quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parte 32 ;)

Ele me agarrou, subiu em cima de mim, e assim começou um beijo, quente, romantico, feroz e ao mesmo tempo calmo, um beijo com intensidade, com amor e desejo, cada vez o beeijo ia ficando mais hot, ele passava sua mao por todo o meu corpo, ela explorava meu corpo, cada canto, cada detalhe, por dentro da blusa, pela minha coxa, em todo o canto que ele pudesse alcançar, uma de minhas maos estava presa pela mao de justin e a outra acariciava sua cabeça durante o beijo, ficamos ali alguns minutos nos beijando sem nos importar com nada, até que ele pergunta ainda com seus labios encostado nos meus.

JB: amor ... tem certeza que quer isso ? 
Vc: certeza absoluta.

Ele começou a tirar minha blusa, logo tirou meu shots, e parou de me beijare começou a analizar meu corpo. Eu estava com uma langerie:


Após analizar todo o meu corpo, Justin mordeu seu lábio inferior e voltou a me beijar, ele colocou as maos nas minhas costas e começou a tirar meu sutian, ele foi deslizando a alça até que parasse em meu braço e foi dando leves beijos no meu ombro, terminou de retirar meu sutian e foi beijando meu pescoço, depois desceu e beijou entre meus seios, logo ele estava percorrendo minha barriga com seus láabios quente e macios, entao ele tirou minha calcinha com a boca. 

Logo eu tirei sua cueca, e antes de nós comerçarmos eu falei.

Vc: amor ... 
JB: oi anjo ... 
Vc: a camisinha ... 
JB: okok, esperai vou pegar. 

Ele se levantou foi até sua bolsa e pegou tres camisinhas, logo pensei. ''oqueee, o garoto anda com tres camisinhas na bolsa ?? como assim O.O '' Entao ele voltou pra cama e sussurou em meu ouvido com uma voz muito sexy oque me deixou mais ainda exitada.

JB: pronta ? 
Vc: muito mais do que voce imagina.

Logo senti seu amigao dentro de mim, por impulso e dor, agarrei os lençois da cama, e Justin me beijou para abafar os gemidos, a dor foi se transformando em prazer, logo coloquei minhas maos na costa de Justin e arranhei-a um pouco, Justin estava indo com muita intensidade, mais ao mesmo tempo nao deixava de ser carinhoso comigo, já estava me acostumando com aquela dor ou prazer, nessa altura nao saberia como definir o melhor momento de minha vida, entre um piscar de olhos do Justin eu estava no comando e por cima dele, fiquei sentada em seu amigao sem fazer movimento nenhum, oque estava deixando-o louco, logo comecei a beijar o tanquinho dele e fui subindo, comecei a beijar Justin por inteiro, seu pescoço, seu tanquinho, mordidinhas em sua orelha, percebi que ele estava muito exitado, e quase morrendo com isso, entao comecei a rebolar bem de vagar em cima dele, ele gemia, dizendo.

JB: Aaah .... me-e-e ...eeu d-d-euu-ss .... não ....pa-aa-para gatinha.

Fui tomando intensidade nos meus movimentos, logo deixei Justin tomar o comando de novo, ele me pegou no colo fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura, em segundos senti minhas costas nuas na parede gelada e Justin cada vez mas entrando em mim com força e rapidez, logo ele tirou uma de suas mao de minha bunda e colocou em meus seios, apertando-os e fazendo movimentos circulares, ficamos um tempo ali na parede logo voltamos para a cama e Justin me deixa de 4, logo sinto ele entrando em mim novamente, ele percorria sua mao por todo meu corpo, apertava algus lugares, os meus seios, minha cintura e minha bunda, logo voltamos a posiçao inicial, ele em cima de mim, logo chegamos ao orgasmo juntos, fomos no banheiro, jogamos o papel e a camisinha no lixo, tomamos um banho juntos, um ''banho'' neé ? pq ... era só beijos, amassos e elogios. Logo saimos nos vestimos, trocamos o lençol e deitamos de conchinha, antes de adormecermos Justin me deu um chupao em meu pescoço, e dormimos assim.

Eu acordei com o sol batendo em meu rosto e Justin com uma bandeja de café da manha com uma monte de coisas *---* 

JB: pra você minha vida *-* 
Vc: obrigada amor.
JB: de nada gatinha.
Vc: vem aqui, senta do meu lado e me ajuda *-* 
JB: okok.

Nós comemos o café da manha, até que eu tenho uma ideia.

VC: amoooor ... 
JB: oi princesa.
Vc: vamos pra praia hoje ?
JB: claro *-* 
Vc: ok vou chamar as meninas e vc chama os meninos pra mim ... ?
JB: ok vamos.

Fui acordando uma por uma, e pedindo para arrumar as malas, fui atras de Justin e falei.

Vc: amor ... já acordou os meninos ?
JB: já sim princesa.
Vc: ok entao começa a arrumar suas coisas que eu vou arrumar as minhas ta bom gatinho ?
JB: ta ok minha linda.

Voltei pro meu quarto e peguei uma malinha, e coloquei shorts, regatas, biquinis, chinelo e as outras coisas, terminei de arrumar minha mala e fui tomar um banho, coloquei um shorts, uma regata e uma rasteirinha, fiz um rabo de cavalo e liguei meu notebook pra procurar uma praia legal e uma hotel pra fazer as reservas. Achei uma praia e um hotel que o pessoal vao amar, reservei os quartos no cartao de meu pai, fui até o quarto de meus pais e conversei com ele sobre a viagem de ultima hora pra praia.

Vc: Bom dia pai ... mae.
P/M: Bom dia filha.
Vc: eu só queria avisar que eu e o pessoal vamos viajar pra praia pros meninos conhecerem um pouco do Brasil, e pai fiz as reservas no seu cartao e o Justin compra as passagens, e quando eu voltar, eu nao quero ficar indo pra escola, se nao se importam é claro, gostaria de uma professora particular :/
P: tudo bem filha, se precisar pode pegar o cartao que ta no escritório, professora particular ai vc ve com sua mae.
Vc: ok, obrigada pai.
M: veremos isso quando voce chegar ok ? aproveite bastante.
Vc: ok, brigada, beeijos se cuidem e melhoras viiu ?
P/M: ok filha, beeijos.

Dei um beijo na testa de cada um e sai do quarto, encontrei com todos na sala e falei.

Vc: pessoal ja fiz as reservas num hotel e o Justin comprou as passagens, mesmo ele nao sabendo pra onde vamos hsuahsaus, enfim ... vcs querem tomar cafe aqui ou no aeroporto ? 
todos: aeroporto.
Vc: OKOK, entao vou chamar o Ro pra levar a gente até o aeroporto, Jus amor, liga pro Scoot, pro Kenny e pra sua mae avisando que a gente ta indo viajar.
JB: ook amor vou ligar.

O Justin ligou pra mae dele e avisou a Pattie iria avisar o Scotter e o kenny de tudo, chamei o Ro e ele levou a gente até o aeroporto, todos tomaram o café e nós vamos pra sala de embarque, entramos no aviao e logo decolamos, eu e Justin fomos conversando e namorando a viagem inteira, quando chegamos a aeromoça falou.

Aerom.: Senhores passageiros, apertem o cinto, coloquem suas cadeiras na vertical, fechem as mesinhas e apertem os sintos, nós iremos pousar agora no aeroporto de ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa amores, ficou pequeno mais eu ainda to procurando uma praia legal pra fazer a imagine :/ desculpa mesmo ... 

anonimo e marina_santos obrigada pelo coments. *-* 

Vou tentar postar outro dia um grandao pra voces ok ? *-* 

Beeijos boa noite, e fiquem com Deus ;* 




Um comentário:

  1. Vou ser sincera, não gosto de ler partes hots então eu simplesmente pulo!! mas o resto ficou legal :D

    ResponderExcluir