domingo, 20 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 04 - Bad Party


   Não demorou muito para Chaz chegar, e pra variar, disse que posaria ali comigo, querendo eu ou não. Minha mãe ainda não chegou então não teria problemas. A expressão facial dele não estava das melhores, no mínimo brigou com os pais.
– Vamos logo para não se atrasar Lauren.   – saiu me puxando sem mais nem menos.
– Ei, calma ai, vou deixar um bilhete para minha mãe, afinal, não vi ela ainda hoje. – peguei papel e fui escrevendo.
– Ela não vai ver isso. – Abaixou a cabeça e foi para o carro.
   Tudo bem que minha mãe é uma vadia, mas ela sempre lia os meus bilhetes, bom, eu também não sabia em que estado ela chegaria em casa então tudo bem.
   – Vamos passar pra pegar a sua vagaba e o idiota do irmão dela ou não ? – estava colocando o sinto quando disse isso.
– Vamos sim, e ela não é nenhuma vagabunda ta? Ela é diferente.
– Ata, diferente. – Disse em tom de deboche, ele deu partida e fomos em silencio
    Chegamos em frente a casa deles. Descobri que o nome da irmã de Justin, era  Amy. ( Desculpa mudar o nome, mas seria um pecado colocar a Jazmyn no meio de uma história dessas. Pfvr me entendam.)  Eu estava no banco da frente quando eles foram ao encontro do carro. Odiei aquela garota, ela já chegou mandando e sendo grossa, quase rolou um barraco ali.
 –  Guria, será que da pra sair do banco da frente ? Esse é o meu lugar!! – Afirmou abrindo a porta do carro pra mim.
–  Você acha mesmo que eu faria isso “guria” se toca. – Continuei  lá sentada.
– Por favor Lauren, deixa ela e vai atrás com o Justin. – Chaz fez bico, e eu me obriguei a ir.
     A minha noite já tinha ido pro saco, que menina mais sem educação, mal eu sabia que a maratona me destruindo mal tinha começado.  Sentei ao lado de Justin ao banco de traz. Como se não bastasse ele me secando, havia Chaz e a tal Amy na frente praticamente se comendo a cada sinal que fechava.  
– Como você consegue olhar sua irmã fazendo isso, e não dizer nada ? – Pedi pra Justin tentando ficar com bom humor novamente. 
– Simples, eu não me importo com ela. – Riu, me deixando sem saber se ele estava sendo irônico, ou realmente estava falando serio.
 – Você costuma ser assim, irônico mesmo, ou é só impressão ?
– Isso você vai descobrir, mas não é nenhum detalhe importante né. – Disse se aproximando de mim.
– Sabe de uma coisa ? – Disse colocando as mãos no rosto dele. – Prefiro nem  saber dessa merda toda, não faz diferença. – Bati no rosto dele de leve e me afastei.
– Tu ainda vai chorar quando eu for embora menina. – Disse sínico, mas ao mesmo tempo rindo.
– Vamos ver então,  menino. – Olhei bem os olhos dele, e desviei olhando para a direção oposta.
      Justin tinha um jeito estranho de me fazer sentir sexy em todas as atitudes que eu tomasse.  Mas vamos deixar as noias de lado e entrar nessa balada, afinal, isso tem que valer algo.
– Chegamos!!!!  – Disse Chaz apontando pra placa de estacionamento.
– Ainda bem né meu amor, assim nós podemos ficar sem pessoas desagradáveis a nossa volta. – Disse Amy olhando diretamente pra mim. 
    Como eu odeio aquela garota!!! Tudo bem né, essa noite vai ser boa certo ? Errado, Chaz levou Amy para um banheiro velho e sujo que havia ali, e me deixou plantada sentada em uma mesa qualquer. Eu não vou nem falar de Justin, que agarrou a primeira que apareceu ali, e estava dançando um tipo de lambada com as mão cravadas no cabelo longo daquela menina.
    Tinha sobrado pra mim ficar ali, cuidando de bolsas e carteiras do pessoal. Se soubesse não tinha nem ido.
–  Eai Lauren, ta afim de dar uma dançada? Vi você me olhando enquanto dançava com a Bonnie. –  Disse se aproximando da mesa e sentando.
–  Nossa Justin, o dia que você parar de ser desse jeito, quem sabe eu aceite dançar algo que seja descente com você. Mas enfim, o que você disse pra essa Bonnie te largar tão rápido? –  joguei o cabelo em sua direção e o olhei.
–  Simples, disse que você era minha namorada, e já estava olhando torto, ela só acreditou depois que virou pra você e te viu nos secando. –  Ele sorriu, e eu queria o matar.
–  COMO VOCÊ FEZ ISSO ? TA FICANDO MALUCO ? –  Levantei da cadeira e quase dei um murro em sua cara.
–  Calma Lauren, vamos dar uma demonstração de afeto entre casal a ela. –  Levantou  e foi me pegando pela cintura.
–  Sai daqui, tu mente e depois eu que tenho que pagar ? –  Disse tirando os braços dele de mim.
      Não deu tempo de ele responder quando meu telefone tocou. Sera que era minha mãe ? Ela nunca me liga pra nada...  

Notas da Escritora. 

Oi amoras, vocês demoraram pra comentar esse capitulo passado, mas tudo bem né, esta ai. Espero que gostem. Desculpa qualquer coisa.  
                   Continuo com 3 comentários. 

5 comentários: