sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parte 26 *-*

Oi amores, eu vou tentar postar todo dia aqui de noite, se nao conseguir é por causa das férias ou a net caiu ;) 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coloquei na mesinha e coloquei no colo deles, ele comeram e ficou eu o Justin e meu pais conversando, até que deu a hora de tomar remédio, entao avisei pra minha mae que iria pra casa e depois do almoço eu voltava, fomos pra casa, chegando em casa o Justin ficou com os meninos jogando video game e eu subi até meu quarto e avistei meu material escolar, aaii que me lembrei que eu estava faltando na escola :\ chamei as meninas nos quartos delas e falei:


Vc: nao sei se voces perceberam mais a gente nao ta indo na escola O.O


Raaq.: eu percebi u.u e já liguei avisando oq aconteceu com seus pais \o/ 


Vc: mais e vcs ? 


Ra.: conversamos com nossas maes e elas tao fingindo viajar pra gente te da apoio *-* 


Vc: ooooonw *-* a mae de vcs me amam \o/ 


Ra.: eeei a ideia foi nossa u.u 


vc: hsuahsuashua eu amo vcs tbm u.u 


Le.: okok, mais como ta la no hospital ?


Vc: daq duas semanas eles saem de lá *-* 


Le.: aai que bom *-* hj depois do almoço vamos dar uma volta, pra os meninos conhecerem a cidade ?


Vc: vamos ...


Ca.: será que a gente pode ir no aeroporto pra buscar meu irmao, ele ta chegando de vigem hj ... 


Vc: vamos ... Vamos almoçar ?


Meninas: aham ... 


Nós decemos e os meninos estavam dançando na sala que nem malucos O.O 


meninas: hsuahsuashausasaus.


Vc: que bagunça é essa seus doidos ? (risos) 


JB: nao é bagunça amr u.u 


Vc: aham senta la claudia ;) *em portugues* 


meninas: *em  portugues* cavaliiiiiiiinho do panico a solta hsuahsuash 


Vc: aa gente coitado do meu bb nao foi cavalinho pra ele nao u.u *em portugues* 


Aah Beta chega na sala e fala.


Beta: *em portugues* (seuapelido) desculpa mais eu tava ouvindo e foi um cavalinho sim shauhsuasha.


Vc: ta ta, Betinha linda o almoço ta pronto ne ?


Beta: siim, ja ta na mesa.


Vc: ok tamos indo ;) 


JB: anjo da minha vida oq vcs estavam conversando ? 


Vc: elas tavam falando que eu dei cavalinho em voce pq eu falei uma frase em portugues popular aqui u.u mas nem importa, vamos comer ja ta pronto \o/ 


todos: UHUUUL cooomida hsuahsuahsa 


Nós comemos tava tudo uma deliciia, tipica comida brasileira hhhhhhhm ... 
Depois do almoço ficamos vendo tv um pouco até qe me lembrei do pedido da Le de levar os meninos pra conhecer um pouco aqui e falei.


Vc: pessoas que moram no meu coraçao lindo, querem dar uma volta pela cidade ?


Meninos: siiiim \o/


JB: *sussuro* Hehe brasileiras gostosas *-* 


Vc: eu ouvi ta :@ se quer uma brasileira gostosa vai passear com eles e arranja uma pra vc u.u 


JB: naaaaaao preciso, já tenho a mais gostosa comigo \o/ * te agarra e beija seu pescoço* 


Vc: *em portugues e sussurando* aham claudia senta lá.


JB: que vc disse amr ??


Vc: nada nao :D vamos nos arrumar ? 


Todos: UHUUUL vamoos ushashaushauhs 


Vc se arrumou e foi esperar o pessoal na sala.


Vc:



(se nao gostar, ignore u.u )

Após 8 min. o JB chega na sala.

JB:

(*-*)

JB: como to amr ?

Vc: gato como sempre u.u 

JB: vc nem olhou ;( 

Vc: *se vira pra ele e fala* e quem disse que eu preciso olhar pra saber que Justin Drew Bieber ta gato ? u.u

JB: se for assim entao ... shaushaush .... * da a mao pra vc e te puxa fazendo ficar de pé e fica te olhando*

Vc: que foi, alguma coisa errada ?

Jb: nao.

Logico que tinha, a cara dele nao ta nada boa, certeza que ele esta encomodado com alguma coisa, vou fazer como sempre, insistir u.u 

Vc: fala Sr. Bieber.

Jb: nao é nada amr. *sorriso forçado* 

Vc: Justin fala logo ai a gente pode resolver, que tal ?

JB: aah amr, vc sabe que eu .... eerr ....

Vc: que vc ? fala logo Justin .... 

JB: quee eu sou ciumento, ne ?

VC: sim e oq q tem ?

JB: a sua roupa nao ta meio curta nao amr ?

Vc: Justin eu sei que vc tem ciumes disso mas entenda, eu sempre sai com roupas do tipo, e principalmente no Brasil que faz calor, entao me desculpa bb, mas eu nao vou trocar de roupa nao, e pq ciumes se eu sou sua e de mais ninguem u.u 

JB: eu sei que vc é minha, mas .... 

VC: mas nada amr, por favoor colabora .... olhar vai arrancar pedaços ?

JB: Nao :/  *biquinho triste* 

Vc deu um selinho nele seguido de um beeijaao, ai o resto do pessoal apareceu na sala e eu falei.

VC: vou ligar pro Ro, pra ele levar a gente u.u 

JB: Nao eu levo u.u quero dirigir no Brasil ta ... hunf' ... consegui atorizaçao aqui e nao vou dirigir .... nada disso u.u 

Vc: ta bom Sr. motorista vamos nessa \o/ 

Foi eu e o Justin no banco da frente  e o povo nos bancos de tras, entao eu fui falando os caminhos pro JB ir dirigindo, no meio do caminho eu resolvo ligar pro hospital pra avisarem minha mae pq eu nao voltei pra ve-la.

Entao ja estava no final da tarde e eu falei.

Vc: vamos no aeroporto buscar o irmao da Ca ?

Todos: vamos.

Fui falando o caminho pro JB e chegamos ao aeroporto e esperamos uns 25 min e eu consegui .
avistar o irmao da Carol e falei.

Vc: Ca nao 'e seu irmao ?

Ela saiu correndo .... 

Ca: MAAAAAAAAAANINHOOOOOOOOO \O/ 

(vai ser Pedro o nome do irma da Carol, ok ? e ele tem 18 ano, é afim de vc e vc nunca percebeu isso [; ) 

Pe: eaaaaai maninha, como ta ? 

Ca: bem e vc ? 

Pe: bem mas cansado.

Ca: haha entendo, como foi a viagem ?

Pe: traquila nao teve problemas nem nada ..

Ca: hm ... tendi, vamos ?

Pe: claro, cade a mamae e o papai ?

Ca: aah entao falei com eles de manha e eu falei que eu vinha te buscar com meus amigos.

Pe: taa mas quem tanto veio e quem veio dirigindo.?

Ca: aah vamos lá que eu apresento o povo pra vc ... 

Pe: okok...

Pedro on.

Nós andamos atée que eu avistei uma galera sentada no banquinho do aeroporto mas calma era ela ?ali beijando aquele garoto qe parece o biba ? 

Nao nao calma ai, ée ela sim e é o biba junto ... mas mas maas como ?

Hahaha esse biba nao vai ficar com ela por mt tempo. .. naaao mesmo u.u 

Pedro of.


carol: galera esse é meu irmao Pedro e Pedro esses sao Chris, Ryan, Chaz e Justin.

Pedro: Prazer

Meninos: Prazer.

Pedro: eaai Leticia e Raqueel, como tao ?

Le\Ra: Beem e vc ?

Pedro: Beem valeu u.u eeér Oii ... ( seuapelido ) 

Ra: * sussura no ouvida da Leticia * Quando o Jb souber que ele gosta da (seunome) .... Fudeu tudo.

Le: verdade :/ 

Ryan: Oq é verdade ?

Le: que eu to com fome porque nao comemos nada a tarde e eu quero um MC, quem ta comigo ?? 

todo mundo: UUUUUUUUUHUL MC \o/ 

Nós estavamos indo pro carro quando ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é isso amores da minha vida ;) 

Ta ruinzinho, mas sabe como ée ne ;/ depois da meia noite fica dificil shaushauhuah .... 

Beeijos lindas e lindos amo vcs ;) 

Boa noite e durmam beem :* 







Um comentário: