quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Believe - Capítulo 31 ''ESPECIAL VOLTA AS AULAS''

Só vou postar, porque eu tuitei que precisava de mais dois comentários nesse cap. e eu tive dois favoritos nele então eu considerei. Mas saibam que eu ainda estou hiper chateada com as pessoas que nem pra apertar o botão não fizeram. 

Eu teria que descansar também, porque assim que chegarmos no Canadá, amanha depois do almoço já terei uma entrevista, minha tão esperada entrevista com a Ellen. 



Qual é! Quem não ama a Ellen ? U.U Chegamos no hotel e eu e Justin fomos pro meu quarto. 

- Meu amor tá tudo bem mesmo ? Não quer um remédio ? 
- Não princesa não precisa se preocupar é só um mal estar. 
- Lógico que eu tenho que me preocupar. Deita ai na cama eu vou tirar esse vestido e essa maquiagem e já volto. 
- Ok. 

Fui ao banheiro tirei meu vestido e coloquei um roupão de seda, liguei a torneira e escutei um barulho alto de coisas caindo no chão. 

- JUSTIN ? AMOR? - Ele não respondia e eu resolvi ver o que tinha acontecido. Abri a porta do banheiro e vi Justin estirado no chão. Pálido. - AI MEU DEUS. JUSTIN ACOORDA AMOR ACOORDA - Sacudi ele para ver se ele acordava e nada, ele tava febril e muito pálido, eu já não conseguia me controlar, as lágrimas foram inevitáveis. - SOCORRO. - sai do nosso quarto atrás de alguém da equipe, na verdade até o quarto de Pattie - PATTIE ABRE A PORTA RÁPIDO SOCORRO POR FAVOOR. - eu batia freneticamente, mas parecia que não tinha ninguém, vi minha mãe abrir a porta do quarto dela. 
- Minha filha o que ta acontecendo ? Por que você tá chorando ? 
- Maae o Justin - mal conseguia terminar a frase e sai puxando ela pro meu quarto. Mostrei o que havia acontecido e ela foi atrás de algum segurança pra levarmos no hospital, enquanto eu  tentava acordar o Justin. 

- Justin por favor - a cada palavra que eu dava eu suspirava tentando sessar o choro. 

[...] 

- Acompanhantes do Sr. Bieber?
- Eu - me levantei rapidamente da cadeira. 
- Deixa que eu cuido disso querida. - Pattie se levantou da cadeira, ela tinha chegado a poucos minutos quando ficou sabendo do acontecido. 

[..] 

Pattie e o médico saíram da sala de espera e eu me sentei de novo. 

- Mãae, será que vai ficar tudo bem? 
- Lógico que vai meu amor, Justin é forte e você sabe disso. Foi apenas um susto que levamos. 
- Mas porque ele passaria mal do nada?
- Não sei, mas vamos esperar pra ver o que houve. 

O hospital já estava rodeado de paparazzis querendo saber o que houve, bando de curiosos, que saco. 

[...] 

- Senhorita (seusobrenome) ?
- Sim? 

- Você já pode ir ver o Sr. Bieber. 
- Ai graças a Deus, que demora U.U 
- Me acompanhe. - Ele disse querendo rir, pela falta de paciência minha.  

O acompanhei, seguindo-o pelos corredores daquele hospital. 

- É aqui senhorita. 
- Muito obrigada. 
- Por nada. Se precisar, é só apertar o botão que tem ao lado da cama, e uma enfermeira vem. 
- Ok. 

Ele saiu, me deixando em frente aquela porta branca de número 1256, ironia ? Talvez. Não perdi tempo em abri-la. Ele tava com soro no veia, o que me deu uma aflição enorme. Ele escutou a porta se fechando e me olhou, abrindo aquele sorriso, que eu não sei mais viver sem. 

- Oi meu amor - Ele disse com a voz meio falha e cansada.
- Você me deu um susto príncipe - sentei ao seu lado na maca mesmo e acariciei seu rosto.
- Desculpa. Já sabem o que aconteceu ? 
- Não sei, sua mãe ficou conversando um tempão com o Doutor, e eu fique lá que nem tonta esperando. Ela ainda não veio te ver? - Estranhei pelo fato de Pattie quase ter tido um infarto quando soube da noticia. 
- Ainda não, se veio eu ainda tava desacordado. A quanto tempo estamos aqui ? 
- Não sei 2 horas talvez, ou mais. 
- Quero ir embora não gosto daqui. - Ele disse me puxando, me fazendo deitar ao seu lado.
- Talvez quando o soro acabar podemos ir. 
- Tá com sono ?
- Não, só cansada. 

Ficamos um tempo conversando ali, até que o médico veio tirar a agulha do braço do Justin, que  já tinha acabado. Depois de esperar mais um pouco o  médico explicou que Justin só teve uma recaída por falta de proteína,ou em outro nome anemia, nada grave, mas que ele seguisse uma dieta especial por uma semana melhoraria. Voltamos pro hotel, teríamos pouco tempo pra dormi e logo cedo voltaríamos pro Canadá. 


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!!! 

EAI GOSTARAM ?? ESPERO QUE SIM!!! BOM O BLOG FICOU ABANDONADO UNS DIAS, DESCULPA, O QUE NEM ERA PRA EU TA FAZENDO NÉ PORQUE EU NÃO TIVE OS COMENTÁRIOS, MAS OK. 
BEIJOS BELIEBERS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO. 






6 comentários: