segunda-feira, 21 de março de 2011

#ImagineBelieber Parte - 10

VC: claro, que foi ?


JB: quando você foi acordar as meninas, seu twitter estava aberto, eu mechi nele e vi a DM da Selena...

VC: (o interrompe) aah já havia me esquecido, então oque vamos fazer ?

JB: eu não sei mais preciso que você me prometa algo ...

VC: diga.

JB: a Selena vai ser capaz de fazer TUDO para nos separar, ela já fez isso comigo e com a Jas, e se você não confiar em mim, ela vai conseguir de novo oque ela quer, então você confia em mim? Prometa que vai confiar em mim não importa oque aconteça?

VC: prometo!

JB: isso é sério, não to brincando, não quero te perder ! ;(

VC: amor não precisa chorar, eu prometo confiar em você.( enxuga a lagrima do JB e o beija)

A viagem foi longa e tranqüila, todos dormiram, vocês trocam de avião e continuam a viajem.Entao vocês finalmente chegam no Brasil, Você foi a primeira a acordar, e logo em seguida acorda o Justin:

- Amor acorda (beijo na bochecha dele)

JB: Não, to com sono, me deixa.

VC: tabom não quer conhecer o Brasil, então fica ai dentro do avião.

JB: já acordei XD hehe

VC: isso mesmo, haha, acorda as meninas e os meninos, que eu acordo os adultos.

JB: ok, então vamos rápido que eu quero sair logo.

VC: falando em sair, acho melhor tirarmos os casacos e pede para os outros tirarem se eles não quiserem fritar, haha.

JB: (risos) (tirando o casaco) OK, então vamos acordar o povo.

VC: seria mais fácil acordar todos de uma vez.

JB: tive uma idéia (cara de mau)

VC: ain, para com essa cara, ta me dando medo.

JB: haha, vem comigo.

Vcs foram até a cabine do piloto e Justin pediu para usar o interfone (o avião era particular), então o piloto da permiçao e o JB fala:

- AEEE povo dorminhco, vamos acordar, que o Brasil nos espera, tirem seus casacos para não cozinharem lá fora, vamos minha gente acordem.

VC: hahaha, Jus que maldade.

JB: (risos) pelo menos acordaram e foi bem mais rápido.

Vcs saem do avião e pegam as bagagens e quando saem do portão de embraque, milhões de flashes tomam conta dos olhos de vocês.

JB: coloquem seus óculos esses flashes podem fazer mal.

VC: Jus, meus óculos estão na mala, meu olhos estão doendo, não consigo ver direito.

JB: to amor, usa os meus, segura nos meus braços e me acompanhe.

VC: ok, obrigada amr!

JB: imagina minha vida (beijo na sua buchecha), Kenny preciso da sua ajuda.

K: fala carinha.

JB: Queria que abaixassem um pouco os flashes se for possível, leva nossas malas pro carro na frente, que eu e o pessoal vamos falar um oi pra imprensa, por favor.

K: claro amigão .

Kenny fez o pedido de Jsu, assim que abaixaram os flashes, todos tiraram os óculos, devolvi o óculos pro Jus e acradeci novamente.

Fãn: Justin eu te amo, meu amor, tira uma foto comigo? Por favor, eu te amo!


Voce conseguiu escutar pois prestava mais atenção nas beliebers que na imprensa, pois um dia quase foi vc ali, e como a menina falou em português o JB não entendeu, mais vc sim, então vc oucindo tudo aquilo, fala no ouvido de JB:

VC: amor, aquela belieber ta pedido uma foto vamos la.

JB: não da, temos que passar pela multidão.

VC: por favor amr, vc não sabe como vai deixar ela feliz, vamos la não custa nada porfavor.


JB: OK, vamos la :D

VC: obrigada amr !

JB: de nada XD

Entao vocês chegaram na belieber e ela falou em português:

F: ain Jus, queria que você soubesse o quanto estou triste de você não me entender, so queria uma foto, posso ?

Ela mostra a câmera e ele entende que ela quer uma foto, os dois tiram a foto e ela fala:

F: obrigada Jus, vocês dois são lindos juntos, obrigada de coração.

VC: de nada minha querida !

F: como assim você fala português ? na revista não falou que você sabia falar em português :O OMB

VC: HAHA pois é, é que como não me perguntaram sobre minha nacionalidade, só queriam saber de nos dois, então ‘’ningue’’ sabe da onde eu sou XD

F: e posso saber de primeira mao da onde a namorada mais perfeita que o Jus já teve ? hehe

VC: Claro !

F: *-*

VC: eu sou daqui, do Brasil, meu lindo e maravilhoso Brasil !
F: ai que legal, posso tirar uma foto com vc também ?

VC: claro !

F: vou publicar no meu blog *-*

VC: ok, tem twitter ?

F: sim, é @******

VC:ok, eu e o jus vamos te seguir.

F: *-* obrigada.

VC: imagina ^^

Vcs tiram a foto, ela agradece de novo e você e o Jus vão para a van que vocês alugaram.


Hj é isso amores, eu tive que postar rapidinho pq tenho que ir estudar, espero qe tenham gostado, Beijos Boa noite :*
amo vcs s2
By: @isabelafroes

2 comentários: