sábado, 16 de julho de 2011

Parte 30 ;)

2 semanas depois 
Enfermeira: vou chamar o médico para dar a alta dos seus pais.
Vc: ok, brigada.
Enf.: disponha.
Vc: aaai meu anjo, que bom né ? agr meus pais vao sair daqui e eu nao vou ter mais preocupaçao.
JB: pois é vida ... 
Vc: que foi bb ? pq ta triste ?
JB: nada nao amr.
Vc: fala logo, sei que quer me contar alguma coisa.
Jb: aah sei lá, é que faz duas semanas já que estamos aqui no brasil e a gente nao foi pra nenhum lugar, e faz duas semanas que vc disse que ia me contar pq tava triste lá no shopping, e a agente nao sai junto, só eu e vc a um tempao :/ 

Foi ai que me lembrei quando o Justin nao tinha nada pra fazer e a gente saia junto, só eu e ele, e tambem lembrei da possessividade dele de querer pagar tudo .... entao falei.

Vc: bebe, aqui é um hospital, mais me promete que quando chegar em casa vc vai me lembrar de conversarmos, pode ser?
JB: aham ... 

Então vocês voltam pra casa com seus pais ... 

Jb: amor vamos subir ?
Vc: vamos, pessoal já volto.
todos: ok ...

Ele abriu a porta do meu quarto
(se nao gostar ignore u.u [escolha com a ajuda da prima da autora ;) ])
Closet/Banheiro/varanda:

(se nao gostar ignore u.u e se nao gostar da cor finge que é rosa ou roxo u.u)

(se nao gostar ignore u.u [tudo escolhido com a ajuda da prima da autora ;) ])

sentamos na cama e começamos a conversar:

JB: amor, primeiro de tudo,me conta porque daquela sua atitude no shopping ?
Vc: é que eu me senti irritada e desconfortavel, vc quis pagar tudo, até meu chocolate ... sei lá aho que nao é justo vc ficar pagando as coisas pra mim u.u 
JB: amor, sinto informar mais vc vai ter que aprender a conviver com essa minha atitude.
Vc: vou tentar, e tambem quando eu sai do cinema para comprar meu chocolate, a selena ..
JB: peerai .. escutei bem ? selena de selena gomez ..?
Vc: sim ... e ela meobrigou a voltar na sala do cinema pra terminar com vc e essa marca no meu braço nao foi pq eu bati ele, foi ela que me segurou no shopping. 

abaixei minha cabeça e comecei a chorar, ele pegou no meu queixo levantou minha cabeça e perguntou.

JB: pq ta chorando assim amor ?
Vc: eu menti pra voce, e tambem nao quero te perder por causa dela.

Ele me abraçou e continuou dizendo.

JB: eei amor, eu nunca vou te deixar, eu prometo, que vou ficar com voce até o fim de nossas vidas.
Vc: eu te amo.
JB: eu te amo mais.

Selamos nossos labios e aos pouco sua lingua ia pedindo passagem à minha, eu cedi e assim começou um beijo, cheio de verdade, amor, e tudo junto, era uma sensação muito boa, paramos nosso beijo com um selinho e eu falei.

Vc: vc ta com saudade de sair so nos dois ne ? entao hj a noite iremos sair, só eu e vc ... oque acha ?
JB: perfeito ... 
Vc: e tambem, vou pedir pros meus pais para fazer assim, já que voce tá aqui de férias, meus pais ligam para a escola, eles arrumar professores particulares para mim e antes de começar minhas aulas particulares, nós vamos viajar pra voces conhecerem qualquer lugar que voces quizerem conhecer do brasil todo ... eai que tal ? 
JB: aah eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo ... vc é a namorada mais perfeita do mundo todo *-* 
Vc: sou nao u.u vc que é o namorado mais perfeito, mais lindo, mais gostoso, mais cheiroso, mais tudo *-* 
JB: *selinho* te amo.
Vc: te amo tambem, vamos voltar para o povo, fazer alguma coisa e mais tarde vamos sair so eu e vc ... ok ?
JB: ok.

Voltamos para a sala, entao eu tive a ideia de irmos jogar video game (amo *-*) .. todos concordaram, entao eles escolheram um jogo lá, passamos a tarde toda jogando quando deu umas 6:30 eu falei.

Vc: gente eu e o JB, vamos nos arrumar, hj eu e ele vamos sair para jantar, ai se vcs quiserem é só pedir pro Ro levar voce em algum ligar, tudo bem ? 
Todos: hhhhhhhhhhhhhhhhm (maliciando) ''sair pra jantar'' neee ?!?! 
Vc: aai seus besteirentos, a gente só vai jantar u.u e mais nada.
Ra: ta ta bom a gente sabe muito bem o que vai ter pro jantar, (seunome) com spaghetti e suco de laranja 66' 
Jb: aai amor, vamos subir nos arrumar e deixar esses maliciosos ai u.u 
Chaz: fala nada que eu sei que voce ta gostando u.u 
JB: aaf ... vao arranjar alguma coisa para fazer.

Jb pegou minha mao e subimos, cada um entrou para o seu quarto e tomamos nosso banho.

Me vesti:

( escolha o que voce mais gostou)

Fiz uma make e sai do quarto, assim que fechei a porta do meu quarto, vejo justin saindo do quarto dele,ele estava lindo como sempre *-* 


( *----------------------------*)

Esperei ele chegar até mim, quando ele chegou selamos nossos labios. entao ele disse.

Jb: ... 

é isso amores ;) 
Espero que voces estejam gostando ... 
e espero que voces aproveitem bastante as ferias de voce :* 

Beeijos e Fiquem com Deus :* 


          








Nenhum comentário:

Postar um comentário