terça-feira, 9 de outubro de 2012

Believe - Capítulo 8

LEIAM POR FAVOR --> OS CAPÍTULOS 5, 6 E 7, FORAM ESCRITOS PELA FRAN, A OUTRA DONA DO BLOG, ENTÃO PARA VOCÊS NÃO PENSAREM QUE FUI EU, ESTOU COLOCANDO OS CRÉDITOS DELA. 


VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO QUE LOUCA, PORQUE ELA TÁ COLOCANDO UMA IMAGEM DE BOLO DO NADA? KKK... MAS ENTÃO, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, MAS QUEM LEVA A MELHOR SÃO VOCÊS, PORQUE HOJE TEM BIIIG POST *---* ENTÃO PARABÉNS PRA MIM, NESTA DATA ... OK, PODEMOS PULAR ESSA PARTE NÉ ?! KKKKK ESPERO QUE VOCÊS SE DIVIRTAM LENDO ESSE CAPÍTULO MINHAS LINDAS S2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Porque ela me faria uma pergunta dessas? Sei lá, eu mal conheço o Justin, porque ela pensaria que poderia acontecer alguma coisa entre a gente sendo que isso é algo que não aconteceria? Descemos até a sala e ficamos conversando. 

- Hey, lembrei de uma coisa, porque vocês não vão comigo na casa da minha vó ? 
- Vamos incomodar. 
- Para de bobeira Chris, minha vó gosta de casa cheia, aproveitamos e dormimos por lá mesmo. 
- Por mim, tudo bem. - disse Justin 
- Eai Cait e Chris, vamos ? 
- Ok, vamos. 
- É, vai ser legal. 
- Ok, eu e Justin vamos pra nossas casas e depois eu passo pra pegar vocês. 
- Fechado. 

Fomos embora, como era a minha casa até a dele, ele me deixou em casa e se despediu. 

- Tchau (SA), que horas você quer que eu passe aqui ? 
- não sei umas 13 horas. pode ser ? 
- Perfeito - me deu um beijo na bochecha e voltou a caminhar até sua casa.
- MÃÃÃÃÃAAAE CHEGUEI. 
- TO NO MEU QUARTO ARRUMANDO AS COISAS. 
- OK. 

Subi até meu quarto e comecei a arrumar uma malinha. Quando terminei era umas 11 horas, tomei meu banho e me arrumei. 

Eu e minha mãe fomos almoçar. 

- Filha, preciso que você vá com o seu carro me seguindo que eu vou fica essa semana na casa da vovó. 
- OK, sem problemas, eu chamei o pessoal pra ir com a gente. 
- Pessoal ? Cait e Chris ? 
- E o Justin também. 
- Ok. 

Terminamos de almoçar e colocamos as coisas no carro. 

- Vamos ? 
- Calma mãe, daqui 5 minutos o Justin aparece ai. 
- Ok. 

Sentamos no sofá pra ver TV e exatamente as 13 horas Justin tocou a campainha.

- Oi Biebs!
- Oi (SA)! 
- Mãae vamos ?
- Vamos - ela levantou do sofá, desligou a tv. 
- Mãe, Justin! Justin, mãe U.U agora vamos. 
- Prazer senhora ... 
- Senhora não, apenas (nome da sua mãe - sm) 
- Ok! kk prazer (SM).
- Prazer Justin. 


Coloquei as coisas do Justin no meu carro e fomos até a casa de Caitlin. 

- Espera aqui no carro que eu vou chamar esses lerdos. 
- OK! 

Desci do carro e fiquei tocando a campainha um milhão de vezes. 

- OOOH MENINA CHATA! PARA, JÁ TO AQUI U.U - disse Chris ao abrir a porta. 
- parei >.< 

Eles terminaram de colocar as coisas no carro e seguimos caminho. 

- Liga o som ai poxa ! 
- Caramba Chris, você é cheio de causar né? Num grita manolo >.<
- Ta bom doentinha, agora liga o som u.u

Eu não sei porque, mas o gosto musical do Chris era o mesmo que o meu, o mesmo que o da Cait e o mesmo que o do Justin, tipo, eramos quatro retardados ouvindo som alto e cantando totalmente desafinado.

- Poxa (SA), para de humilhar ! - disse Cait 
- Humilhar porque Cait? Eu não estou fazendo nada!
- Está sim, já percebeu o quanto sua voz é linda ?
- Não espera, minha voz ? Onde ? KKKK 
- É verdade (SA), ela é limpa, é suave. - disse Justin sorrindo
- AAAAAH para, essa menina parece uma taquara rachada, Deus me livre u.u 
- EEEEEEEEEEEEEEEEER ! - disseram todos em coro

Tinha que ser o Chris pra falar uma coisa dessas, sei lá a nossa amizade já estava tão forte que tanto eu não ligava para as brincadeiras como ele nem percebia que as fazia.Ele já até chamava a MINHA avó de vó, já se sentia da família já, também tantos anos de convivência, tantos momentos vividos juntos, alegrias, sorrisos, tristezas, tudo no geral, o Chris sempre esteve presente.

- Chegamos pessoal, quem vai me ajudar tirar as coisas do carro ? - eu disse toda contente percebendo que nenhum dos três havia gostado da ideia, RS 
- Ah (SA), se vira ai velho, larga de ser preguiçosa, nem é tanta coisa assim
- Poxa Chris vamos ajudar né? - Cait deu um tapinha em sua cabeça e pegou algumas coisas

Peguei a maioria das coisas que estavam no carro e empurrei a porta traseira com a perna.

- Deixa que eu te ajudo - Justin pegou tudo, tudo mesmo que estava nas minhas mãos e levou para dentro.
- VÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ que saudades, quanto tempo que eu não te vejo vó linda! - Chris já entrou gritando
- Lembra do Chris vó ¬¬
- Mas é claro que eu lembro querida, como eu poderia esquecer essa figura?
- AH, eu sei que a senhora me ama vó
- Vó, esses são Cait e Justin. - aproximei os dois dela 
- Sejam bem- vindos queridos, sintam-se a vontade viu, não se acanhem, aqui quem é tímido não entra pra família.
- Pessoal, vamos para o jardim dos fundos? - puxei a mão de Cait e os meninos vinheram atrás
- Nossa como aqui é lindo (SA), tão fresquinho - disse Cait abrindo os braços e respirando fundo
- Ah, eu amo ficar aqui, é aqui que me sinto em paz, hum já sei vou pedir pra minha mãe fazer uns sundays pra gente, ja volto

Enquanto eu sai, os três ficaram conversando:

- eeeeh Justin, virá pra cá a conversa ta aqui e não na porta, vai quebrar o pescoço - Chris disse estralando os dedos no rosto do Justin
- Do que você ta falando Chris? 
- Você! Triturando a (SA) com os olhos u.u
- Oxe, da onde tirou essa ideia? Ta doido ?
- Doido é, ãhhaam! 
- Para de implicar com ele Chris, a (SA) é uma garota, qualquer rapaz olha quando ela passa, qual o problema? 
- Nenhum, mas...
- Mas nada seu chato, para de ciúmes u.u 
- Xiiiiu gente, encerra o assunto que a (SA) ta voltando, ela vai pensar o que de mim se ficarem falando que eu to "afim dela"? 
- IXE, ninguém disse isso, mas já que tocou no assunto... - Cait deu um tapa na perna de Chris fazendo ele parar de falar 
- Estavam falando do que gente ? - eu perguntei achando que teria resposta
- Hãm, nada de mais, estávamos dizendo o quanto esse lugar é legal- disse Cait com um sorriso sarcástico.
- Ta tudo bem, pessoal eu sei que não esperavam isso, mas lembrei que aqui perto tem um mega restaurante que eu amoooo comer lá, minha mãe não ta muito afim de sair o que acham de irmos nós quatro?
- Ah por mim tudo bem - disse Cait 

Olhei fixamente para cara do Chris, já que era sempre ele que arrumava os esquemas de saída e tal 

- O que foi poxa, ta me olhando assim porque? O.o 
- Sei lá, só to esperando sua decisão ! - eu disse sorrindo 
- Oxe, bora ir nessa bagaça ae manola ! - ele disse batendo a mão nas minhas costas
- Por mim tudo bem - disse Justin se ajeitando na cadeira

Minha mãe vinha chegando com as taças de sunday, ficamos um bom, bom, bom tempo mesmo sentados ali conversando, mais ou menos a tarde inteira, havíamos trocado de lugar várias vezes, tipo, sentamos no chão, trocamos de cadeira, deitamos nas duas redes que tinha na varanda e etc.Quando dei por mim, o dia já estava acabando, caramba, da onde tiramos tantos assuntos? Enfim, estava quase na hora de sairmos, me levantei e resolvi não dizer nada só pra ver se eles se tocavam do horário.

- Onde você vai sua pôia? 

Continuei andando sem dizer nada...

- (SA) Já aproveita e leva as taças então né poxa - disse Cait levantando e vindo até mim

- Gente, olha a hora, a gente não ia sair ? - disse Justin olhando para o relógio e coçando a cabeça

Olhei para trás, comecei a bater palmas e disse:

- Até que fim alguém se tocou né gente, estão querendo ficar aqui conversando até que horas? Bora tomar banho e se arrumar cambada! 

Todos se levantaram, Chris foi para o quarto de hóspedes com o Justin e eu fui para o meu quarto com a Cait ( sim eu tenho um quarto na casa da minha vó, isso é uma exigência dela mesma). Pegamos nossas coisas na sala e fomos para os quartos.

- Poxa (SA) para mim, iríamos numa lanchonete bem legal e depois tomar sorvete, não sabia que era um restaurante. - disse Cait com a mão na cintura
- Relaxa Cait, não é um RESTAURANTEEEEE eu gosto dele porque ele é exatamente nossa cara, bem moderninho, aconchegante.
- Ah ta, então vou tomar banho
- Ok, eu vou arrumando as roupas! 

Enquanto eu arrumava as coisas, bateram na porta, quando abri era o Justin, todo envergonhado ele disse:

- Ãm, é, tipo ...
- Que foi Justin - eu disse dando risada
- Onde ficam as toalhas ? rs 
- Ah sim, como o Chris não sabe? Tanto tempo vindo aqui e ainda tem dificuldades nisso? Então, dentro do banheiro, atrás da porta tem um armário, ta lá dentro na primeira pratilheira.
- A ta, obrigado ! 

Voltei para me arrumar, tempos depois Cait e eu estávamos quase prontas, eu estava assim:



 E Cait estava assim, só que usando uma sapatilha dourada:


Os meninos bateram na porta e, CARAMBA, estavam lindos:

Justin estava assim:



E Chris estava assim:



- Nossa como vocês estão lindas - disse Justin nos medindo de cima a baixo
- Vocês estão muito lindos também, da até medo de sair na rua com vocês assim! 
- Porque? - perguntou Chris
- Sei lá, vai que alguém ataca a gente só pra sequestrar vocês, kkkk, enfim, vamos gente.Justin dirige ? Eu vou dizendo o caminho pra você.
- Ãm.. claro (SA)
- Chris, vai banco da frente ? 
- Eu? no banco da frente com o Justin? Não não, pega mal pra minha reputação u.u 
- Que reputação seu vacilão? - perguntou Cait dando risada
- Ai gente, para de coisa, eu vou na frente ta ok? 
- Então ta né - disse Cait 

No caminho como era de lei, ligamos o rádio e pluguei meu iPhone no cabo. Ao chegar no restaurante eu havia reservado mesa para quatro pessoas. Justin quis sentar na janela e eu também, ficamos um de frente para o outro, Chris sentou do meu lado e Cait do lado do Justin.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai minhas lindas gostaram ? *-* Espero que tenham gostado... 
Beijão pra vocês!!
Parabéens pra mim *U* 
AMO VOCÊS S2


Um comentário:

  1. Ta perfeitoo e parabéns atrasado kkkkkkkkk
    A ib esta de mais. Continua, bjus

    ResponderExcluir