quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parte 29 ;)

Vc: eai oq vamos fazer hj de tarde ? 
Todos: Queremos conhecer o Haras do seu pai \o/
Vc: Desculpa gente mais não vai rolar não :/
Ra: aah por favor, vamos ? *carinha de dó*
Vc: sua cara não me convence mais .... u.u 
Ra: ta legal então ...
Le: ah vamos (seuapelido), vamos nos divertir ... esquece isso.
Vc: *em português* Você sabe muito bem porque não quero levar vocês lá, por favor não insista.
Le: *em português* deixa eu falar com você lá fora, vem comigo (seunome).
Vc: *em português* ok, vamos. em inglês* já voltamos pessoal... *em português* fala.
Le: *em português* vamos ... esquece isso, já é passado, agora é diferente, estamos todos em casal e melhores amigos, não vai acontecer nada.
Vc: *em português* eu não sei ... você sabe que aquele lugar é especial pra mim :/ 
Le: *em português* eu sei, mas vamos, qual é, agora somos praticamente uma família.
Vc: *em portuguê* okok, nós vamos, só que já vou avisando, quem decorar o caminho e contar para alguém, ta morto.
Le: *em português* okok, eu sei ... não vamos fazer isso u.u

JB on.

JB: porque ela não quer levar a gente ?
Ra: é porque lá é um lugar só do pai da mãe dela e dela, ninguem nunca foi lá, só os
empregados, e ela odeia que vá gente lá, porque é o unico lugar que ela pode ficar sozinha e pensar, e lá já aconteceu umas coisas.
JB/Chaz/Ryan/Chris: que coisas ... 
Ra: ela também nunca falou isso :/
JB: nossa ... :/

Que estranho, nem pra gente ela conta :/ não vou insistir, vai que ela fique brava :/

JB of. Vc on.

Vc: desculpa gente, eu levo vocês ... 
todos: aeeeeeeeeeeeew \o/ (risos)
Vc: saushaush, okok, mas tem condiçoes.
Todos: qual séria ?
Vc: ninguem, absolutamente ninguem vai decorar o caminho e se decorar, nao vai contar pra ninguem, nem pro peixe de voces ou cachorro ou gato sja lá oque vocês tiverem, ninguem ok ?
todos: ok O.O 
Vc: ta, entao fica, eu e o Jb no meu carro, e vc decidem quem vai na moto e quem vai no carrinho de golfe.
Chaz: eu vou com a Raquel na moto.
Vc: ok ... entao vamos.

Ficou assim, eu e o JB no meu carro, Chaz e Raquel na minha moto, Chris e carol nos bancos de tras do carrinho de golfe e o Ryan dirigindo e a Leticia no passageiro do carro de golfe.

Eles foram me seguindo, e no caminho eu coloquei musica, entao o JB perguntou.

JB: amor ... 
Vc: oi principe.
JB: eu nao ia perguntar, mas já que vc ja talevando a gente, pq vc nao gosta que fiquem sabendo onde é o Haras do seu pai ?
Vc: longa história, não quero falar sobre isso.
JB: ok desculpa.
Vc: não foi nada amr, é que eu só não gosto entende ? eu sei que num relacionamento nao é bom ter segredos, mas é que eu não gosto de falar disso, talvez outro dia eu te conte.
Jb: ok, mas mudando de assunto, qual cavalos vc tem ?
Vc: tenho tres, 2 cavalos e 1 égua, eu vou ficar na égua.
JB: ok, e qual é mais manço dos cavalos ?
Vc: saushuahsa, vc tem medo ?
JB: um pouco, hsuahsuashau.
Vc: okok, vc pode ficar com o Thor, eu treino hipismo com ele.
JB: Ta legal.

Eu estacionei o carro no mesmo lugar que eu tinha parado hj de manha.

Vc: ok galera, seguinte, quem gosta de correr com o cavalo ?
Le: eeeeeeeeeeepa, isso é comigo o/ 
Vc: okok, vc vai ficar com o Faísca. vai retirando ele lá.
Le: qual a cabine dele ?
Vc: vai estar escrita o nome dele lá, mas se achar mais facil é a numero 8.
Le: ok, to indo, onde esta a sela dele ?
Vc: só retira ele do estábulo que eu pego pra vc. Quem não gosta de correr ?
Chris: eeu aqui o/
Vc: ok, vai na cabine 3, lá vai estar o Fleming, pode ir retirando ele do estábulo.
Chris: ok.
Vc: Carol, vc gosta de que ?
Carol: tanto faz.
Vc: ok entao vai na cabine 1, lá vai estar o Hanter, pode ir retirando ele do estábulo tambem. Raquel e vc ?
Ra: tanto faz.
Vc: ok, vai na cabine 9, o Reis vai estar lá.
Ra: ok.
Vc: Ryan e Chaz, gostam de correr ?
Chaz/Ryan: sim.
Vc: entao Chaz vai na cabine 4, o Thunder te espera lá.
Chaz: ok.
Vc: Ryan vai an cabine 10, o Pegasus vai ta lá.
Ryan ok.
Vc: (pega na mão do jb) Vamos meu amor, vou te apresentar ao Thor.
JB: ok vida. *selinho*

Apresentei o Jb ao thor, selei os cavalos para o pessoal, e selei a Lou, a gente tava andando, quando eu perguntei se queriam que montassem o  percurso, a Le e a Raquel queriam e eu tambem, entao pedi pro Marcelo (funcionário e treinador) montar os obstaculos, depois de pronto mostrei para as meninas e logo elas fizeram o rsto do pessoal ficou olhando depois de um tempo foram andar um pouco longe do percurso, vi que eles se afastavam muito, entao chamei as meninas e fomos atras do pessoal, eu levei eles até a outra represa, e ficamos um tempo nos divertindo, voltamos, guardamos os cavalos, chegando em casa, a Beta me chama.

Beta: (seuapelido), o hospital ligou e seus pais querem ver você.
Vc: ok, vou tomar um banho e to indo
Beta: ok e o pessoal vai junto ?
Vc: não, vou deixar eles descançando, faz um lanchinho pra gente ? 
Beta: faço.
Vc: brigada beta linda.
Beta: de nada.
Vc: pessoal, to subindo pra tomar banho e depois eu vou no hospital ver meus pais, e vcs tao muito cansados, ai vc ficam aqui, jogando fazendo alguma coisa pode ser ?
Todos(-oJB): pode.
Jb: posso ir com vc amor ?
Vc: pode, mais toma banho rapido.
Jb: ok.

Nós subimos, Justin foi para 'seu' quarto e eu pro meu, tomei um banho rapidinho e me vesti.
(se nao gostar ignore u.u)

Fui no quarto do Jb, bati na porta e perguntei se ele ja estava pronto e ele respondeu:

Jb: to quase amr, entra ai.

Eu entrei e ele estava de cueca box 66' shaushua isso que ele disse que estava quase pronto u.u
mas aquele tanquinho me chamava e ele em vez de se arrumar ficou parado ali e rindo de mim u.u 
a culpa é dele se ele mandou eu entrar u.u 

Jb: eaai amr, fecha a boca que entra mosca. *selinho* 
Vc: engraçadinho, vai logo se nao eu vou te deixar aqui.
Jb: ta bom to indo. ele se arrumou e nos fomos, chegando no hospital estava cheeio de paparazzi e entao eu falei.
VC: foi bom enquanto durou, shaushaush, oq vamos fazer amor ?
Jb: pois é, eles sao rapidos, bom nao sei, aqui tem estacionamento ?
Vc: tem lá atras.
JB: melhor ainda, me esplica pra mim, onde é ?
Vc: naquela entradinha ali a direita.
Jb: ainda bem que eu nao estou com eu carro O.O 
Vc: pois é, a gente ja taria morto agr. (risos de ambos).

O jb foi no estacionamento, nós entramos no hospital pelas portas do fundo, entramos no quarto dos meus pai e ficamos conversando, eu o Justin fomos até a lanchonete e pegamos uns laches pra mim para ele e uns docinhos pros meus pais. ficamos a tarde inteira nos divertindo. 

2 semanas depois ... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso amores, desculpa nao postar mt hj é que eu cai de patins e ralei a mao e ta doendo sahushausasuh só eu mesmo \o/ 

Beijustin :* boa noite e fiquem com Deus :*








Um comentário: