sexta-feira, 15 de março de 2013

Believe - Capítulo 34

Continuamos a festa, Justin cumprimentou a todos e ficamos curtindo até dar meia noite quando decidimos cantar o parabéns. 


[...] 

Hoje era o dia do primeiro jogo de hóquei nas estaduais. Dormi na casa de Justin pra irmos juntos pro jogo. Eu estava pronta, e esperando Justin terminar de se arrumar.  

- Amoor, vamos nos atrasar. - Eu gritei da sala
- To terminando o cabelo. - Ele gritou de volta
- Já arrumou sua ''mala'' ? 
- Já... - Ficamos ''conversando'' a base de gritinhos, depois de 10 minutos Justin apareceu pronto, analisou bem minha roupa. - Olha já brigamos muito por isso, eu já parei de falar, mas hoje você abusou na roupa. 
- Eu sei. - Eu realmente sabia disso, mas eu queria tanto usar essa roupa. 
- E porque continua com ela?
- Porque eu gostei. 
- Aargh. - Ele saiu irritado em direção ao carro. Já brigamos muito por causa das minhas roupas, mas é inevitável não comprar algumas .-. Segui pro carro e antes que ele ligasse eu tirei a chave da ignição o fazendo olhar pra mim. - O que tá fazendo ? Vamos nos atrasar. 
- Pelo bilionésima vez, eu uso essas roupas, mas não é pra fazer com que você fique com ciúmes e muito menos irritado comigo, eu te amo, e a roupa que eu uso não tem nada a ver com o meu amor por você, se os outros olham, deixem que olhem, mas antes você tem que guardar não só na cabeça, mas no seu coração que eu sou sua e você é meu, pro todo sempre, e não quero que o jeito que eu me vista, interfira nisso, por favor, eu te amo. - falei tudo o que que sempre falava quando ele se irritava com minhas roupas, mas dessa vez foi mais profundo, não sei teve algo a mais. Acariciei seu rosto, o fazendo fechar os olhos e aproveitar meu toque. 
- Me desculpa ? - Me selou e perguntou abrindo os olhos. - Eu também te amo, e meu defeito é mostrar isso com meu ciúmes. 
- Eu te perdoo, mas só seeee... 
- E la vem bomba. - rimos junto.
- Fomos rapidinho pro starbucks porque eu to morrendo de fomee... 
- Gorda. - Levantei minha blusa e apertei minha ''banha''. - Olha quanta gordura, credo. - Ele falou zuando e ligando o carro logo em seguida. - Vou ir atrás de uma namorada magra, por que a que eu tenho é muito gorda. 
- Tua bunda que você vai atrás de outra moleque, tu vai ficar com a gorda aqui U.U 
- E porque ? 
- Porque sim U.U A gorda ta mandando o gordo dela ficar com ela. 
- Eu sou gordo amor ? 
- Muito. 
- Mais que você ? 
- Nossa muito mais. 
- Então somos um casal de gordos ? 
- Somos... gordos cantantes. - Liguei o rádio e tocava scream and shout.  Começamos a cantar e assim ficamos até chegar no primeiro starbucks que vimos. Pedimos dois chocolates quente e um croissant e fomos comendo até chegar na arena onde seria o jogo, o pai de Justin já havia ligado umas 4 vezes pra gente. Encontrei o Chris, Cait e um pessoal na arquibancada e fiquei lá com eles esperando o jogo começar.

- Que pena hóquei não ter líder de torcida, ia ser tão legal. - Cait atrapalhou o assunto anterior pensando alto, até de mais,
- Ia nada, imagina vocês lá dentro, sendo atingidas por discos e esmagadas contra parede pelos jogadores. - Eu falei pra ela cair na real. 
- Éeeh retiro o que disse. - Rimos e continuamos conversando. 

Justin On

Eu havia acordado meu mal hoje mas preferi ignorar, vai ver era a fome. Passamos no Starbucks e fomos pro jogo, onde eu era o único que faltava do meu time.

- Eaai galera. - Eu cheguei sorrindo, e logo fui desfazendo o mesmo vendo a cara do pessoal que me esperava. - Eei ei calma ai.. o outro time ainda nem chegou por inteiro. 
- Por isso mesmo, temos mais tempo pra relembrar nossa estratégia. - Meu pai e treinador, já disse se irritando comigo, se era possível ficar mais do que ele já estava.
- Ta legal, vamos ver isso. 

Ficamos conversando sobre as estratégias, e como já sabíamos a do outro time, eles sempre faziam a mesma, a nossa estava praticamente impossível de perder. Quando o outro time terminou de chegar, deram 10 minutos e fomos colocar os uniformes.  Entramos na arena, cumprimentamos o outro time e logo o jogo começou. 

Meninas desculpem a demorar e o tamanho do capítulo, mas é que a IB ta chegando no final e eu to tentando elaborar alguma coisa pra encaixar com o final que eu criei kkkk semana que vem eu tenho prova, por isso durante a semana eu não vou postar mas no final de semana eu estou de volta, com os os últimos capítulos ... 
Amo vocês e esperam que entendam o porque da demora. Boa noite minas gatas s2









2 comentários:

  1. Eu amei e sei que já falou sobre isso no final do capitulo, é que ta pequeno e tudo bem, eu entendo sobre as provas, mas quando voltar posta um maiorzinho? PFV!
    A ib esta perfeita, estou ansiosa pra continuação. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai! ta muito boa sua I B não consigo parar de ler

    ResponderExcluir