terça-feira, 16 de outubro de 2012

Believe - Capítulo 10

Ele chegou bem perto de mim pegou o guardanapo e passou bem devagar no canto da minha boca.

- Prontinho ! 
- Obrigada Justin - eu disse e sorri 

Aquele momento não poderia ser mais constrangedor, quer dizer, poderia se minha mãe e minha avó estivessem conosco no jantar, eu poderia simplesmente pegar o espelho na minha bolsa, procurar onde estava sujo e limpar eu mesma, mas eu não quis ser indelicada com ele, afinal, ele estava sendo tão gentil comigo desde o dia do filme na casa do Chris.

- Gente, o que iremos fazer depois? - perguntou Cait
- Poxa - eu respondi, eu não sei, depende da hora que sairmos daqui da pra ir no lago, ou sei lá, caminhar na praça, porque comer, não da mais UFA ! 
- É realmente, não da né (SA), chega né sua gorda - mais uma vez Chris com suas piadinhas "amigáveisRS
- Então, bora dar uma caminhada na beira do lago mesmo e depois vamos para casa e conversamos até tarde - disse Cait ajeitando a bolsa que estava eu seu colo 
- A claro né Cait, se você não dormir de novo né "Conversar até tarde!" quem disse que você consegue fazer isso? u_u - disse Justin olhando fixamente pra ela com cara de esnobe
- Bobo, eu juro que converso até tarde hoje, eu acordei tarde ! kk - disse Cait dando um beijinho no rosto do Justin
- Ãm, ok, vai ser isso então? Laguinho depois casa ? - perguntei
- Por mim tudo bem - disse Chris 
- Garçom, a conta por favor ! 

Após pagarmos a conta, Justin e Chris foram buscar o carro no estacionamento que ficava logo atrás do restaurante, eu e Cait esperamos em frente ao mesmo.Logo eu e Cait fomos entrando no banco de trás e Chris se manisfestou

- EPA EPA EPA ! As mocinhas acham mesmo que eu vou no banco da frente com um MACHO ? Podem tirando "cara ou coroa aê" e vendo quem ai na frente dessa vez
- Até quando esse espirito machista Chris - perguntou Cait
- Não é machismo, é questão de princípios, se estamos em dois homens e duas mulheres, porque temos que andar mulher com mulher e homem com homem ? A num rola né meninas.
- Tudo bem, tudo bem, eu vou na frente desta vez (SA) ! - disse Cait dando dois tapinhas no meu ombro.

A caminho, o pessoal estava tão quieto, será que é porque estavam de barriga cheia e o ventinho que entrava pela janela estava deixando todo mundo cansadinho?Enfim chegamos ao lago e havia muitas luzes, o lugar estava tão lindo, começamos a caminhar e conversar, eu de braços dados com o Chris e a Cait de braços dados com o Justin, estava começando a esfriar, se não me engano ia para umas 23hOOm. Chris e Justin viu alguns patos no lago (é patos ¬¬) e caminharam até lá sozinhos. 

- Aaaaah, queria tanto dar pão pra eles - disse Chris com a mão na cintura
- Acho que tenho alguns no carro - disse Justin
- Não, espera, pão no carro ? O.o - eu perguntei
- É, que eu sempre carrego pra se caso a comida do restaurante não me fizer bem 

Super normal essa atitude do Justin né? Mas enfim, ele foi buscar os pães e os dois começaram a alimentar os patinhos.Enquanto isso eu e Cait ficamos conversando.

- Esses dois tem problemas né? - disse Cait sentando e cruzando as pernas
- A meu bem, só pode, porque querer alimentar patos a essa hora da noite não é nada normal!- respondi sentando do lado dela. - Ai ai - suspirei
- O que foi (SA) ? - perguntei Cait me olhando
- Ah, nada ! 
- Como nada, ta suspirando ai porque ? - ela se ajeitou no banco 
- É que as vezes fico me perguntando o que seria de mim sem o Chris sabe? Ele sempre esteve comigo, me ajudou tanto, já me deu tantas broncas, é como um grande irmão mesmo.
- Acredita que eu penso o mesmo do Justin? - ela disse 
- Sério Cait? 
- É menina, de todos meus amigos, ele é o único em quem confio, ele é meu braço esquerdo, direito, e as vezes até minha cabeça, RS - ela sorriu - pode parecer estranho, mas as vezes ele me ajuda a tomar a maioria das decisões mas sempre dizendo "Cait, a escolha é sua, veja o que é melhor pra você", mas nunca deixa de estar ao meu lado.
- É isso é verdade, esses dois valem ouro - nos levantamos e fomos até eles.

