sábado, 5 de janeiro de 2013

Believe - Capítulo 30 ''ESPECIAL DE ANO NOVO''

Tomamos banho e dormimos de conchinha.  
LEIA O RECADO LÁ EM BAIXO E O DEPOIS DA IMAGEM POR FAVOR, É IMPORTANTE

~ JUSTIN ON ~

Acordei primeiro que a (SA) e sorri involuntariamente lembrando da noite passada, sai da cama com cuidado pra não acorda-la. Olhei o horário no meu celular, 9:03 e tnha 2 ligações da minha mãe. Fui tomar um banho e depois retornaria. Coloquei apenas uma calça de moletom,

liguei pra minha mãe, ela só queria saber se estava tudo bem, ela e a mãe da (SN) tinham viajado, segundo as duas a negócios .-. Desci até a cozinha e eu tinha trago o mordomo e a governanta lá de casa, afinal minha mãe tinha viajado e eu não queria tomar conta dessa casa sozinho, estava ali pra relaxar com minha princesa já que nessa semana não teremos aula, alguma coisa a ver com reforma na escola, vai entender... Pedi pra governanta fazer a mesa do café, ela era nova em casa tinha um mês e pouco, não conseguia gravar seu nome era muito estranho, um dia quem sabe ? kkk 

Fiquei vendo TV por um tempo e a governanta me chamou. 

- Sr. Bieber ? 
- Sim ? 
- Desculpa interromper, a mesa está pronta. 
- Ok obrigada ... - ela percebeu me olhar confuso, ela sabia que eu ainda não havia guardado seu nome.
Zulaiana.
- Posso te chamar de Ana ? É que fica mais fácil - disse meio envergonhado. 
- Claro. - ela sorriu como não se importasse eu eu subi pra acordar a (SA).

Abri a porta do quarto e ela dormia tão tranquila que dava dó de acordar aquele anjo perfeito *-* gay de mais ? ou muito clichê ? não importa quando se está no meu lugar.

- Amor - beijei sua bochecha e ela se mexeu um pouco - princesa acorda - abracei ela e selei ela rápido. 
- Uuuhm - ela reclamou sem abrir a boca. 
- vamos minha preguiçosa, vamos acordar tem uma mesa de café cheeia pra gente lá em baixo. 
- aah bê, só mais um pouco aqui, por favor. 
- Não amor, vamos acordar dorminhoca, temos que curtir o dia juntinhos. 
- tá bom - ela abriu os olhos - vou tomar um banho. - ela disse se levantando. 
- vou te esperar aqui pode ser ? 
- Aham. 

Ela entrou no banheiro e não demorou muito e escutei o barulho do chuveiro. 

~ JUSTIN OFF ~

Justin me acordou do jeito mais fofo do mundo e mesmo assim queria ficar na cama, eu sou dorminhoca fazer o que né ? Entrei no banheiro e me despi, no fim do banho escutei a porta abrindo. 

- Amor ? - Justin me chamou. 
- Oi. 
- Vai demorar ? 
- To acabando só vou tirar o esfoliante do rosto.
- Tá. 
- Baby ? 
- Oi. 
- Você quem fez o café ? 
- Não foi a Ana, governanta lá de casa se lembra dela ? 
- Me lembro e você tá andando ai quase nu com gente em casa ? 
- Amor, não estou quase nu, sua ciumenta. 
- Sou nada U.U 
- é sim. - desliguei o chuveiro e peguei o roupão me enrolando nele e saindo do box, coloquei a escova no suporte da pia, tinha escovado meus dentes no banho pra adiantar as coisas e fui até o quarto pegar uma roupa, sendo seguida pelo Justin. Assim que peguei a roupa olhei pra Justin envergonhada. 
- AAhm .. é amor ? 
- Oi princesa. 
- Você pode sair do quarto pra eu me trocar ? 
- Uaai amor, porque ? A gente toma banho junto, eu acabei de entrar no banheiro vendo você mesmo o vidro estando embaçado e tudo que eu tinha que descobri no seu corpo eu descobri ontem U.U 
- Aah amor por favor, só dessa vez. 
- AArgh... tá - ele saiu meio irritado do quarto e eu me troquei. Deixei minha  barriga de fora, tava calor e não estava afim de arrumar meu cabelo, por mais que ele fosse natural, vi o boné do Justin em cima da sua mala e peguei pra usá-lo. Então desci até a cozinha. Justin estava de costas pra mim, cheguei o abraçando. 
- Sabia que eu te amo ? 
- ée ? que legal. 
- Aah principe não vai ficar bravo comigo pra sempre né ? que coisa boba - continuei abraçada com ele.
- Talvez. 
- Amor, para vai, não tem sentido, foi uma coisa tão boba. - Beijei seu pescoço de leve e pude ver o seu arrepio. 
- Eu só não entendi o porque que você me pediu aquilo. - Ele fez uma carinha triste e eu me sentei na sua frente para tomar meu café, quando eu ia começar a falar ele falou - IIH AGORA DEU PRA USAR MEUS BONÉS ? 
- Aaah para de ser egoísta tava com preguiça de arrumar meu cabelo.
- não sou egoísta U.U
- É sim, tu tem uns 400 bonés e não me empresta nenhum U.U 
- Princesa, depois vamos andar de lancha ?
- OMG AQUI TEM UMA LANCHA ??? OOOOOOOOOOOOO; 
- tem - ele pronunciou com uma risada gostosa. 

Tomamos nosso café e fomos nos arrumar pra andar de lancha. 

 [...] 

Se passou um mês e amanhã vamos começar a gravação do meu filme que se chama ''High School Musical'' só pra começar a carreira >.< ( finge que não é da Disney o filme >.< ) 
Agora eu e minha mãe estamos indo na casa do Justin e da Pattie, nossas mães vão ter uma tarde de amigas juntas, tipo elas tão muito próximas e isso é muito bom de ver, ninguém merece quando sua sogra e sua mãe não se dão nada bem D: Terminei de me arrumar e desci na sala ficando a espera de minha mãe, que depois de 20 minutos apareceu. Deixei ela na casa da Pattie e eu e Justin fomos até a casa do pai dele. Iriamos pegar a Jazzy e o Jaxon pra passear um pouco.

- JAAAAZZY!!!
- Boobooo *-*

Fomos no parque, tomamos sorvete, Jazzy e Jaxon fizeram a festa. Era bom ver a relação de irmãos deles *-*

[...]

Meu filme, foi lançado a um mês e hoje eu já tenho uma premiação pra ir, as coisas estão acontecendo muito rápido, já são tantas entrevistas e reuniões que eu estou ficando louca kkk Terminei de me arrumar e escutei minha mãe batendo na porta do meu quarto. Estamos em Miami, a premiação é aqui, então eu, minha mãe, justin e pattie estamos num hotel.

- FILHAAA, VAMOS QUE A LIMOUSINE ESTÁ ESPERANDO!!

EPA pera, ninguém me avisou nada de limousine *OO* Eu podia convidar 3 pessoas pra irem comigo, então convidei minha mãe obvio, justin e a pattie. E um poderia entrar no red carpet comigo e eu escolhi o Justin, na verdade era pra ser minha mãe mas ela insistiu que fosse o Justin e eu não discuti. Descemos o elevador até a garagem. Minha mãe estava linda *-*  . Assim que saimos do elevador vi Justin que estava fora da limousine nos esperamos, ele estava perfeito *-* 

- Principe *-* Você tá lindo amor *O*
- Não mais que você princesa - ele me selou.

Entramos na limousine e eu pude logo ver a Pattie que estava arrasando com seu look. 

- Oi sogrinha *-*
- Oi minha querida.
- Você está linda.
- Obrigada, você também, muita sorte pra você hoje.
- Obrigada *-* pra você também sogra. - ela estava concorrendo a empresária do ano, também não é pra menos, esse ano ela lançou 3 novos filmes e duas novas artistas. Eu e a Demi lovato, que estreiou em Camp Rock, nos tornamos grandes amigas *-* (finge que camp rock e HSM lançou na mesma época >.<)

INTERROMPENDO AQUI RAPIDINHO, ENQUANTO EU TAVA ESCREVENDO AQUI SAIU UMAS FOTOS DO JB FUMANDO MACONHA, E VIERAM UMAS PESSOAS DISCUTIREM COMIGO POR EU TER DADO A MINHA OPINIÃO, MANO PAREM DE INFANTILIDADE, E ACEITEM A OPINIÃO DOS OUTROS... FIQUEI MUITO IRRITADA SINCERAMENTE, E UMA MENINA AINDA VEIO QUERER COLOCAR MORAL EM MIM E NÃO TINHA ARGUMENTO CONCRETO.. SÓ PAREI AQUI RÁPIDO PRA FALAR ISSO, QUEM QUISER VER O QUE HOUVE OLHA LÁ NO MEU TT @BIEBERCOLLIRYUM >.< VOCÊS ACHAM QUE É O JUSTIN OU O ROBIN VERRECAS ??

Chegamos na premiação e logo os flashes se direcionaram a mim e ao Justin. Passamos pelo red carpet e entramos na premiação. Até agora está sendo legal kkk

XX: Agora vamos as indicações de artistas revelações. - Começou a passar um monte de nome, Quando passou o meu eu quase vomitei, mas de boa kkkk eu to muito nervosa e o telão finalizou com o nome da Demi, eu torcia por ela, assim se eu não ganhar gostaria muito que fosse ela.

XX: Boa sorte aos indicados e vamos ao resultado. - Ela fez suspense, o que não ajudou nada no meu nervosismo U.U - (SSSSNNNN) - é tipo seu nome mas gritando sabe ? kkkk deixem eu me matar x;

Eu fiquei estática, não me mexia, ai socorro jesus me ajuda o que eu faço. Logo senti os braços do Justin me abraçando.

- Parabéens meu amor *-*
- Brigada príncipe - retribui o abraço saindo do choque.

Abracei minha mãe e a Pattie e sai em direção ao palco. MEU PRIMEIRO AWARD *O* GERAL FREAKING OUT kkkkk Subi no palco e a apresentadora me entregou o troféu. Tinha a forma de uma águia ( faz uma imagem ai na sua cabeça sei lá inventa um troféu legal ai kkk )

- AAHm, ai meu deus não sei nem o que dizer - dei uma risada nervosa, eu ia desmaiar ali no meio de todo mundo kkk - eu quero dizer muito obrigada aos meus fans que votaram pra me dar meu primeiro award, quero dizer obrigada a minha empresária, Patricia. Minha mãe, que me apoiou em tudo, a todos mesmo, meu muito obrigada. - Recebi aplausos e sai do palco, dando a volta no ''teatro'' sei lá o que é aqui .-. e voltei ao meu lugar. Não quis falar nada sobre o Justin, mas eu agradeço muito a ele, só que não é legal ficar se expondo assim. A Pattie ganhou a categoria que ela estava concorrendo. Assim que acabou a premiação, decidimos voltar pro hotel, porque Justin não estava passando bem, então dispensamos a festa pós premiação. Eu teria que descansar também, porque assim que chegarmos no Canadá, amanha depois do almoço já terei uma entrevista, minha tão esperada entrevista com a Ellen.

Eai meninas o que acharam ??? Viram que eu coloquei uma enquete na barra lateral sobre as Imagines ? votem lá, seu voto é importante *-* e no final do capítulo também temos, pras meninas que não tem tempo de comentar, deixar sua opinião sobre o que achou do capitulo >.< Temos uma nova regra no blog, que é a regra dos cometários... 
Desculpa não ter postado de QUINTA que eu prometi, é que realmente não deu, vocês querem me matar née ?? Desculpa mesmo :/
E Agora, eu não vou postar só de Terça e Quinta vou postar qualquer dia da semana, agora não tem ordem ok ?? Qualquer dia pode ter postagem da Believe, SÓ DEPENDE DE VOCÊS COMENTAREM, SEM LEMBREM DISSO >.< 

Espero que tenham gostado, amo vocês e até o próximo capítulo O/ NÃO DEIXEM DE DIVULGAR!




CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS OU 20 ''PERFEITOS''








3 comentários: