quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eyes Open Cap 02 - My house like a hell


Eram quase 22h00 quando ele chegou,   eu havia colocado a mesma roupa da escola pra espera-los. 
– E ai gatinha, tudo bem? – Chaz me abraçou e foi colocando a pizza que ele havia comprado em cima da mesa.
– Ué, cadê a turminha que você disse que viria ?
– Eles não vão poder sair de casa hoje, então vai ser só eu, você e essa bela pizza de portuguesa com  lombinho. – foi pegando pratos e talheres para colocar a mesa.
– Você  sabe mesmo como me animar certo ? – Rimos ali e fomos comer. 
Eram umas 00h00 quando decidimos assistir um filme qualquer na TV. Deitamos cada um em um sofá e ficamos conversando.  O filme era sobre paranormalidade, acho que nenhum de nós estava prestando atenção.  Não demorou muito para minha mãe chegar em casa com dois caras se agarrando loucamente.
– Vem Chaz, vamos para o meu quarto. – abaixei a cabeça e simplesmente  segui o caminho do mesmo.
– Ei gatinha, você é bem gostosa, podia participar da nossa festinha. – Era um daqueles caras nojentos.
Eu nem olhei, entrei no quarto seguido de Chaz, sentei na cama e chorei, era o que eu estava conseguindo fazer no momento.
– Ei, não chore, esses caras vão morrer logo. – Chaz disse ajoelhando na minha frente.  
– Você sabe que era assim que meu pai agia comigo, eu acho que nunca vou conseguir superar isso.  – mais lagrimas escorreram sob meu rosto, e eu as enxuguei rápido para que Chaz não conseguisse ver meu desespero.
 – Não chore não,  esse cara não vai mais voltar, ele fugiu não foi ?
– Bem por isso, preferia que ele estivesse morto.  – ele olhou para o chão com um ar de concordância.
– Eu tenho que ir pra casa, mas amanha eu passo te buscar, pode ser? – disse levantando do chão.
– Não por favor, durma aqui em casa essa noite, sério, minha mãe esta drogada e esses caras me dão medo. – Ele notou meu desespero.
– Tudo bem Lauren, eu vou ligar para meus pais e avisa-los. Amanha, quando fomos pra escola,  teremos que passar na casa de Justin, iremos leva-lo  para a faculdade.
– E pq mesmo ? – Eu sabia que Chaz não era disso, algo de errado tinha.
– A irmã dele, é linda, e eu preciso dela.
– Ata, entendi, desde que eu n precise ficar com ninguém, tudo certo.
Ele deitou em um sofá que tinha em meu quarto, e eu na minha cama mesmo. Eu particularmente dormi bem rápido e acordei com o despertador 06h40, joguei um travesseiro em Chaz que levantou assustado.
– O que foi estamos atrasados? – Nunca vi alguém levantar tão rápido.
– Não, vamos se arrumar antes que ficamos de verdade. – disse com voz de sono.

Eu fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar, enquanto chaz me esperava no quarto. Enquanto estava tomando banho, pude escutar uma conversa no quarto.
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.”
  Depois de um tempo, sai do banheiro pronta, Chaz n trouxe roupas, então praticamente dormiu pronto. Pegamos o carro e fomos buscar esse tal Justin, para leva-lo pra faculdade...



Notas da escritora. 

Oi amoras, eu sei que eu demorei um pouco pra postar, mas enfim, esta ai. Eu vou ficar 10 dias sem postar então vou pedir um numero maior de comentários. Por isso divulguem bastante pra mim ok. Desculpa erros ortográficos ou algo assim. Mais uma coisa, antes que vocês reclamem que o Justin nunca aparece na história, capítulo que vem já sabem né. Espero que gostem, xoxo.


                                     5 comentários e eu continuo.



7 comentários: