quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Believe - Capitulo 11

- Que isso (SA), foi só uma ajuda - ele sorriu, suspirou e continuou andando em direção ao seu quarto então fechei a porta.
- Senti uma coisa ai no meio - disse Cait saindo do banheiro.
- OI ? 
- traduzindo ... senti um clima - fez uma cara de safada
- Ah por favor, pare de falar besteiras se não vou te colocar pra dormir no jardim junto com os duendes u.u 
- e depois eu quem falo besteiras 

Fui ao banheiro escovar meus dente, voltei para o quarto e Cait já estava deitada. 

- Posso deligar a luz já ? 
- Pode. 

Desliguei e fomos dormir. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH SAI SAI SAI SAIIII! - Justin gritava desesperadamente.
Sai correndo do meu quarto, quando cheguei no quarto dos meninos, Justin rolava de um lado pro outro na cama e suava muito. 

- Justin - sentei do lado dele na cama - Justin! JUSTIN! - por mais que ele tivesse muito agitado comecei a sacudi-lo quem sabe assim ele não acordaria. 

- AAAH! - Ele acordou desesperado. 
- Está tudo bem ? 
- Sim, apenas um terrivel pessadelo. 
- Quer me contar ?
- não, você vai rir, é besteira u.u 
- me conta logo menino!
- ain ta bom ... assiiiim ... 
- vai logo, são 7 da manhã e eu quero voltar a dormir. 
- ta ok, sonhei que cogumelos gigantes tentavam me atacar.
- só isso ? .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! me desculpa kkkk não aguentei. kkkkkkkkkkkkkkk
- ta vendo, sabia que ia rir - Justin deitou e ficou emburrado. 
- ta bom, me desculpa. - Deitei ao seu lado - o Chris tem o sono mais pesado do mundo credo. 
- é - disse ele ainda emburrado 
- me desculpa vai, por favorzinho. - disse fazendo uma carinha fofa 
- vou pensar no seu caso
- aah não você não vai nem precisar pensar.

Ataquei ele e comecei a fazer cócegas.

- TA BOM TA BOM, EU TE DESCULPO!! KKKKKK
- melhor assim. kkkk 
- kkk sua chata u.u 
- eu sei u.u to indo dormir, bom dia, boa noite, como preferir kkk
- bom dia!

Voltei para meu quarto e dormi. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eai meninas gostaram ? *-*
Vou deixar um avisinho aqui, os capitulo estão sendo feitos por mim ( Isabela ) e pela Fran, cada uma escreve um ou é misto! Então não pensem que o blog é só meu ok ? *-* 

Beijos amo vocês s2 



Fiquei muito triste com isso D: que sacanagem poxa ...
''Desculpa, a competição não está aberta para pessoas no Brasil.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário