segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 05 - My mom are dead.


Eu  atendi o telefone sem nem olhar para  o numero, enquanto Justin me olhava com cara de quem queria saber detalhes da ligação.
– Alo, quem fala ? – Disse olhando para Justin com uma cara de quem não sabia de nada.
– Oi, você é a filha Rachel ? – Eu escutava gemidos e gritaria no fundo da ligação.
– Sou sim, o que tem ela ? – Fui andando até o banheiro para que pudesse ouvir melhor.
– A sua mãe não apareceu no trabalho hoje, aconteceu alguma coisa com ela ?
– Eu tmb não vi ela hoje, vou tentar  achá-la, muito obrigada. Tchau. – Desliguei sem dar tempo deles responderem.
             Sai daquele banheiro  rápido, o que teria acontecido com minha mãe ? Ela nunca falta o trabalho, algo estranho estava acontecendo,  e era melhor eu ir pra casa ver isso direito.  Cheguei na mesa novamente, e vi  justin se pegando com a tal Bonnie, eu teria que falar com ela, para que ele me ajudasse a achar Chaz e Amy.  Não pensei duas vezes em usar a mentira que ele mesmo contou.
– Justin eu preciso de você aqui. – disse chegando perto dos dois.
– Quem é essa Justin ? – Bonnie disse me olhando de cima a baixo e depois virando a cabeça para ele.
–  Eu sou a namorada dele, e estou precisando falar com o mesmo. Da pra sair daqui ? – Disse sem nem deixar Justin falar. Ele só ria.
– Eu preciso ir, minha namorada esta me chamando. – Largou Bonnie e veio fazendo biquinho, e apenas desviei.
– Justin, me ajude a achar sua irmã e Chaz. – Disse enquanto andávamos.
– Você adorou a minha mentira né ? Aposto que gostaria que fosse verdade. – Ele disse rindo.
– Cala a boca, é sério isso.
        Finalmente achamos o beco onde Chaz e Amy estavam, a cena que vimos não foi muito agradável. Mas tudo bem né.
– Chaz, nós temos que ir. – Disse  o puxando, enquanto colocava as calças.
– Ei menina, quem você pensa que você é ? – Disse puxando Chaz para o outro lado.
– Escuta aqui menina, já fazem horas que eu estou agüentando seus desaforos  de criança! – Disse puxando pelo braço. – Agora, você trate de cooperar, se não quer problemas. Vamos gente.
       Todos ficaram me olhando espantados, e confesso que me senti o Maximo com aquele tom autoritário. Chaz dirigia super rápido, então não foi demorada a nossa volta pra casa. Quando ele estacionou o carro, minha casa estava com uma movimentação estranha, todos os vizinhos estavam na frente e haviam carros de policia tmb. Entrei em casa correndo, e logo pude notar vários policiais no quarto de minha mãe. Entrei, e me deparei com a cena dela morta, estirada no chão sem as roupas, com sangue em volta do corpo todo, e uma marca de tiros na cabeça. Nessa hora meu mundo caiu, eu não sabia mais o que faria. Tudo bem que ela não era nenhuma mãe perfeita, na verdade não chegava nem perto disso, mas ela continuava sendo minha mãe, e eu poderia ser a próxima a acabar daquele jeito. Tudo isso estava em meus pensamentos quando começaram a falar comigo.
– Quem é você, a área aqui esta restrita agr, saia! – Disse o policial me puxando.
– Eu sou a filha dela ok, me expliquem o que esta acontecendo. – O policial me soltou, e me encaminhou para sentar em uma cadeira qualquer.
– Alguém assassinou sua mãe, aqui mesmo. Faz umas 14 horas. Onde você estava ?
– Mas eu não vejo minha mãe a mais tempo do que isso, já fazem mais de 24 horas. – Disse limpando as lagrimas, enquanto olhava pra fora e via todo mundo com um ponto de interrogação estampado na testa.
– Então quem a matou, trouxe ela de volta pra cá enquanto você estava fora. Vamos fazer assim, você esta com seus amigos certo? Durma na casa de algum deles, e amanha bem cedo esteja na delegacia pra prestar depoimento. – disse praticamente me expulsando do lugar.
             Sai daquela casa praticamente correndo, parecia que cada passo que eu dava para chegar em Chaz, eram passos falsos, e que não rendiam nada. Quando cheguei perto dele, desmoronei, eu estava chorando muito, e o abracei.
–  Posso dormir na sua casa hoje ? – Eu estava soluçando.
– Calma Lauren, diz pra mim, o que aconteceu ? – Ele disse e todos voltaram a atenção pra mim.
– A minha mãe, ela, ela morreu. – Isso só me fazia piorar.
– Calma, não vai dar pra dormir lá em casa todo mundo. Justin, podemos ficar em sua casa essa noite? – Amy já se assanhou toda.
– Claro bro, vamos Lauren ? – Justin estendeu as mãos me deu um abraço.
      Justin não era nada meu, mas de uma hora pra outra isso acontece, e eu estou indo dormir na casa dele. Como as coisas mudam em tão pouco tempo...  Chegamos na casa dele, que não era muito diferente da minha, pequena e simples. Nos entramos e ficamos na sala por um tempo, até que eu lembrei que estava com uma roupa suada e suja de sangue, e teria que depor amanha.
– Chaz ? – Disse baixinho para que só ele escutasse.
– O que foi ?
– Como eu vou depor amanha assim? Nesse estado ?  – Mostrei as manchas de sangue em minha roupa.
– Simples, peça uma roupa para Amy.


Notas da Escritora... 

Ai esta o quinto capitulo, e eu acho que esta ficando bem intrigante. Espero que gostem, e outra coisa, eu vou ter novidades no próximo capitulo, mas pra isso vocês precisa comentar... Qualquer duvida @perfrew resolve isso ok 
                                                  4 comentários ?










6 comentários:

  1. ta ficando bem legal :33

    ResponderExcluir
  2. Oii mesninas do Biebs, eu estava lendo as fics e estou adorando, ainda não li tudo, mas por o que li, já vi que é perfeição na certa. u.u Haha! Bem, eu já estou seguindo o blog, será que poderia seguir o meu? Eu e minha bff Járdila postamos a fic For You, I Changed. Nós também dividimos o nosso blog com outra mesnina do Bieber, a Bruna, ela posta a fic Fall. Enfim, segue please? E se der, divulga? http://cris-jblove.blogspot.com.br/ Muito obrigado e ah, continua, to amando! Xoxo do Bieber! <3

    @Criis_Mouraaaa

    ResponderExcluir