Ao chegarmos lá estavam rindo que nem duas crianças por causa dos patos, o chão estava meio molhado, parecia que havia chovido antes de chegarmos lá, me aproximei do lago para ver mais de perto e por um descuido meu escorreguei um dos pés, senti meu pé entrar na água, fazendo molhar todo o meu slipper, uma mão quente me pegou pela cintura me fazendo tirar rapidamente o pé da água.

- Garota, tenha mais cuidado ! - disse Justin me levantando
- Me desculpe Justin, eu escorreguei, não foi por que eu quis. - me levantei batendo a mão na roupa
- Você está bem? 
- Estou sim, obrigada mais uma vez... - olhei para Chris e Cait e os dois estavam perplexos com o que acabara de ver - ãm, vamos ? Está ficando tarde ! 

Dentro do carro estava silêncio até que:

- É (SA) sua lezada, não sabe tomar sorvete sem se sujar, não sabe parar perto de um lago sem cair, o que vai ser agora ? - perguntou Chris
- Poxa Chris, sabe que eu sou desastrada, se não fosse o Justin eu estaria toda molhada agora, ou até mesmo MORTA - olhei fixamente para ele
- Para com isso garota, morta, ai meu Deus, morta, você sabe nadar ou, sairia daquela fácil fácil - ele disse com a voz tremula.

Ao chegar em casa minha mãe estava na sala com a vó, olhou pra mim e perguntou

- Menina, resolveu mergulhar só o pé foi ? Da próxima vez leve o biquíni, ai poderá entrar na água!

Todos caíram na gargalhada

- Eu tropecei mãe, na beira do lago, o Justin me puxou a tempo
- Obrigada Justin - disse minha mãe
- Que isso, foi questão de segundos, quando vi já estava puxando ela.

Subimos e fomos trocar de roupa, segundo Cait e Justin, iríamos ficar conversando um bom tempo no jardim dos fundos, comendo doritos e chocolate.Estendemos uma toalha no chão da varanda, sentamos e ali ficamos, conversa vai e conversa vem, eram tantos assuntos, eu só sei que ríamos pra caramba, chega a barriga doía de tanto rir.O sono começou bater em todos nós, então decidimos ir cada um para seu quarto, demos boa noite uns para os outros e subimos.
Eu estava no quarto, já havia colocado meu pijama e Cait estava no banheiro escovando os dentes, alguém bateu na porta. 

- Ãm, oi? de novo? - disse Justin todo envergonhado

Rimos e eu disse 

- Ãm, Oi ! 
- É que, o Chris realmente não sabe nada da casa da sua avó e eu também não, então ... 
- Quer saber onde estão as cobertas certo? - eu disse o interrompendo
- É isso mesmo! 
- Então, estão em um armário do lado do closet.
- Obrigado - disse ele se virando
- Ãm, Justin ! - ele se virou rapidamente- obrigada por hoje viu? 
- Que isso (SA), foi só uma ajuda - ele sorriu, suspirou e continuou andando em direção ao seu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boa noite minhas coisas meigas da terra >.< rs 
Não esqueçam de usar o máximo de imaginação possível para ler essa IB, a sensação de ler uma história assim é tão boa. HAHA, e quem é o novo garoto propaganda da Aididas Neo agora? Isso mesmo, nosso Kidrauhl *-* Entrem no site da Bieber Mania e confiram tudo, tem até uma mega promoção pra gente lá, eu já estou participando e vocês? 
Beijoos, amo vocês s2 



Um comentário:

  1. Eeei. nossaaaaa. . To amaando a sua IB. . É simplismente perfeita *-----* Flaaashes pra vc. . Kkkk nossa. . Vc acredita qe as mesmas fotos.qe tao no seu cabeçalho estao no meu tbm? ?kk sinissstro. . Babyyyy. . Continuua plzzzz U.u Amr. . Visita minba ib? le. . Se gostar segue? to tentando dovulgar. E sim, sou leitora nova.. Hihihi beeeijo divoonna *------*

    Inspiradanoreidoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir