segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE

Queria falar que eu to muito chateada com vocês, ontem eu recebi mais de 100 visualizações no blog, um pouco menos do que o normal, mas enfim.

Eu pedi somente 5 comentários, que não demora nem 2 minutos pra escrever ''continua'' ou 20 perfeitos, que não demora nem 2 segundos pra clicar no botão...

E eu recebo, 1 perfeito e 1 comentário, tá parecendo que vocês não querem que eu continue com a Imagine, tá ruim ? comenta falando o que não gostou que eu dou um jeito de mudar, a opinião de vocês importa pra mim... Mas de 143 pessoas 1 comentário e 1 perfeito, sabe o quanto isso dói ? Achou que não sabem né ? Se vocês começarem um blog, vocês vão ver o quanto a opinião das suas leitoras importam. Eu queria que vocês tivessem o minimo de consideração por mim e comentassem ou apertassem um simples botãozinho, NÃO VAI CAIR O DEDO DE NINGUÉM FAZER ISSO. Enquanto não tiver um dos dois que eu pedi, não pretendo e não sinto alegria em continuar a Imagine, porque vontade eu tenho e muita de continuar, mas me deixa triste ver que tantas pessoas veem aqui e não comentam, minha Imagine não é a mais perfeita do mundo mas eu faço de coração pra vocês. Agradeço muito ao comentário da Julia Conti e ao perfeito de alguém >.<




Nenhum comentário:

Postar um comentário