quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parte 28 *-*

o pessoal chegou em uns dez minutos e nós fomos pra casa, chegando em casa eu fui até a cozinha falei oi pra Beta e peguei um remedio para dor de cabeça, tomei subi pro meu quarto, tomei um banho quente e deitei na cama e dormi, eu estava muito cansada, depois eu conversava com o JB. 


Jb on:
Chegamos em casa e ela nem falou nada, só foi até a cozinha e subiu para o quarto. Eu tava preocupado com ela, que ela tinha ? ela ficou assim de uma hora pra outra :/


Ra: nossa ela ta irritadinha hj eim O.O 


Le: deve ta de TPM 


JB: Gente é sério, quando vcs tavam no shopping e eu fui pro carro ela nao tava nada bem :/ 


Ca: Ela fica triste por qualquer coisa, mais se ela tava tao triste assim, sei nao eim :/ 


JB: que será que ela tem ? 


O Jb senta no sofá e apoia a cabeça na mao e o cotovelo nos joelhos ... 


Ra: vai ver oque ela tem ... 


Jb: melhor deixar ela pensar um pouco, nao quero discutir com ela :/ 


Ra: OKok, mais depois conversa com ela com calma ... 


JB: aham vou sim ... 


Fiquei uns 20 minutos la em baixo para deixar ela pensar, eu tbm estava pensando e tava pensando muito ...


''que eu fiz pra ela ficar assim ?'' ''será que ela vai ficar brava comigo pra sempre ?'' ''como eu sou um burro, nao percebo nada '' e muitas outras coisas.


fui na cozinha, tomei um copo de suco de laranja e subi pra falar com a (seunome), abri a porta do quarto de vagar, e vi ela dormindo, fui até ela, sentei num cantinho que tinha da cama e fiquei olhando-a e comecei a fazer carinho no seu rosto e no seu cabelo, fiquei ali umas meia hora vendo ela ali, beijei a testa dela e fui para a sala, todos ainda estavam la ...


Ra: eai falou com ela ?


JB: ela estava dormindo, preferi nao acorda-la.


Ra: ée fez bem, ela deve esta cansada ... bom vou ir dormir, vamos meninas ? 


Ca/Le: vamos.


Ca: *selinho no Chris* boa noite amr!


Chris: boa noite linda! 


Ra: *selinha no chaz* boa noite gatinho!


Chaz: Boa noite gatinha!


Le: *selinho no ryan* boa noite vida!


Ryan: boa noite anjo.


Meninas: boa noite meninos.


Meninos: boa noite meninas.


Ryan: eu tbm to indo dormir ... 
Chris e Chaz: eu tbm!


Jb: boa noite caras.


Ryan/Chris/Chaz: boa noite irmao ... 


Eu estava pensativo, mas mesmo sendo de tarde eu sai para dirigir, eu gosto de dirigir me faz pensar sobre a vida me faz relaxar ...
Peguei o carro do pai da (seuapelido), e sai dirigindo pelo condominio, eu dirigi bastante e fui no ultimo lago do condominio, sentei no banquinho que tinha lá e fiquei olhando pra lua e me lembrei da noite em que os pais da (seunome) foi para o hospital, e eu levei ela até o parque e ficamos conversando lá, nem percebi o tempo passar, já era 12:47 a.m, peguei o carro e voltei para a casa da minha vida, abri a porta com o maior cuidado, e tranqueia, subi até ''meu'' quarto, tomei um banho quente , escovei meu dente e meu cabelo, deitei na cama e como eu tava sem sono peguei um livro e comecei a ler, li umas 16 paginas, guardei ele, fazia um tempo que ue nao me atualizava, entao peguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais, conversei com muitas fans e entao quando era 2:34 eu desliguei meu pc e fui dormi.


Jb of.


Vc on.


acordei era 7:00 hrs, tbm fui dormi cedo ... entao eu desci e fiz um misto quente e tomei um suco de laranja, quando deu 7:30 subi no meu quarto e me vesti.


(se nao gostar ignore ;) )

O dia estava com o clima bom, desci até a cozinha peguei 9 cenouras e 3 maças e entao peguei meu carro e fui até o final do condominio la tinha uma pequena passagem que so dava pra motos ou carros peguenos como o meu ou o de golfe, entrei na estradinha e fui seguindo até que cheguei no haras que meu pai havia comprado ali.




Estacionei meu carro numa sombrinha em baixo de uma arvore, peguei a sacolinha que continha as cenouras e as maças, fui até o estábulo:


Dei oi aos funcionários de papai e fui até a cabine do meu primeiro cavalo, tenho doi e uma égua, o faisca, a Lou e o Thor.

Dei uma maça e 3 cenouras para o Faisca, ele é um cavalo preto de corrida e para tambor, sempre que quero correr ou treinar corrida com ele pego ele, mais sempre to andando com ele para que ele nao fiquei muito tempo parado. Conversei um pouco com ele.
Vc: Oi Faisca, eai amigao, que saudades de voce eim, to uma cenoura pra voce, eu trouce, sei que voce gosta, uma delicia nao ? trouce mais seu guloso, entreguei as outras cenouras e a maça.
Faisca:

  

Depois fui até a Lou, ela é uma égua marrom clara com a crina brana e algumas manchas brancas, eu treino coreografias com ela, sempre que quero passear, pensar na vida, e nao quero correr muito eu pego ela. 

Vc: Oi Lou, quanto tempoo linda, eai ta com fome ? olha oque eu trouce, 3 cenouras pra vc, e o seu favorito, uma maça verde *-* 
Dei pra ela comer, a Lou sempre adorou uma maça verde, kkkk.
Lou:

  

E logo do lado da Lou, fui ver o Thor, ele é um cavalo branco de hipismo, como o meu pai construiu uma área de hipismo, e eu amo saltar com cavalos, eu treino com o Thor, ele é uma graça de cavalo.

Vc: Thoor lindao, tudo beem ? eu trouce 3 cenouras e uma maça vermelhinha pra vc ... voce cresceu amigaao, vamos treinar, hoje ? vamos ? depois de treinar vamos passear ? eu, vc, a Lou e o Faisca ? depois um banho ? haha come direitinho que eu ja venho ok ? 

Thor:

  

Peguei a escova e a sela do thor:

    
Tudo oque o Thor tinha era preto, tudo mesmo. 

Escovei e arrumei a sela nele, organizei os obstaculos, montei nele e comecei, passeando com ele, depois comecei a trotar e depois a saltar, fiz o percursos algumas vezes, percebi que ele havia cansado e eu tbm levei ele até o estábulo, retirei a sela, guardei-a e deixei ele descançando.

Peguei uma garrafinha de agua que havia no meu carro bebi e descancei um pouco.

Entao peguei a escova e a sela do Faisca:

   

Tudo do Faisca era branco, tudo mesmo.

Escovei-o, selei ele, comecei passeando, aos pouco fui trotando e logo mais ja estava correndo, como era bom sentir o ar batendo em meu rosto, ali meus problemas sumiam, eu me sentia leve, eu adorava ficar ali, corri bastante, eu nao queria cançar muito o faisca entao parei, tirei a sela dele, guardei ela, e deixeie ele comendo ...

Peguei a escova e a sela da Lou:

    

Tudo da lou era rosa, Tudo mesmo.

Entao, escovei a Lou, selei-a, comecei dando volas com ela, trotei, empinei, fiz algumas coreografias de alguns torneios que participei antigamentei. 

Entao fui até o etábulo, peguei o Thor e o Faísca pela cordinha e fui dar um passeio com eles, fui até a represa, desci da Lou, deixei eles bebendo agua e se refrescando ali enquanto eu pensava.

Jb on.

Acordei era 9:45, fui até a cozinha a Beta estava lá, entao eu pedi pra ela:

JB: Beta ... 

Beta: diga Justin ... 

JB: se nao for encomodo será qe voce pode fazer umas panquecas com mel pra mim e suco de laranja ? 

Beta: Claro Justin, espera na sala e eu ja coloco a mesa pra voce.

JB: obrigada.

Beta: magina, to sempre ao seu dispor.

Fui pra sala e liguei a tv estava passando bob sponja, estava em portugues :@ nao estava entendendo nada, mas sai apertando uns botoes do controle, mais nao adiantou nada, até qe eu vi um simbolo de musiquinha apertei ali e ficou em ingles \o/ shauhsuahsua fiquei assistindo até que a Beta me chama para comer, voltei a tv para o portugues, desliguei-a e fui comer, entao quando eu terminei eu levei a louça até a pia e falei.

Jb: tava uma delicia Beta, muito obrigada.

Beta: de nada justin.

JB: Beta, voce sabe se a (seunome) acordou ?

Beta: nao Justin, nao vi ela ate agora. 

JB: aah ta bom entao, obrigada de novo.

Beta: disponha.

Subi até o quarto dela, bati na porta, ela nao respondeu entao resolvi abrir, eu abri e ela nao tava lá. seu celular tava lá, tava tudo lá, menos ela, fiquei preocupado, entao voltei até a cozinha e falei.

JB: Beta, desculpa encomodar de novo, mas é que  a (seunome) nao ta no quarto, e ela deixou o celular, eu to preocupado, vc sabe onde ela pode ta ?

Beta: vc nunca incomoda Justin, e se o carro dela nao tiver ai, provavelmente ela ta dirigindo por ai no condominio, ou no campo de golfe ou no tenis, ou no haras ... 

JB: aah okok brigada, mas perai, vc disse estábulo ? 

Beta: sim, ela nao conta pra ninguem onde fica, pq ela gosta de ir pra la ficar sozinha e pensar, e é um lugar onde só ela o pai dela e a mae dela e eu e os funcionarios sabem onde fica.

Jb: aah ok entao :/ brigada Beta.

Beta: magina Justin.

Com certeza ela estaria lá, entao eu subi pro meu quarto e fiquei la vendo tv e quando deu 10:40 o povo acordou e reuniu todo mundo no meu quarto e ficamos conversando. 

12:15 a Beta chamou a gente para almoçar, nós descemos e tinha uma mesa cheia de coisa, variadas coisas ali, algumas que eu nunca havia visto antes, acho que era tipico do Brasil, mas parecia gostoso, eu tava preocupado com a (seunome), ela nao chegava, ja tava na hora do almoço, quando nós vamos começar a almoçar a porta da sala se abre e era a ... 

JB of - Vc on.

Fiquei lá um bom tempo, entao decidi voltar, estava ficando perto da hora do almoço o sol estava esquentando e o pouco de protetor que eu passei nao iria aguentar, entao voltei ao estabulo, tirei e guardei a sela da Lou, puchei eles até o lugar do banho, liguei a mangueira, molhei eles, peguei o sabonete e a escova, esfreguei eles, haha eu amava fazer isso, passei a agua para tirar a espuma, peguei  a escova e a pasta de dente, (perai escritora, pasta de dente pra cavalo ?? shauhsausha sim u.u ) escovei a boca deles, depois peguei o limpador de cascos, limpei, passei agua de novo e deixei eles no pasto, pedi para que limpassem a cabine de cada um deles, e renovassem a agua e a comida, entrei no carro, e voltei para casa, nossa eu estava tao relaxada, e precisava de um banho tambem hsuahsuash, guardei meu carro na garagem, e entrei em casa, estavam todos na mesa, prontos para comer, eu olhei, dei um sorriso de comprimento, eles retribuiram com outro, e entao subi, tomei um banho frio rapido, lavei meu cabelo tbm, sai e me vesti.


(se nao gostar ignore)

Desci e todos ja haviam comido, fui até a sala e cumprimentei todos.

Vc: oi amor, tudo bem ? 

JB: oi vida, tudo e vc ?

Vc: to bem tbm, dormiu bem ?\

JB: ée dormi ... e vc ?

Vc: feito uma pedra, shuahsausha.

Jb: hushaushaus, hm ... ta cheirosa u.u 

Vc: pois éeh né, acho que vc sabe muito bem fazer fragancias femininas u.u 

Jb: obrigada.

VC: magina amr, agr deixa eu ir almoçar que eu to morrendo de fome...

JB: ta, mas antes uma pergunta ... 

Vc: fale

JB: onde vc estava a manha toda ?

Vc: aah sim, eu fui no haras, tava com saudades de lá e precisava relaxar um pouco.

JB: tendi, vai lá almoçar entao.

Vc: ok *selinho* aah pessoal vao decidindo oque a gente vai fazer depois que eu almoçar.

Todos: ok!

Cheguei na cozinha e falei.

Vc: Beta vem almoçar comigo ? nao quero almoçar sozinha ... ou vc ja almoçou tbm ?

Beta: nao minha linda ainda nao almocei, entao vamos almoçar nos duas, pq eu ja arrumei a comido dos outros funcionários.

Vc: ok, entao vem comigo.

Nós duas almoçamos juntas e ficamos conversando, contei tudo pra Beta, eu amo muito ela, sempre posso contar com ela e vice versa, a gente parece duas crianças que acabaram de ganhar doces juntas shuahsuasha, eu  terminei de almoçar e ajudei a Beta a arrumar a mesa, cheguei na sala e perguntei.

Vc: eai oq vamos fazer hj de tarde ? 

Todos: ... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entao é isso amores, espero que tenham gostado .. 

Obrigada pelo comentário u.u 
E pra quem me pediu a um tempo atras pra ler o blog eu li ok ? e continuo lendo *-* 

Beeijos lindas, fiquem com Deus :* 









  














Nenhum comentário:

Postar um comentário