quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eyes Open cap 06 - My new friend Justin.


                                                           Leiam as notas finais. 


– Eu não posso pegar uma roupa da Amy pq ela me odeia. – Tentei disfarçar, mas não deu certo.
– Ei Lauren, acho que a gente começou errado né. – Sim, foi Amy que disse isso, eu fiquei tão surpresa que devo ter feito uma cara ridícula de espanto na frente de todos.
– Ta tudo bem Amy, eu acho que também te devo desculpas por ter te tratado daquele jeito. – Ela me olhou e abriu os braços, e fiz o mesmo e nós nos abraçamos.
– Vem Lauren, eu vou te emprestar uma roupa para dormir, ai uma para depor amanha. – Pegou-me pela mão e me levou até seu quarto.  – Se você quiser, pode ir tomar um banho enquanto arrumo uma roupa pra você.
– Tudo bem então, onde fica o banheiro ? – Perguntei e ela apontou.
     Entrei em baixo do chuveiro, e parecia que a cada gota que caia do mesmo ia me purificando, e levando a dor junto com ele. Pensei em o que iria fazer depois disso, pensei na possibilidade de ter sido meu pai, e em muitas outras coisas.  Sai do banheiro apenas de toalha, passei pela sala, os meninos ficaram me copiando até que eu chegasse no quarto. Eles não seriam capazes de ver maldade em mim a essa altura né.
  – Aqui estão suas roupas Lauren, se troque e depois vá para sala. Estamos te esperando lá. – Ela saiu e eu me troquei.
      Eu tinha gostado do pijama que ela me emprestou.  Era mais uma camisola sexy do que um pijama, mas tudo bem. Quando sai do quarto, pude sentir um cheiro ótimo. Justin e Chaz haviam feito um macarrão com salsicha pra mim, não recusei, logo me sentei a mesa junto com os demais e fui me servindo sem pudor.
– Você esta melhor Lauren ? – Perguntou Chaz com um ar de “ Vai ficar tudo bem.”
– Estou sim Chaz, obrigada por perguntar. – Apenas voltei minha atenção ao prato.
– Como vai ser o velório ? – Perguntou Justin curioso.
– Ela vai ser velada provavelmente fora da cidade, e eu não tenho dinheiro pra viajar, então não vou. – Senti meus olhos molharem.
– Se você quiser, nós te levamos lá. – Disse Amy olhando pra Chaz que acenou com a cabeça.
– Vocês podem ? – Perguntei finalmente olhando pra cima.
– Claro.
      Fui dormir no quarto de Amy, restavam apenas duas horas para dormirmos, já que chegamos tarde da balada e ainda aconteceu tudo isso. E apesar de tudo, eu acabei capotando na cama. 
        Acordei com Amy mexendo em meus cabelos.
– Bom dia Amy.
– Bom dia, esta se sentindo melhor ? – Disse levantando e tirando algo do guarda roupas.
– Estou sim, obrigada.
– Aqui estão suas roupas, esta meio frio lá fora, então aqui esta uma roupa mais quentinha. – disse me entregando uma muda de roupas. – Vou deixar você se trocar, depois vá para a cozinha e tome café, pois tera que ir pra delegacia.
– Ok – Ela já tinha saído do quarto. 
     Me troquei e fui para cozinha, apenas Justin estava lá.
– Cade o resto do povo ? – Perguntei tentando achar alguém.
– Chaz foi pra casa avisar os pais que ia pra um velório, e Amy tem aula em tempo integral hoje, não pode faltar. Só restou nós dois. – Colocou um pedaço gigante de pão na boca.
– Nossa Justin, que sexy. – Disse ironicamente e ri.
– Eu sou sexy ta bom gatinha. – Disse sério, o que me fez rir mais ainda. 
– Você não existe mesmo. – Disse tomando uma golada de café.
Justin era legal, pelo menos me fez sentir um pouco melhor nesse momento.  Eu não seria mais a mesma depois disso claro, mas pelo menos ele me animou um pouco. Tudo isso não passa de pensamento, mas tudo bem, agora eu estou sozinha mesmo. 
      Olhei pra Justin depois de ter viajado legal em pensamentos, e ele estava no celular.
 –  Os pais de Chaz são muito chatos né? – Disse voltado ao celular .
– Aconteceu alguma coisa?
– Sim, ele não vai poder te levar ao velório hoje, os pais dele até o deixou de castigo por ter passado a noite fora sem avisar.
– Tudo bem então, depois que eu for a delegacia tenho que arrumar um lugar pra ficar, já que a casa que morávamos era de aluguel, e ngm vai querer liberar minhas roupas.
– Ei, calma ai, você pode ficar aqui comigo e com a Amy por um tempo, e eu te levo para o velório da sua mãe. – Incrível como ele ficou sensível e mudado depois de tudo isso.
        Eu escovei os dentes e Justin me levou até a delegacia, aquele lugar era sujo, e repulsivo, os presos batiam nas grades fazendo uma soado muito ruim. Só nessa hora caiu minha fixa, juntamente de algumas lagrimas.
– Bom dia Lauren, receio que você já saiba pra que veio certo? – O delegado era estranho, tinha um ar de suspense, mas ao mesmo tempo de saber mais coisas do que eu.
– Sim sim, acho que vocês querem que eu diga tudo o que sei. – Disse me sentando enquanto Justin se retirava e fechava a porta.
– Eu quero que você relate tudo que aconteceu no dia do assassinato. – Ele pegou uma caneta na mão e ficou rodando entre os dedos.
– Ai meu Deus, um dia antes de tudo isso, ela fora dormir em casa com dois caras, quando ela chegou, eu estava com o meu melhor amigo na sala, eu fiquei com medo e pedi pra ele dormir lá em casa comigo. No outro dia, eu fui tomar banho enquanto ele ficou no quarto me esperando. Do chuveiro eu escutei uma conversa estranha. – Eu estava suando tanto, que minhas mãos já podiam escorregar.
– Interessante, mas o seu namorado não ficou com ciúmes de seu melhor amigo ter posado em sua casa ? Ele sabe de alguma coisa ?
– Eu não tenho namorado senhor. – Sera que ele achou que Justin era meu namorado ? Louco.
– Ah, então tudo bem, que tipo de conversa você ouviu ?
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.”
– Nossa, então esse rapaz sabe de alguma coisa?  – Disse se levantando e colocando as mãos sobre a mesa.
– Eu acho que sabe, mas ele nunca me contou nada.
–Tudo bem então, mande uma intimação para esse garoto vir depor também. –Falou com os policias e eles acenaram com a cabeça. – Quanto a você – disse apontando pra mim. – Esta dispensada.

Notas da leitora. 

Olá meus amores, ai esta o 6 capitulo, e eu espero que vocês estejam gostando, fiquei bem feliz com os 6 comentários de você, e queria agradecer por isso. Não quero que vocês fiquem desapontados comigo, mas a surpresa ainda esta por vir, ainda não terminei o projeto. Então é isso. xoxo

                                     4 Comentários e eu continuo. 

                       

7 comentários: