domingo, 10 de julho de 2011

Parte 27 *-*

Nós estavamos indo pro carro quando Pedro me puxou e falou.  


Vc: Oi Pedro .... 


(foto do Pedro:)


 
( se nao gostar, ignore u.u )


Pe: Vc ta com ele ?  


Vc: quem o Justin ? 


Pe: ahaam ... 


VC: sim, nós estamos namorando ... olha a aliança que ele me deu *-* 


Pe: aah entao é sério mesmo ?? 


Vc: siim *-* 


O justin chegou e falou.


JB: vamos amr .... 


vc: vamos ... mas antes conheça o Pedro ele é mt legal u.u shuashuashua


Pe: haha que nada (seuapelido) .... 


Vc: para de ser modesto, Justin, Pedro ... Pedro , Justin ... 


Justin: Oi ... 


Pe: Oii .... 


Percebi que Justin e o Pedro nao tavam se gostando nadinha ... mas poorque O.o 
pra quebrar o clima tenso eu falei.


Vc: entaao .... vamos ? 


Jb/Pe: sim ... 


peguei na mao do Justin, entrelaçamos nossos dedos e fomos até o carro, liguei pro Du e pro Biel, eles estavam indo pra escola sozinhos hsuahsuash tadinhos e entao eu falei.


Ligaçao on.


Vc: Duu lindo do meu s2, vamos no MC ? 


Du: claro, agr ?


Vc: siim, ta tooodo mundo aqui, chama o Biel pra ir com vc, e fala pra ele que é no so MC do Shopping, ok ?


Du: ta bom, beeijo.


Vc: beijo.


ligaçao of.


Vc: O Du e o Biel vem gente \o/ 


meninas: UHUUUL ... hsuahsuash 


Colocamos um som muitooooo alto mesmo e fomo até o shopping com a música alta shuahsua.


Chegamos no shopping e o Du e o Biel já estavam lá, mas eles estavam com 2 meninas .... aaaaaaah que lindo eles tao namorando será ?!?! shuahsuash *-* 


Chegamos na mesa dele e cumprimentei-os.


Vc: Oi Du ... Biel ... 


Biel/Du: Oi (seuapelido) ... 


vc: eai como tao ?


Biel/Du: bem e vc ?


Vc: bem .... e a escola ?


Biel/Du: ta chato, sorte de voces que estamos so revendo as coisas do ano passado nesse primeiro mes ... 


Vc: aai que bom, mas entao pq tao indo ... 


Du: minha mae ta me obrigando ... e como eu nao quero ir sozinho o Biel ta indo comigo ... 


Vc: aaah ss ... entaao ... Vc disse olhando pras meninas sentadas ao lado deles ... 


Du: aah ss, essa é a Annie, ela é aluna nova na escola, chegou no terceiro dia de aula ... 


Biel: essa é a Natalie, vizinha da Annie ... 


Todos: prazer ... 


Na/An: Prazer é nosso ... 


Vc: Então, vamos no mc e depois no cinema ?


Todos: claro ... 


Nós estavamos na fila e a mocinha do caixa falou:


Mulher: Olá, oque vao querer ? 


Jb: iai amr oque vai pedir ?


Vc: hm ... um Quarteirão, sem cebola, uma coca média e uma batata media .... 


Mulher: ok, e vc senhor ?


Jb: Um Big MC, coca grande  e batata grande ... pra viagem os dois.


Vc: nossa ammr, que guloso, hsaushash 


JB: hsuahsuash, aah a culpa nao é minha passamos a tarde toda sem comer u.u 


Vc: okok ... 


Mulher: deu R$ xxxx.


Vc: aqui o dinheeiro ... 


JB: nananinaninanaão, guarda seu dinheiro eu pago u.u 


Vc: nao amr, nao precisa ... eu pago aqui.


JB: nao amr, para, deixa eu pagar ... 


Vc: mas amr ... 


JB: mas nada, guarda seu dinheiro. 


Não falei mais nada, era dificil de fazer o justin nao pagar, que saco, mais que mania dele u.u eu me sinto mal com isso, ele vive pagando minhas coisas, nao deixa eu pagar nada, eu to vivendo das custas dele e isso nao é legal .... fiquei quieta depois disso ... 


O resto do povo pediu os lanches, ai nós fomos compramos as entradas, Nós iamos assistir o ( escolhe um filme que vc goste ).


entramos na sala e fomo até lá em cima nas penultimas cadeiras no meio \o/ 


o filme começou e nós começamos a comer nossos lanches, eu tava com vontade de comer um chocolate entao falei no ouvido do Justin.


Vc: Justin, vou comprar chocolate. quer um ?


Jb: deixa que eu vou comprar. qual vc quer ?


Vc: nao eu vou, fala logo oq vc quer.


Jb: nao eu vou eu pago.


Nao faleei mais nada, apenas sai e fui comprar meu chocolate, meeu deus, até meu chocolate ele quer pagar, carambra u.u' 


o filme tava meio chato entao resolvi ir dar uma volta no shopping, quando sinto aguem me puchando buscramente e quando me viro pra olhar, estava lá a Selena Gomez, é tava bom demais pra acreditar, pelo menos durou mais que ela disse que duraria \o/ sahusahush mais enfim ela disse.


Sel: olha aqui sua bruaca, eu quero que voce volte para aquela sala e acabe com o Justin, agora mesmo.


Vc: me solta sua idiota ... nao vou terminar com ninguem por sua causa u.u olha pra vc sua pirulito sem vida ... vai encher outra o Justin é MEU namorado e ele nao te quer entendeu ? seu caso com ele ja acabou ...


Sel: nao pensa que eu nao posso ter ele de volta nao ok, eu consigo tudo oq eu quero agora voce vai voltar pra la e vai fazer oq eu mandei se nao vao ter conseguencias ... 


Vc: que medinha de voce, oq vai fazer em pirulito gigante u.u 


Puxei meu braços das maos delas e falei.


Vc: é bom vc me deixar em paz que nada que vc fizer NADA mesmo, vai funcionar eu e o Justin já conversamos sobre voce ... e ele viu sua DM ... 


Sel: ai que mentirosa, duvido que ele tenha visto ... 


VC: entao vai duvidando .... o problema é seu mesmo .... 


Eu ja estava farta dessa situaçao, sai andando como se nada estivesse acontecido .... sentei no banquinho e fiquei pensando seriamente sobre o Justin e a Selena .... 


Como o filme ja estava acabando e as chaves do carro estava comigo resolvi ir pro carro, mandei uma mensagem pro celular do Justin dizendo .... 


Mensagem:
                           '' Anjo, eu to esperando vocês no carro, Te amo, Beeijos''


Entrei no carro coloquei musica e deixei um pedaço do vidro aberto, em alguns minutos ouço alguem batento na janela do motorista, e vejo o Justin lá, apenas destravei o vidro e voltei a fechar meus olhos, senti que ele me olhava com intensidade, estava me incomodando mais nao falei nada, até que ele pergunta.:


JB on.


Após a (seunome) sair da sala percebi que ela estava demorando muito, avisei o pessoal que iria atras dela e entao eu iria pro carro com ela esperar o pessoal, depois de um tempo procurando pelo shopping inteiro, recebo uma mensagem dizendo. :


   '' Anjo, eu to esperando vocês no carro, Te amo, Beeijos''


Entao segui para o carro e ela tava lá, acho que dormindo nao sei, ela tava de olho fechado entao bati na janela, ela olhou pro lado e destravou a porta e tornou a fechar os olhos, entao percebi que ela estava chateada, pensativa, e incomodada com alguma coisa entao falei.:


JB of.


Jb: vida minha .. 


Vc: murmurrei apenas um ''hhm ?'' 


JB: que foi, pq ta assim ? 


Vc: to normal, só to cansada ... 


JB: para, fala a verdade, por favor, nao gosto de te ver assim ... 


Vc: nao é nada, to cansada quero dormi ... 


JB: por favor me fala, nao faz isso ... 


Vc: em casa a gente conversa, liga pro povo qe eu quero ir pra casa e pergunta se eles querem ficar mais um pouco depois a gente busca eles. 


eu disse tudo isso de olho fechado, não estava afim de olhar no olho do Justin, eu sabia que ele ia fazer a carinha de triste dele que convence todo mundo  u.u  


JB: tudo bem .... 


Percebi que a voz dele, estava triste ... Sei que eu estava sendo grossa com ele, mas, era tanta coisa acontecendo, que as vezes eu nem sabia oq eu queria mais, eu uma hora iria explodir :/ mas foi uma parte eu explodi falando com ele, nao queria que isso tivesse acontecido, mas a culpa nao é minha :/ entao ele ligou pro pessoal ...


JB: Chaz estamos esperando voces no carro ... pausa ... 
 ok cara, vem logo por favor ... pausa...
depois te explico isso, mas agora vem rapido ... pausa ...
ok to esperando, tchau...


o pessoal chegou em uns dez minutos e nós fomos pra casa, chegando em casa eu fui até a cozinha falei oi pra Beta e peguei um remedio para dor de cabeça, tomei subi pro meu quarto, tomei um banho quente e deitei na cama e dormi, eu estava muito cansada, depois eu conversava com o JB. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou chatinho mas eu queria escrever ... S: 


Espero que gostem amores *-* 


Beeijos e Boa noite :* 


Amores comentem por favor, eu fico tao triste quando vcs nao comentam ... eu nao sei se voces estao gostando se vcs querem que mude alguma coisa ... sei lá e chato escrever e pensar que ninguem lê, só as vizualizaçoes nao importa, só queria um comentário sei lá, mas se for pedir muito : /


image


2 comentários: