os pais que ia pra um velório, e Amy tem aula em tempo integral hoje, não pode faltar. Só restou nós dois. – Colocou um pedaço gigante de pão na boca.
– Nossa Justin, que sexy. – Disse ironicamente e ri.
– Eu sou sexy ta bom gatinha. – Disse sério, o que me fez rir mais ainda. 
– Você não existe mesmo. – Disse tomando uma golada de café.
Justin era legal, pelo menos me fez sentir um pouco melhor nesse momento.  Eu não seria mais a mesma depois disso claro, mas pelo menos ele me animou um pouco. Tudo isso não passa de pensamento, mas tudo bem, agora eu estou sozinha mesmo. 
      Olhei pra Justin depois de ter viajado legal em pensamentos, e ele estava no celular.
 –  Os pais de Chaz são muito chatos né? – Disse voltado ao celular .
– Aconteceu alguma coisa?
– Sim, ele não vai poder te levar ao velório hoje, os pais dele até o deixou de castigo por ter passado a noite fora sem avisar.
– Tudo bem então, depois que eu for a delegacia tenho que arrumar um lugar pra ficar, já que a casa que morávamos era de aluguel, e ngm vai querer liberar minhas roupas.
– Ei, calma ai, você pode ficar aqui comigo e com a Amy por um tempo, e eu te levo para o velório da sua mãe. – Incrível como ele ficou sensível e mudado depois de tudo isso.
        Eu escovei os dentes e Justin me levou até a delegacia, aquele lugar era sujo, e repulsivo, os presos batiam nas grades fazendo uma soado muito ruim. Só nessa hora caiu minha fixa, juntamente de algumas lagrimas.
– Bom dia Lauren, receio que você já saiba pra que veio certo? – O delegado era estranho, tinha um ar de suspense, mas ao mesmo tempo de saber mais coisas do que eu.
– Sim sim, acho que vocês querem que eu diga tudo o que sei. – Disse me sentando enquanto Justin se retirava e fechava a porta.
– Eu quero que você relate tudo que aconteceu no dia do assassinato. – Ele pegou uma caneta na mão e ficou rodando entre os dedos.
– Ai meu Deus, um dia antes de tudo isso, ela fora dormir em casa com dois caras, quando ela chegou, eu estava com o meu melhor amigo na sala, eu fiquei com medo e pedi pra ele dormir lá em casa comigo. No outro dia, eu fui tomar banho enquanto ele ficou no quarto me esperando. Do chuveiro eu escutei uma conversa estranha. – Eu estava suando tanto, que minhas mãos já podiam escorregar.
– Interessante, mas o seu namorado não ficou com ciúmes de seu melhor amigo ter posado em sua casa ? Ele sabe de alguma coisa ?
– Eu não tenho namorado senhor. – Sera que ele achou que Justin era meu namorado ? Louco.
– Ah, então tudo bem, que tipo de conversa você ouviu ?
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.”
– Nossa, então esse rapaz sabe de alguma coisa?  – Disse se levantando e colocando as mãos sobre a mesa.
– Eu acho que sabe, mas ele nunca me contou nada.
–Tudo bem então, mande uma intimação para esse garoto vir depor também. –Falou com os policias e eles acenaram com a cabeça. – Quanto a você – disse apontando pra mim. – Esta dispensada.

Notas da leitora. 

Olá meus amores, ai esta o 6 capitulo, e eu espero que vocês estejam gostando, fiquei bem feliz com os 6 comentários de você, e queria agradecer por isso. Não quero que vocês fiquem desapontados comigo, mas a surpresa ainda esta por vir, ainda não terminei o projeto. Então é isso. xoxo

                                     4 Comentários e eu continuo. 

                       

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 05 - My mom are dead.


Eu  atendi o telefone sem nem olhar para  o numero, enquanto Justin me olhava com cara de quem queria saber detalhes da ligação.
– Alo, quem fala ? – Disse olhando para Justin com uma cara de quem não sabia de nada.
– Oi, você é a filha Rachel ? – Eu escutava gemidos e gritaria no fundo da ligação.
– Sou sim, o que tem ela ? – Fui andando até o banheiro para que pudesse ouvir melhor.
– A sua mãe não apareceu no trabalho hoje, aconteceu alguma coisa com ela ?
– Eu tmb não vi ela hoje, vou tentar  achá-la, muito obrigada. Tchau. – Desliguei sem dar tempo deles responderem.
             Sai daquele banheiro  rápido, o que teria acontecido com minha mãe ? Ela nunca falta o trabalho, algo estranho estava acontecendo,  e era melhor eu ir pra casa ver isso direito.  Cheguei na mesa novamente, e vi  justin se pegando com a tal Bonnie, eu teria que falar com ela, para que ele me ajudasse a achar Chaz e Amy.  Não pensei duas vezes em usar a mentira que ele mesmo contou.
– Justin eu preciso de você aqui. – disse chegando perto dos dois.
– Quem é essa Justin ? – Bonnie disse me olhando de cima a baixo e depois virando a cabeça para ele.
–  Eu sou a namorada dele, e estou precisando falar com o mesmo. Da pra sair daqui ? – Disse sem nem deixar Justin falar. Ele só ria.
– Eu preciso ir, minha namorada esta me chamando. – Largou Bonnie e veio fazendo biquinho, e apenas desviei.
– Justin, me ajude a achar sua irmã e Chaz. – Disse enquanto andávamos.
– Você adorou a minha mentira né ? Aposto que gostaria que fosse verdade. – Ele disse rindo.
– Cala a boca, é sério isso.
        Finalmente achamos o beco onde Chaz e Amy estavam, a cena que vimos não foi muito agradável. Mas tudo bem né.
– Chaz, nós temos que ir. – Disse  o puxando, enquanto colocava as calças.
– Ei menina, quem você pensa que você é ? – Disse puxando Chaz para o outro lado.
– Escuta aqui menina, já fazem horas que eu estou agüentando seus desaforos  de criança! – Disse puxando pelo braço. – Agora, você trate de cooperar, se não quer problemas. Vamos gente.
       Todos ficaram me olhando espantados, e confesso que me senti o Maximo com aquele tom autoritário. Chaz dirigia super rápido, então não foi demorada a nossa volta pra casa. Quando ele estacionou o carro, minha casa estava com uma movimentação estranha, todos os vizinhos estavam na frente e haviam carros de policia tmb. Entrei em casa correndo, e logo pude notar vários policiais no quarto de minha mãe. Entrei, e me deparei com a cena dela morta, estirada no chão sem as roupas, com sangue em volta do corpo todo, e uma marca de tiros na cabeça. Nessa hora meu mundo caiu, eu não sabia mais o que faria. Tudo bem que ela não era nenhuma mãe perfeita, na verdade não chegava nem perto disso, mas ela continuava sendo minha mãe, e eu poderia ser a próxima a acabar daquele jeito. Tudo isso estava em meus pensamentos quando começaram a falar comigo.
– Quem é você, a área aqui esta restrita agr, saia! – Disse o policial me puxando.
– Eu sou a filha dela ok, me expliquem o que esta acontecendo. – O policial me soltou, e me encaminhou para sentar em uma cadeira qualquer.
– Alguém assassinou sua mãe, aqui mesmo. Faz umas 14 horas. Onde você estava ?
– Mas eu não vejo minha mãe a mais tempo do que isso, já fazem mais de 24 horas. – Disse limpando as lagrimas, enquanto olhava pra fora e via todo mundo com um ponto de interrogação estampado na testa.
– Então quem a matou, trouxe ela de volta pra cá enquanto você estava fora. Vamos fazer assim, você esta com seus amigos certo? Durma na casa de algum deles, e amanha bem cedo esteja na delegacia pra prestar depoimento. – disse praticamente me expulsando do lugar.
             Sai daquela casa praticamente correndo, parecia que cada passo que eu dava para chegar em Chaz, eram passos falsos, e que não rendiam nada. Quando cheguei perto dele, desmoronei, eu estava chorando muito, e o abracei.
–  Posso dormir na sua casa hoje ? – Eu estava soluçando.
– Calma Lauren, diz pra mim, o que aconteceu ? – Ele disse e todos voltaram a atenção pra mim.
– A minha mãe, ela, ela morreu. – Isso só me fazia piorar.
– Calma, não vai dar pra dormir lá em casa todo mundo. Justin, podemos ficar em sua casa essa noite? – Amy já se assanhou toda.
– Claro bro, vamos Lauren ? – Justin estendeu as mãos me deu um abraço.
      Justin não era nada meu, mas de uma hora pra outra isso acontece, e eu estou indo dormir na casa dele. Como as coisas mudam em tão pouco tempo...  Chegamos na casa dele, que não era muito diferente da minha, pequena e simples. Nos entramos e ficamos na sala por um tempo, até que eu lembrei que estava com uma roupa suada e suja de sangue, e teria que depor amanha.
– Chaz ? – Disse baixinho para que só ele escutasse.
– O que foi ?
– Como eu vou depor amanha assim? Nesse estado ?  – Mostrei as manchas de sangue em minha roupa.
– Simples, peça uma roupa para Amy.


Notas da Escritora... 

Ai esta o quinto capitulo, e eu acho que esta ficando bem intrigante. Espero que gostem, e outra coisa, eu vou ter novidades no próximo capitulo, mas pra isso vocês precisa comentar... Qualquer duvida @perfrew resolve isso ok 
                                                  4 comentários ?










domingo, 20 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 04 - Bad Party


   Não demorou muito para Chaz chegar, e pra variar, disse que posaria ali comigo, querendo eu ou não. Minha mãe ainda não chegou então não teria problemas. A expressão facial dele não estava das melhores, no mínimo brigou com os pais.
– Vamos logo para não se atrasar Lauren.   – saiu me puxando sem mais nem menos.
– Ei, calma ai, vou deixar um bilhete para minha mãe, afinal, não vi ela ainda hoje. – peguei papel e fui escrevendo.
– Ela não vai ver isso. – Abaixou a cabeça e foi para o carro.
   Tudo bem que minha mãe é uma vadia, mas ela sempre lia os meus bilhetes, bom, eu também não sabia em que estado ela chegaria em casa então tudo bem.
   – Vamos passar pra pegar a sua vagaba e o idiota do irmão dela ou não ? – estava colocando o sinto quando disse isso.
– Vamos sim, e ela não é nenhuma vagabunda ta? Ela é diferente.
– Ata, diferente. – Disse em tom de deboche, ele deu partida e fomos em silencio
    Chegamos em frente a casa deles. Descobri que o nome da irmã de Justin, era  Amy. ( Desculpa mudar o nome, mas seria um pecado colocar a Jazmyn no meio de uma história dessas. Pfvr me entendam.)  Eu estava no banco da frente quando eles foram ao encontro do carro. Odiei aquela garota, ela já chegou mandando e sendo grossa, quase rolou um barraco ali.
 –  Guria, será que da pra sair do banco da frente ? Esse é o meu lugar!! – Afirmou abrindo a porta do carro pra mim.
–  Você acha mesmo que eu faria isso “guria” se toca. – Continuei  lá sentada.
– Por favor Lauren, deixa ela e vai atrás com o Justin. – Chaz fez bico, e eu me obriguei a ir.
     A minha noite já tinha ido pro saco, que menina mais sem educação, mal eu sabia que a maratona me destruindo mal tinha começado.  Sentei ao lado de Justin ao banco de traz. Como se não bastasse ele me secando, havia Chaz e a tal Amy na frente praticamente se comendo a cada sinal que fechava.  
– Como você consegue olhar sua irmã fazendo isso, e não dizer nada ? – Pedi pra Justin tentando ficar com bom humor novamente. 
– Simples, eu não me importo com ela. – Riu, me deixando sem saber se ele estava sendo irônico, ou realmente estava falando serio.
 – Você costuma ser assim, irônico mesmo, ou é só impressão ?
– Isso você vai descobrir, mas não é nenhum detalhe importante né. – Disse se aproximando de mim.
– Sabe de uma coisa ? – Disse colocando as mãos no rosto dele. – Prefiro nem  saber dessa merda toda, não faz diferença. – Bati no rosto dele de leve e me afastei.
– Tu ainda vai chorar quando eu for embora menina. – Disse sínico, mas ao mesmo tempo rindo.
– Vamos ver então,  menino. – Olhei bem os olhos dele, e desviei olhando para a direção oposta.
      Justin tinha um jeito estranho de me fazer sentir sexy em todas as atitudes que eu tomasse.  Mas vamos deixar as noias de lado e entrar nessa balada, afinal, isso tem que valer algo.
– Chegamos!!!!  – Disse Chaz apontando pra placa de estacionamento.
– Ainda bem né meu amor, assim nós podemos ficar sem pessoas desagradáveis a nossa volta. – Disse Amy olhando diretamente pra mim. 
    Como eu odeio aquela garota!!! Tudo bem né, essa noite vai ser boa certo ? Errado, Chaz levou Amy para um banheiro velho e sujo que havia ali, e me deixou plantada sentada em uma mesa qualquer. Eu não vou nem falar de Justin, que agarrou a primeira que apareceu ali, e estava dançando um tipo de lambada com as mão cravadas no cabelo longo daquela menina.
    Tinha sobrado pra mim ficar ali, cuidando de bolsas e carteiras do pessoal. Se soubesse não tinha nem ido.
–  Eai Lauren, ta afim de dar uma dançada? Vi você me olhando enquanto dançava com a Bonnie. –  Disse se aproximando da mesa e sentando.
–  Nossa Justin, o dia que você parar de ser desse jeito, quem sabe eu aceite dançar algo que seja descente com você. Mas enfim, o que você disse pra essa Bonnie te largar tão rápido? –  joguei o cabelo em sua direção e o olhei.
–  Simples, disse que você era minha namorada, e já estava olhando torto, ela só acreditou depois que virou pra você e te viu nos secando. –  Ele sorriu, e eu queria o matar.
–  COMO VOCÊ FEZ ISSO ? TA FICANDO MALUCO ? –  Levantei da cadeira e quase dei um murro em sua cara.
–  Calma Lauren, vamos dar uma demonstração de afeto entre casal a ela. –  Levantou  e foi me pegando pela cintura.
–  Sai daqui, tu mente e depois eu que tenho que pagar ? –  Disse tirando os braços dele de mim.
      Não deu tempo de ele responder quando meu telefone tocou. Sera que era minha mãe ? Ela nunca me liga pra nada...  

Notas da Escritora. 

Oi amoras, vocês demoraram pra comentar esse capitulo passado, mas tudo bem né, esta ai. Espero que gostem. Desculpa qualquer coisa.  
                   Continuo com 3 comentários. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eyes Open Cap 03 - Meet you


– Quando chegarmos na casa de Justin, vc passa pra traz e deixa ele vir na frente comigo. – Disse enquanto fazia uma curva.,
–  Eu tenho outra opção ? – Disse revirando os olhos.
– Tem, ir de andando até a escola. – Disse em tom de ironia.
– Você nunca faria isso, faria ?  – Estava olhando pra janela, automaticamente virei pra ele.
– Claro que não né. – Nós rimos até ele estacionar o carro.

Eu não entendi direito, apenas fui para o banco de traz e coloquei  o fone de ouvido com “Diamond” pra tocar, o tal Justin entrou no carro, e seguimos até a faculdade. 
   No caminho não parava de pensar naquela conversa de Chaz com o tal cara que minha mãe levou pra casa,  mas eu fiquei bem assustada.   Estava com a cabeça longe quando escutei risadas que ultrapassavam o som alto da minha musica, resolvi abaixar o volume e escutar o que eles falavam.  Peguei a conversa pelo meio, mas já deu pra entender tudo.
“  –  Então o nome dela é Lauren ? – disse olhando para traz enquanto eu fingia estar distraída com a musica.
– Sim, era na casa dela que combinamos ontem, mas vc e sua irmã não puderam ir.
– O convite ainda esta de pé, pois nós podemos ir hoje. – olhou pra traz novamente, e eu já estava ficado cansada daquilo.
– Claro que podem!!!! – Ele estacionou o carro e o Justin saiu. “
Pulei para o banco da frente,  arranquei os fones com força e comecei o interrogatório
– O que esse Justin quer comigo ? – Ele sentiu que eu não estava gostando.
– Calma ai Lauren, eles só vão pra sua casa hoje a noite, você não vai me fazer desfeita né?  – me olhou com cara de abandono.
– Eu nunca te deixo na mão, mas você tende me explicar umas coisas. – Ele parou o carro em um lugar qualquer.
– O que você quer saber ? – disse me olhando fixamente.
– Quem era o cara que entrou no meu quarto hoje de manha ? O que ele queria ? – Ele me olhou espanto como se não esperasse que eu soubesse.
– Até onde você ouviu ?  – Nunca tinha visto ele daquele jeito.
– Chaz, eu ouvi apenas isso...
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.” 
– Ah, tudo bem,  fica tranqüila, nada vai acontecer pra você.
– Tem mais algo que eu deveria ter escutado ? – Disse desconfiada.
– Ainda não, mas fica tranqüila. –Ele estava tão tenso que resolvi não questionar mais.

Ele deu partida no carro novamente, iríamos chegar atrasados na escola, mas de que impostava né.  Chegamos e fomos cada um pra sua sala, entramos Já na segunda aula, sentei lá e fiquei pensando, quem esse Justin acha que é ? Apenas um babaca que pega todas e se paga de machão. E o tal cara da minha mãe, pq Chaz ficou tão tenso?  Nada mais se encaixa.
     Pensei nisso a aula toda, e foi bem rápido pra ela acabar. Fui pra casa com Chaz, no carro não trocamos palavras, o clima estava estranho, tinha a sensação de estar sendo traída,  eu via preocupação em seus olhos, que se enchiam de lágrimas mas se contentavam quando ele olhava pra mim. 
            Cheguei em casa e algo estava diferente, a casa estava realmente do jeito que eu tinha deixado, e minha mãe não estava em casa, achei até melhor, assim eu poderia ficar um tempo no computador sem limpar a casa, quando sentei, vi um bilhete com R$ 500,00. Estava escrito apenas  “boa sorte com esse dinheiro.”   Achei estranho, mas guardei tudo. Fiquei ali um tempo, e depois fui fazer as tarefas, particularmente eu nunca tinha tempo pra isso, mas como hoje a casa esta em ordem, eu vou poder fazer. Terminei tudo, tomei um banho e coloquei a mesma roupa que eu estava de manha. Não demorou muito pra Chaz me ligar.
 – Mocinha, se prepara que hoje a noite nós vamos sair.
–  Sair pra onde coisa louca ?
– Pra balada, depois ficaremos ai na sua casa, afinal amanha é feriado! – Era como se nada tivesse acontecido, como se fossem detalhes ele ter ficado daquele jeito mais cedo.
– Tudo bem, que horas você passa aqui ?
– passo ai as 21h00, se arruma ai ta, tchau.
– Tchau.

Eu não gostava muito de baladas, mas pelo menos não teria que agüentar ninguém no meu pé.  Tomei um banho, me maquiei e fui escolher a  roupa, essa noite seria longa... 



Notas da escritora. 

Olá meus anjos, eu vim aqui pra dizer que estou de volta, ebaaaaa, mas enfim, se n gostaram da roupa de festas ignorem, eu n sou muito boa com isso. Como fiquei um tempão fora, vou pedir apenas 3 comentários.  Obrigada.  Qualquer duvida meu twitter é @perfrew. xoxo
 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÃO

Bom eu vim aqui avisa que eu to indo viajar, to indo pra brasília, la eu vou escrever, mas não vou postar em quanto não tiver os 5 comentários ou o 20 perfeitos, vou deixar o rascunho pronto pra quando der os números eu postar e dia 18 eu to indo pro Rio e lá eu não prometo postar se der o número no meio da viagem, por que eu não sei como vai ser meu acesso na internet por lá... Só queria avisar vocês e as pessoas que acham que eu to de frescura, que eu não estou como pode mais de 200 pessoas entrar no blog e nem 5 comentarem ou 20 apertarem no perfeito ?


Bom é só isso mesmo que eu queria falar, dar um breve aviso de que eu vou estar escrevendo e só depende de vocês se eu vou postar ou não. E obrigada ao comentário da LM Belieber >.<

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE

Queria falar que eu to muito chateada com vocês, ontem eu recebi mais de 100 visualizações no blog, um pouco menos do que o normal, mas enfim.

Eu pedi somente 5 comentários, que não demora nem 2 minutos pra escrever ''continua'' ou 20 perfeitos, que não demora nem 2 segundos pra clicar no botão...

E eu recebo, 1 perfeito e 1 comentário, tá parecendo que vocês não querem que eu continue com a Imagine, tá ruim ? comenta falando o que não gostou que eu dou um jeito de mudar, a opinião de vocês importa pra mim... Mas de 143 pessoas 1 comentário e 1 perfeito, sabe o quanto isso dói ? Achou que não sabem né ? Se vocês começarem um blog, vocês vão ver o quanto a opinião das suas leitoras importam. Eu queria que vocês tivessem o minimo de consideração por mim e comentassem ou apertassem um simples botãozinho, NÃO VAI CAIR O DEDO DE NINGUÉM FAZER ISSO. Enquanto não tiver um dos dois que eu pedi, não pretendo e não sinto alegria em continuar a Imagine, porque vontade eu tenho e muita de continuar, mas me deixa triste ver que tantas pessoas veem aqui e não comentam, minha Imagine não é a mais perfeita do mundo mas eu faço de coração pra vocês. Agradeço muito ao comentário da Julia Conti e ao perfeito de alguém >.<




sábado, 5 de janeiro de 2013

Believe - Capítulo 30 ''ESPECIAL DE ANO NOVO''

Tomamos banho e dormimos de conchinha.  
LEIA O RECADO LÁ EM BAIXO E O DEPOIS DA IMAGEM POR FAVOR, É IMPORTANTE

~ JUSTIN ON ~

Acordei primeiro que a (SA) e sorri involuntariamente lembrando da noite passada, sai da cama com cuidado pra não acorda-la. Olhei o horário no meu celular, 9:03 e tnha 2 ligações da minha mãe. Fui tomar um banho e depois retornaria. Coloquei apenas uma calça de moletom,

liguei pra minha mãe, ela só queria saber se estava tudo bem, ela e a mãe da (SN) tinham viajado, segundo as duas a negócios .-. Desci até a cozinha e eu tinha trago o mordomo e a governanta lá de casa, afinal minha mãe tinha viajado e eu não queria tomar conta dessa casa sozinho, estava ali pra relaxar com minha princesa já que nessa semana não teremos aula, alguma coisa a ver com reforma na escola, vai entender... Pedi pra governanta fazer a mesa do café, ela era nova em casa tinha um mês e pouco, não conseguia gravar seu nome era muito estranho, um dia quem sabe ? kkk 

Fiquei vendo TV por um tempo e a governanta me chamou. 

- Sr. Bieber ? 
- Sim ? 
- Desculpa interromper, a mesa está pronta. 
- Ok obrigada ... - ela percebeu me olhar confuso, ela sabia que eu ainda não havia guardado seu nome.
Zulaiana.
- Posso te chamar de Ana ? É que fica mais fácil - disse meio envergonhado. 
- Claro. - ela sorriu como não se importasse eu eu subi pra acordar a (SA).

Abri a porta do quarto e ela dormia tão tranquila que dava dó de acordar aquele anjo perfeito *-* gay de mais ? ou muito clichê ? não importa quando se está no meu lugar.

- Amor - beijei sua bochecha e ela se mexeu um pouco - princesa acorda - abracei ela e selei ela rápido. 
- Uuuhm - ela reclamou sem abrir a boca. 
- vamos minha preguiçosa, vamos acordar tem uma mesa de café cheeia pra gente lá em baixo. 
- aah bê, só mais um pouco aqui, por favor. 
- Não amor, vamos acordar dorminhoca, temos que curtir o dia juntinhos. 
- tá bom - ela abriu os olhos - vou tomar um banho. - ela disse se levantando. 
- vou te esperar aqui pode ser ? 
- Aham. 

Ela entrou no banheiro e não demorou muito e escutei o barulho do chuveiro. 

~ JUSTIN OFF ~

Justin me acordou do jeito mais fofo do mundo e mesmo assim queria ficar na cama, eu sou dorminhoca fazer o que né ? Entrei no banheiro e me despi, no fim do banho escutei a porta abrindo. 

- Amor ? - Justin me chamou. 
- Oi. 
- Vai demorar ? 
- To acabando só vou tirar o esfoliante do rosto.
- Tá. 
- Baby ? 
- Oi. 
- Você quem fez o café ? 
- Não foi a Ana, governanta lá de casa se lembra dela ? 
- Me lembro e você tá andando ai quase nu com gente em casa ? 
- Amor, não estou quase nu, sua ciumenta. 
- Sou nada U.U 
- é sim. - desliguei o chuveiro e peguei o roupão me enrolando nele e saindo do box, coloquei a escova no suporte da pia, tinha escovado meus dentes no banho pra adiantar as coisas e fui até o quarto pegar uma roupa, sendo seguida pelo Justin. Assim que peguei a roupa olhei pra Justin envergonhada. 
- AAhm .. é amor ? 
- Oi princesa. 
- Você pode sair do quarto pra eu me trocar ? 
- Uaai amor, porque ? A gente toma banho junto, eu acabei de entrar no banheiro vendo você mesmo o vidro estando embaçado e tudo que eu tinha que descobri no seu corpo eu descobri ontem U.U 
- Aah amor por favor, só dessa vez. 
- AArgh... tá - ele saiu meio irritado do quarto e eu me troquei. Deixei minha  barriga de fora, tava calor e não estava afim de arrumar meu cabelo, por mais que ele fosse natural, vi o boné do Justin em cima da sua mala e peguei pra usá-lo. Então desci até a cozinha. Justin estava de costas pra mim, cheguei o abraçando. 
- Sabia que eu te amo ? 
- ée ? que legal. 
- Aah principe não vai ficar bravo comigo pra sempre né ? que coisa boba - continuei abraçada com ele.
- Talvez. 
- Amor, para vai, não tem sentido, foi uma coisa tão boba. - Beijei seu pescoço de leve e pude ver o seu arrepio. 
- Eu só não entendi o porque que você me pediu aquilo. - Ele fez uma carinha triste e eu me sentei na sua frente para tomar meu café, quando eu ia começar a falar ele falou - IIH AGORA DEU PRA USAR MEUS BONÉS ? 
- Aaah para de ser egoísta tava com preguiça de arrumar meu cabelo.
- não sou egoísta U.U
- É sim, tu tem uns 400 bonés e não me empresta nenhum U.U 
- Princesa, depois vamos andar de lancha ?
- OMG AQUI TEM UMA LANCHA ??? OOOOOOOOOOOOO; 
- tem - ele pronunciou com uma risada gostosa. 

Tomamos nosso café e fomos nos arrumar pra andar de lancha. 

 [...] 

Se passou um mês e amanhã vamos começar a gravação do meu filme que se chama ''High School Musical'' só pra começar a carreira >.< ( finge que não é da Disney o filme >.< ) 
Agora eu e minha mãe estamos indo na casa do Justin e da Pattie, nossas mães vão ter uma tarde de amigas juntas, tipo elas tão muito próximas e isso é muito bom de ver, ninguém merece quando sua sogra e sua mãe não se dão nada bem D: Terminei de me arrumar e desci na sala ficando a espera de minha mãe, que depois de 20 minutos apareceu. Deixei ela na casa da Pattie e eu e Justin fomos até a casa do pai dele. Iriamos pegar a Jazzy e o Jaxon pra passear um pouco.

- JAAAAZZY!!!
- Boobooo *-*

Fomos no parque, tomamos sorvete, Jazzy e Jaxon fizeram a festa. Era bom ver a relação de irmãos deles *-*

[...]

Meu filme, foi lançado a um mês e hoje eu já tenho uma premiação pra ir, as coisas estão acontecendo muito rápido, já são tantas entrevistas e reuniões que eu estou ficando louca kkk Terminei de me arrumar e escutei minha mãe batendo na porta do meu quarto. Estamos em Miami, a premiação é aqui, então eu, minha mãe, justin e pattie estamos num hotel.

- FILHAAA, VAMOS QUE A LIMOUSINE ESTÁ ESPERANDO!!

EPA pera, ninguém me avisou nada de limousine *OO* Eu podia convidar 3 pessoas pra irem comigo, então convidei minha mãe obvio, justin e a pattie. E um poderia entrar no red carpet comigo e eu escolhi o Justin, na verdade era pra ser minha mãe mas ela insistiu que fosse o Justin e eu não discuti. Descemos o elevador até a garagem. Minha mãe estava linda *-*  . Assim que saimos do elevador vi Justin que estava fora da limousine nos esperamos, ele estava perfeito *-* 

- Principe *-* Você tá lindo amor *O*
- Não mais que você princesa - ele me selou.

Entramos na limousine e eu pude logo ver a Pattie que estava arrasando com seu look. 

- Oi sogrinha *-*
- Oi minha querida.
- Você está linda.
- Obrigada, você também, muita sorte pra você hoje.
- Obrigada *-* pra você também sogra. - ela estava concorrendo a empresária do ano, também não é pra menos, esse ano ela lançou 3 novos filmes e duas novas artistas. Eu e a Demi lovato, que estreiou em Camp Rock, nos tornamos grandes amigas *-* (finge que camp rock e HSM lançou na mesma época >.<)

INTERROMPENDO AQUI RAPIDINHO, ENQUANTO EU TAVA ESCREVENDO AQUI SAIU UMAS FOTOS DO JB FUMANDO MACONHA, E VIERAM UMAS PESSOAS DISCUTIREM COMIGO POR EU TER DADO A MINHA OPINIÃO, MANO PAREM DE INFANTILIDADE, E ACEITEM A OPINIÃO DOS OUTROS... FIQUEI MUITO IRRITADA SINCERAMENTE, E UMA MENINA AINDA VEIO QUERER COLOCAR MORAL EM MIM E NÃO TINHA ARGUMENTO CONCRETO.. SÓ PAREI AQUI RÁPIDO PRA FALAR ISSO, QUEM QUISER VER O QUE HOUVE OLHA LÁ NO MEU TT @BIEBERCOLLIRYUM >.< VOCÊS ACHAM QUE É O JUSTIN OU O ROBIN VERRECAS ??

Chegamos na premiação e logo os flashes se direcionaram a mim e ao Justin. Passamos pelo red carpet e entramos na premiação. Até agora está sendo legal kkk

XX: Agora vamos as indicações de artistas revelações. - Começou a passar um monte de nome, Quando passou o meu eu quase vomitei, mas de boa kkkk eu to muito nervosa e o telão finalizou com o nome da Demi, eu torcia por ela, assim se eu não ganhar gostaria muito que fosse ela.

XX: Boa sorte aos indicados e vamos ao resultado. - Ela fez suspense, o que não ajudou nada no meu nervosismo U.U - (SSSSNNNN) - é tipo seu nome mas gritando sabe ? kkkk deixem eu me matar x;

Eu fiquei estática, não me mexia, ai socorro jesus me ajuda o que eu faço. Logo senti os braços do Justin me abraçando.

- Parabéens meu amor *-*
- Brigada príncipe - retribui o abraço saindo do choque.

Abracei minha mãe e a Pattie e sai em direção ao palco. MEU PRIMEIRO AWARD *O* GERAL FREAKING OUT kkkkk Subi no palco e a apresentadora me entregou o troféu. Tinha a forma de uma águia ( faz uma imagem ai na sua cabeça sei lá inventa um troféu legal ai kkk )

- AAHm, ai meu deus não sei nem o que dizer - dei uma risada nervosa, eu ia desmaiar ali no meio de todo mundo kkk - eu quero dizer muito obrigada aos meus fans que votaram pra me dar meu primeiro award, quero dizer obrigada a minha empresária, Patricia. Minha mãe, que me apoiou em tudo, a todos mesmo, meu muito obrigada. - Recebi aplausos e sai do palco, dando a volta no ''teatro'' sei lá o que é aqui .-. e voltei ao meu lugar. Não quis falar nada sobre o Justin, mas eu agradeço muito a ele, só que não é legal ficar se expondo assim. A Pattie ganhou a categoria que ela estava concorrendo. Assim que acabou a premiação, decidimos voltar pro hotel, porque Justin não estava passando bem, então dispensamos a festa pós premiação. Eu teria que descansar também, porque assim que chegarmos no Canadá, amanha depois do almoço já terei uma entrevista, minha tão esperada entrevista com a Ellen.

Eai meninas o que acharam ??? Viram que eu coloquei uma enquete na barra lateral sobre as Imagines ? votem lá, seu voto é importante *-* e no final do capítulo também temos, pras meninas que não tem tempo de comentar, deixar sua opinião sobre o que achou do capitulo >.< Temos uma nova regra no blog, que é a regra dos cometários... 
Desculpa não ter postado de QUINTA que eu prometi, é que realmente não deu, vocês querem me matar née ?? Desculpa mesmo :/
E Agora, eu não vou postar só de Terça e Quinta vou postar qualquer dia da semana, agora não tem ordem ok ?? Qualquer dia pode ter postagem da Believe, SÓ DEPENDE DE VOCÊS COMENTAREM, SEM LEMBREM DISSO >.< 

Espero que tenham gostado, amo vocês e até o próximo capítulo O/ NÃO DEIXEM DE DIVULGAR!




CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS OU 20 ''PERFEITOS''








quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eyes Open Cap 02 - My house like a hell


Eram quase 22h00 quando ele chegou,   eu havia colocado a mesma roupa da escola pra espera-los. 
– E ai gatinha, tudo bem? – Chaz me abraçou e foi colocando a pizza que ele havia comprado em cima da mesa.
– Ué, cadê a turminha que você disse que viria ?
– Eles não vão poder sair de casa hoje, então vai ser só eu, você e essa bela pizza de portuguesa com  lombinho. – foi pegando pratos e talheres para colocar a mesa.
– Você  sabe mesmo como me animar certo ? – Rimos ali e fomos comer. 
Eram umas 00h00 quando decidimos assistir um filme qualquer na TV. Deitamos cada um em um sofá e ficamos conversando.  O filme era sobre paranormalidade, acho que nenhum de nós estava prestando atenção.  Não demorou muito para minha mãe chegar em casa com dois caras se agarrando loucamente.
– Vem Chaz, vamos para o meu quarto. – abaixei a cabeça e simplesmente  segui o caminho do mesmo.
– Ei gatinha, você é bem gostosa, podia participar da nossa festinha. – Era um daqueles caras nojentos.
Eu nem olhei, entrei no quarto seguido de Chaz, sentei na cama e chorei, era o que eu estava conseguindo fazer no momento.
– Ei, não chore, esses caras vão morrer logo. – Chaz disse ajoelhando na minha frente.  
– Você sabe que era assim que meu pai agia comigo, eu acho que nunca vou conseguir superar isso.  – mais lagrimas escorreram sob meu rosto, e eu as enxuguei rápido para que Chaz não conseguisse ver meu desespero.
 – Não chore não,  esse cara não vai mais voltar, ele fugiu não foi ?
– Bem por isso, preferia que ele estivesse morto.  – ele olhou para o chão com um ar de concordância.
– Eu tenho que ir pra casa, mas amanha eu passo te buscar, pode ser? – disse levantando do chão.
– Não por favor, durma aqui em casa essa noite, sério, minha mãe esta drogada e esses caras me dão medo. – Ele notou meu desespero.
– Tudo bem Lauren, eu vou ligar para meus pais e avisa-los. Amanha, quando fomos pra escola,  teremos que passar na casa de Justin, iremos leva-lo  para a faculdade.
– E pq mesmo ? – Eu sabia que Chaz não era disso, algo de errado tinha.
– A irmã dele, é linda, e eu preciso dela.
– Ata, entendi, desde que eu n precise ficar com ninguém, tudo certo.
Ele deitou em um sofá que tinha em meu quarto, e eu na minha cama mesmo. Eu particularmente dormi bem rápido e acordei com o despertador 06h40, joguei um travesseiro em Chaz que levantou assustado.
– O que foi estamos atrasados? – Nunca vi alguém levantar tão rápido.
– Não, vamos se arrumar antes que ficamos de verdade. – disse com voz de sono.

Eu fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar, enquanto chaz me esperava no quarto. Enquanto estava tomando banho, pude escutar uma conversa no quarto.
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.”
  Depois de um tempo, sai do banheiro pronta, Chaz n trouxe roupas, então praticamente dormiu pronto. Pegamos o carro e fomos buscar esse tal Justin, para leva-lo pra faculdade...



Notas da escritora. 

Oi amoras, eu sei que eu demorei um pouco pra postar, mas enfim, esta ai. Eu vou ficar 10 dias sem postar então vou pedir um numero maior de comentários. Por isso divulguem bastante pra mim ok. Desculpa erros ortográficos ou algo assim. Mais uma coisa, antes que vocês reclamem que o Justin nunca aparece na história, capítulo que vem já sabem né. Espero que gostem, xoxo.


                                     5 comentários e eu continuo.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO *-*

Meninas vim aqui desejar FELIZ ANO NOVO SUAS LINDAS S2 AMO VOCÊS COMO O JB NÓS AMA >.<
Hoje eu não vou postar pelo seguinte, é ano novo, to me divertindo com minha família e porque é aniversário da minha mãe então nem dá... mas QUINTA TEM ESPECIAL DE ANO NOVO *-*
Amo vocês, não me matem só vim explicar o que tá acontecendo, espero que entendam :/

FELIZ ANO NOVO MINHAS GATINHAS *-* ANO NOVO VIDA NOVA E BELIEVE TOUR PRA NÓIIIX >.<


Só eu que reparei na lágrima ? D: