quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Believe - Capítulo 13

E só havia duas pessoas sentadas naquela toalha xadrez encostadas naquele tronco de árvore, olhei para cima e Justin novamente estava todo vermelho sem conseguir olhar para mim, aos poucos entrelacei meus dedos nos dele e quando dei por mim já estava segurando a sua mão e ele retribuindo ao meu ato.

- Ãm é, ah, é que, me desculpa eu só queria pegar uma uva e você também pensou em pegar e ... - parei de falar afinal a única coisa que ele estava fazendo era olhando pra mim como se estivesse se perdendo em mim. E aos poucos ele foi chegando mais perto e quanto mais ele se aproximava mais as minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, meu estômago embrulhava e minha boca ficava seca.

- A melhor coisa que a gente fez foi pegar uva ao mesmo tempo - disse ele sorrindo

Eu sorri e abaixei a cabeça, ele levantou o meu queixo se aproximou e me beijou.Eu não pude pensar em mais nada, já estava acontecendo e eu estava adorando aquilo tudo apesar de eu nunca imaginar de que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas depois de dizer pro Chris que toda vez que ele falava sobre gostar de mim Justin dizia que estavam todos viajando; ele segurou minha nuca, se afastou olhou pra mim e abaixou a cabeça.

- Me desculpe (SA) ! - ele disse coçando a cabeça
- Te desculpar? Te desculpar pelo o que Justin?
- Poxa, eu praticamente me joguei pra cima de você sem nem ao menos saber o que você pensa

Eu me deitei em seu colo olhei para ele e disse:

- O que mais eu poderia pensar sobre um garoto tão carinhoso como você? - e sorri.

Ele sorriu de volta pra mim e depois olhou para o lado continuando

- Ah, eu sei lá, não sei se você ta namorando, se você queria mesmo fazer o que acabamos de fazer
- Justin para, se a insegurança é essa, não, eu não estou namorando.Não vou dizer que eu estava esperando que isso acontecesse, afinal eu não estava mesmo, mas já que aconteceu porque eu recusaria? Você acha que se eu não quisesse eu teria deixado você fazer isso?

Ele olhou pra mim acariciando meus cabelos e disse:

- Isso é verdade, eu percebi que podia pelo menos tentar beija-lá quando você segurou a minha mão, eu pensei "Porque ela seguraria a minha mão?", então me assegurei de que talvez você quisesse algo.
- Na verdade eu não pensei bem nisso, não sei se é coisa de momento ou é só uma atração física, mas toda vez que eu to perto de você eu sinto como se milhares de borboletas voassem pelo meu estômago.
- O incrível é que eu sinto exatamente a mesma coisa, minhas pernas tremem e meu coração até bate mais forte.

Eu me levantei do colo dele, encostei na árvore novamente.

- Será?!
- Será o que ?
- Será possível duas pessoas se apaixonarem em tão pouco tempo?
- Eu não sei (SA), eu sei que toda vez que eu te via com o Chris, mesmo antes de conhecer você eu já sentia alguma coisa que era totalmente fora do comum.
- Vontade de vomitar e sair correndo? - eu dei risada, ele riu e disse
- Para com isso você é linda, pelo contrário, a vontade era de falar com você e se possível ganhar um abraço! 
- AAAIN, que lindo, um abraço? Meu? Quer ele agora?- eu disse e me levantei
- Nossa, seria uma honra "Madam Mosel".

Ele se levantou e ficou de frente para mim, eu me aproximei segurei suas mãos coloquei em volta da minha cintura e logo depois envolvi meus braços em seus ombros.Senti ele suspirar em meus ouvidos como se estivesse descansando de uma corrida de milhas de distância.

- Esse é o melhor abraço do mundo - disse ele acariciando minhas costas
- Sério que é? - perguntei
- Com certeza ! - sussurrou 
- Então não precisa soltar agora se não quiser.
- Mas morreremos as mínguas se ficarmos aqui.

Olhei pra ele e sorri, dei um peteleco em seu nariz.

- Então tá né, já que não quer mais meu abraço pode me soltar.
- Não disse que não quero mais, por mim eu ficaria aqui pro resto da minha vida.

 De repente me bateu uma insegurança, eu larguei de seus braços e disse:

- Não diga coisas de que não tenha certeza, isso está acontecendo rápido de mais, e se isso for só coisa momentânea? E se o que estamos sentindo for só carência ou vontade de beijar alguém e mais nada? E se nos magoarmos Justin? Eu não sei se isso ta certo.
- Poxa, que insegurança é essa do nada? Estava tudo tão bem até agora, porque essas dúvidas?
- Porque não nos conhecemos direito Justin.
- É assim que as coisas acontecem (SA), do nada surge um tudo sabia? Não sabemos o que o destino tem preparado para nós, se a vida ta pedindo isso agora, vamos viver o agora.
- Mas Justin, tenho medo de me apaixonar por você e depois de tudo você só estiver vivendo um momento como acabou de dizer
- Eu sonho com esse momento desde que te vi de longe, porque eu estaria mentindo sobre tudo que sinto por você?Só se eu fosse muito moleque para fazer uma coisa dessas, (SA) eu já sofri por amor e eu não quero mais isso nem pra minha vida nem pra vida de ninguém.Se você não quiser nada comigo eu vou entender.

Me aproximei dele peguei em suas mãos

- Não, não estou dizendo que não quero nada, quer dizer, só estou achando isso muito repentino Bieber.Eu sei que não temos nada ainda, apenas nos beijamos e eu já estou fazendo uma tempestade com isso tudo, é porque eu realmente sou uma pessoa muito insegura.Nesse meio tempo que estamos aqui já dissemos tantas coisas um para o outro que parece que estamos nos gostando a cada dia que passa.
- Eu percebi isso também, se quiser a gente começa do zero, esquecemos que isso aconteceu e se não conseguirmos nem se quer dormir sem pensar um no outro a gente se procura e tenta resolver alguma coisa.
- A questão de tentar ficar sem pensar um no outro eu gostei, agora de esquecer que nos beijamos isso está totalmente fora de cogitação.
- E porque ?
- Porque nem que eu queira, eu vou conseguir esquecer o melhor beijo da minha vida.

Ele se aproximou de mim sorriu, acariciou meus cabelos e me envolveu em seus braços formando assim um outro abraço, inesperado.

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, TEM CASAL NOVO NA ÁREA ? - chegou Chris e Cait nos atormentando. 
- Qual é manezão, amigos se abraçam. 
- To ficando com ciumes desse abraço u.u - Cait disse com uma carinha emburrada. 
- Owwn tadinha, pode vir com seu neném Cait. - Me levantei - Eu vou dar uma volta pelo parque alguém vai comigo ? Chris ? 
- Poxa acabei de sentar pra comer! 
- Ok, vou sozinha. 
- Não espera, você não vai sozinha. - disse Justin se levantando

Eu e Justin fomos caminhando, e depois de uns 5 passos ouvimos Cait dizer para Chris. 

- ai tem coisa viu u.u 

Fazendo eu e Justin dar uma risadinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Own, gostaram ? *-* 
Meninas eu fiquei muuuuito feliz em ver que as visualizações estão voltando, sério mesmo, isso me dá mais animo pra vir aqui escrever *-*  
Agradeço a TODAS vocês que stão divulgando o blog. 
AMO MUITO VOCÊS S2
Beeijo minhas lindas >.< 



Nenhum comentário:

Postar um comentário