quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Believe - Capítulo 7

Justin estava ali, da mesma maneira como havia ficado da primeira vez que ficamos sozinhos em um cômodo da casa, parado olhando como se procurasse algo que o inspirasse.Vez ou outra eu olhava para o lado, e ele continuava ali.

- O que foi ? - perguntei para ver se ele respondia
- Nada, porque ?
- Nada também, é que você ficou em silêncio do nada
- Estava pensando só isso, mas obrigado por se preocupar.Vou dormir ta, o sono ta batendo.
- Ta ok, eu já já estou indo também

Depois que ele foi fiquei ali uns cinco minutos apenas e fui dormir também, na verdade não estava conseguindo pegar no sono rápido, rolava de um lado para o outro.Acordei no outro dia com um cheirinho de café fresquinho, me levantei, escovei os dentes e fui para a cozinha; todos já estavam acordados até o Justin que havia ido dormir tarde já estava de pé.

- Bom dia dorminhoca ! - disse Chris debochando de mim
- Bom dia gente, dormi muito ? Que horas são ? 
- É 10hOOm (SA) - respondeu Cait - Venha tomar café! 

Me sentei na mesa e eles começaram a comentar sobre a noite anterior.

- Que horas vocês foram dormir, eu me lembro que quando cai no sono ficou você e o Justin acordados - me perguntou Cait.
- Ah, logo depois de vocês, apenas terminamos de ver o filme - respondeu Justin com o rosto todo vermelho

Ele havia ficado sem graça com a pergunta da Cait, eu não sei o porque, era uma pergunta que qualquer pessoa faria sem pensar e nada além de querer saber o que aconteceu.

- O que irão fazer hoje ? - perguntei 
- Ah, estava pensando em deixar a Emma com a minha tia e irmos ao parque, o que acham?
- Por mim tudo bem - disse Justin
- Ah ! eu topo, o dia está lindo - Cait disse toda contente
- Que pena, eu não posso ir, prometi a minha mãe que estaria em casa depois do almoço porque vamos a casa da minha avó!
- Poxa, então vamos fazer assim, a noite vamos todos jantar fora, que tal? - Chris era cheio de ideias, nada abalava os planos dele.
- BELEZA - disseram todos

Subi para trocar de roupa e Cait veio comigo

- Diz ai garota, o que aconteceu quando ficou só você e o Justin acordados, em em em ?- perguntou Cait me fazendo cócegas
- Para poxa, não aconteceu nada, só porque resolvemos terminar de ver o filme não quer dizer que tenha acontecido alguma coisa.
- A vai saber, ele é lindo, tem um sorriso encantador, qualquer garota se entregaria nos braços dele.
- Mas não eu ! 

Porque ela me faria uma pergunta dessas? Sei lá, eu mal conheço o Justin, porque ela pensaria que poderia acontecer alguma coisa entre a gente sendo que isso é algo que não aconteceria?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente, desculpa por ter feito algo curtinho, é que realmente o tempo ta corrido.
Beijoos, amamos vocês s2 P.S. Não esqueçam de comentar ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário