quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Believe - Capítulo 9

Justin quis sentar na janela e eu também, ficamos um de frente para o outro, Chris sentou do meu lado e Cait do lado do Justin.Começamos a decidir o que iríamos comer.

- Ain gente, nada muito gorduroso, sabem que não sou muito fã de academia e preciso manter a forma u_u 
- Qualé Cait, tu vive comendo besteira por ai e ainda quer pagar de saudável? - Chris disse isso e caiu na gargalhada
- Poxa Chris, não fale assim com ela, você precisa aprender que não é assim que se trata uma garota - Justin olhou pra Cait e disse - Não importa o que você comer Cait, seu corpo é lindo, não precisa se preocupar com isso, você é jovem e sim, é bem saudável. - deu um beijo na bochecha dela e sorriu

Ai gente, como ele era fofo, ao contrário do Chris que era um tremendo cavalo, mas eu gostava desse jeitão do Chris, foi isso que mais me chamou atenção nele, ele não liga muito para o que dizem, mas quando quer ser romântico ele sabe a fórmula certa pra agradar uma garota

- Então, eu sei que o cardápio ta cheio de pratos "chuiquetosos" e tudo mais, mas eu ainda prefiro o bom e delicioso espaguete ao molho branco, que tal gente ? *-* 
- Nossa, eu amo espaguete ao molho branco - disse Justin abrindo o cardápio para ver
- Ah não, eu vou de carne de carneiro u_u - disse Chris arregalando os olhos
- Gente eu vou comer o que tem de mais light aqui ta ? hihi - Cait disse e deu uma pequena risada

Enquanto os pratos não chegavam começamos a conversar, muitos assunto muito nada a ver, eu sei que riamos muito, era o Chris comentando de como o cara da mesa da frente comia parecendo que havia ficado amarrado um ano inteiro sem comer nada, era a Cait dizendo como a mocinha da porta estava entediada por ter que ficar recepcionando o pessoal e eu e o Justin só dando risada.
Finalmente nossos pratos chegaram, comemos e logo pedimos a sobremesa.

- Ao invés de pedir uma pra cada, porque não pedimos uma Big Taça de sorvete, daquelas bem grande mesmo e dividimos nós quatro? - disse Cait
- Nossa Cait, pra quem não queria engordar, você ta que ta em ! - Chris novamente contra atacou
- Boa ideia, vamos de Big taça ! Garçom ! - Justin levantou os dedos e estalou - Por gentileza nos traga uma Big Taça de creme com chocolate, granulado de castanhas e granulado colorido e cobertura de morango.

Mal sabíamos nós que aquela Big Taça era uma raridade no restaurante, ou seja, todos que pediam tinham uma surpresa.Na hora que o garçom veio chegando com a taça, atrás dele veio três pessoas, xaculejando e tocando pandeiros, quando se aproximaram da gente jogaram confetes e gritaram "Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig Ice Cream Guys", rimos de mais e cada um limpou o confete do cabelo do outro, começamos a comer e parecia que não acabava mais aquele sorvete gente, mas como eu amava eu não tava nem ligando.

- Ãm, (SA) tem... um pouco de... sorvete aqui - disse Justin gaguejando e apontando para o meu rosto - espera, deixa eu que limpo pra você.

Ele chegou bem perto de mim pegou o guardanapo e passou bem devagar no canto da minha boca.

- Prontinho ! 
- Obrigada Justin - eu disse e sorri 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
meninas desculpa pelo capitulo pequeno, é que eu to numa correria hoje D: 
Beeijos  AMO VOCÊS S2

Um comentário:

  1. Awn, que fofo o Justin limpando o sorvete nela, e eu ri muito com os confetes e o Biiiiig... hahahahha me imaginei, certoo.
    Continua, esta perfeito...

    ResponderExcluir