terça-feira, 2 de outubro de 2012

Believe - Capitulo 6

Na cozinha, peguei um copo para mim e esqueci o dele e me virei para pegar, ao mesmo tempo ele colocou a mão no puxador do armário para apanhar um copo para si; em frações de segundos nossas mãos se encostaram, senti minhas bochechas corarem e ele sorrindo sem graça olhou fixamente em meus olhos que tentavam se esconder atrás da minha timidez.

- Sua mão está gelada - ele segurou com firmeza minhas duas mãos e as esfregou tentando esquenta-las.

- Hum! É-é o vento que ta vindo da janela Justin - soltei minhas mãos rapidamente e fui até a janela para fechar, eu estava com o corpo tremulo por dentro como se eu houvesse engolido um punhado de borboletas.

- Tem certeza que não está com frio? Se quiser eu busco um cobertor para você linda

Eu nunca tinha ouvido o Justin falar naquele tom de voz, o jeito como ele mediu as palavras para se dirigir a mim foi algo tão aconchegante que eu senti como se estivesse ouvindo uma música.Eu estava me perdendo naquilo.

- Ei, (SA) está ai ainda? - ele perguntou estalando os dedos para chamar a minha atenção
- Desculpe (sorri), não estou com frio obrigada, vamos voltar e terminar de ver o filme? 
- Sim, vamos

Ao chegar na sala, Chris estava quase fora do colchão e derramava rios de baba por cima de sua roupa, Justin olhou para mim e caiu na risada balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse envergonhado.

- É, o jeito vai ser dividirmos o mesmo colchão mocinha!
- Ah, sem problemas, não somos estranhos, certo? - eu disse sorrindo para ele.
- Pena que a Cait ta dormindo, quem vai fazer cafuné em mim agora ? - ele disse com as mãos na cintura e de cabeça baixa.
- Eu não faço a miníma ideia de quem vai fazer isso por você!

Deitamos no colchão, cada um numa ponta, o filme estava quase acabando, mas eu já não prestava atenção em nada, a cena das mãos do Justin nas minhas não saia da minha cabeça, garoto estranho, onde já se viu segurar a minha mão e ainda oferecer ajuda (unpf).Sem querer ele bateu o pé em mim, já que ele estava deitado na parte de baixo do colchão e eu em cima.

- Desculpa ! - ele sorriu sem graça
- Tudo bem ! 

O filme acabou e eu ainda estava sem sono, cutuquei o Justin para saber se eu estava acordada sozinha ou não, ele virou e sorriu.

- O que foi?
- Nada, só queria saber se estava acordado.
- Está com sono?
- Não, e você está?
- Nem um pouco!
- Poxa, mas já é 1:OOh
- Eu costumo dormir tarde.

Me levantei, abri a porta de vidro que tinha do lado esquerdo da sala e sentei em um sofázinho vintage que havia na entrada lateral da casa, olhei para cima e, poxa a lua estava tão linda, cruzei as pernas e fiquei olhando para o alto.

- Está linda não é mesmo? Justin apareceu do nada
- Está sim, eu amo quando ela fica assim! 

Justin estava ali, da mesma maneira como havia ficado da primeira vez que ficamos sozinhos em um cômodo da casa, parado olhando como se procurasse algo que o inspirasse.Vez ou outra eu olhava para o lado, e ele continuava ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se os capítulos estiverem muito curtos, nos desculpem meninas é que procuramos a cada dia algo diferente para vocês!
Boa noite, amamos vocês s2 






Um comentário:

  1. Amei o capitulo, está de mais. Continua logo, estou ansiosa hehe

    ResponderExcluir