sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineBelieber Parte - 11

Amores desculpa so postar agr de noite, é que eu sai com meu pai e minha mae, e voltei sso agr :/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vcs tiram a foto, ela agradece de novo e você e o Jus vão para a van que vocês alugaram.

Dentro da van você liga pra sua mãe.

*Ligação on*

M: Alô ?!

VC: Maaaaaaaaaaaaaaaaaamis !

M: Filhooooooooooooooooota !

VC: tudo bem mamis ?

M: tirando que você esqueceu de mim, ta tudo bem anjo!

VC: Não esqueci não, faz um favor ?!?!

M: Claro filha, diga !

VC: prepara um monte de coisa pra comer, um montão mesmo.

M: ok, mais pq?

VC: daqui a pouco eu te ligo, e vc vai saber ...

M: aii, que medo de você eim filha :x haha

VC: haha mae, então prepara tudo bonito ai, manda beijo pra todos. (pai, tias, tios e avos, todos moravam na mesma cidade)

M: ok, mando sim, pra todos ai tbm.

VC: ok, beijos, te amo.

M: tbm filha, saudades.

VC: saudades tbm. *Ligaçao off*

Voce estava com um sorrisao na cara, pq sua mãe não sabia que voce estava no Brasil, era surpresa pra ela, como voce havia falado tudo em português, pq sua mãe não falava inglês (é ele não falava inglês), voce deslgia o cel e olha pra a cara de todo mundo confuso menos suas amigas, então vc começa a rir, e as meninas te acompanham na risada.

JB: amr, com quem tava falando ? (ele faz aspas com os dedos) ‘’eu te amo’’ ? conta oq vc falou ou esqueceu que somos canadenses e falamos I-N-G-L-E-S ... :@

JB sempre ficava bravo qnd vc fazia isso, mais ele aos poucos estava se acostumando.

VC: desculpa amr, (selinho) *vc conta tudo oq falou*

Sua cidade era longe do aeroporto, por isso demorou 2 hrs. Chegando na sua cidade o motorista perguntou ql era seu condomínio ( sim vc morava em um condomínio ok ?!?! se vc não mora em um então finge que mora XD ), depois de alguns minutos vcs chegam no cond. (seu cond. Era muito grande, muito mesmo, tinha 3 lagos, 2 academias, campos de golfe, menos de 18 podia dirigir, bom vc amava sua cond. Suas amigas tbm moravam ali [ gente esse cond. Que eu to falando é daq da minha cidade, eu quase cheguei a morar nele, então pra continuar meu sonho, vou colocar ele na historia ] kk) então na portaria vc fala com o Jeff ( vcs era super amigos, ele deixava vc controlar a portaria, coisa que vc adorava fazer, qnd estava no teido), então vc abaixa a janela e fala:

VC: Jeeeeeeeeeff, que saudades, não liga la em casa não, que minha mãe não sabe que eu voltei de viajem, e eu vou fazer uma surpresa.

J: nossa qnt tempo eim, saudades tbm, ok não ligo, vou abrir a porteira de moradores, pede pro motorista pra ir pra ela, que a de visitantes da emperrada, caiu uma chuva forte aqui e ela queimou :/

VC: aah ok, vou falar com ele, brigada Jeff, depois eu volto aqui ... (então como já disse menor de 18 pode dirigir vc falou pro motorista pra vc dirigir, e o Jus foi na frente com vc, o JB nunca tinha visto vc dirigindo, pq vc não tem carteira [AVÁ])

Então ele fala:

JB: nossa amr, vc dirige bem, vai tirar a carta muito bem, amei seu cond. Muito bonito aq.

VC: brigada amr, é eu amo aq, depois podemos dar uma volta de lancha la no lago 3, a gente pode passar o dia todo dirigindo hsuahsua, eu amo dirigir :x

JB: então aq, realmente tem oq fazer eim ...hsuha

VC: siim, tem golfe tbm amr, depois eu peço pro treinador levar a gente no campo particular ...

JB: aham ... amo golfe ^^

VC: tbm amr *-* , não sei se te contei mais fui campeã daq da minha cidade qnd era menor ^^ a gente pode apostar alguma coisa hhsuahsuash (amrs algumas coisas que eu coloco na #IB pode ser verdade, sabe que acontece na minha vida ou aconteceu na vida de uma amiga minha )

JB: so podia ser vc mesmo né, vc é perfeita amr O.O

VC: sou não amr ... bom chegamos XD




JB: nossa amr que casa linda *-*

VC: brigada Jus, todo mundo saindo da van \o/ vamos conhecer minha casinha ??

JB: casinha ?? kk (diz ele baixinho)

VC: eu ouvi kk

Todos descem e :

Todos: WOW *o*

VC: haha, então vamos levar as malas pra porta ? XD

Todos: vamos !

Quando você chega na porta vc fala, só um minuto gente, vou ligar pra minha mãe vir abrir a porta ...

*Ligaçao on*

VC: Mamis ?!

M: oi filha, já ta tudo pronto !

VC: ai que bom mãe, os quartos de hospedes estão arrumados?

M: Sim, a Neide (empregada) arrumou.

VC: OK, então abre a porta que o povo ta fritando aqui fora! Haha.

M: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !

*Ligaçao off*

Vcs ouviram um grito vindo de dentro da casa, so vc entendia o porque do grito, todos assustados e você rindo, quando sua ame abre a porta, vocês duas se abraçam muito muito muito forte, pra matar a saudades, e sua mãe diz:

M: Ai filha, que saudades de você, quem são ?, só conheço suas amigas e o menino que você é apaixonada, o Justin né ? que ele faz aq ?

VC: calma uma pergunta de cada vez, vamos entrar e eu explico tudo.

Vc pede pra todos entrarem, você apresenta ele pra sua mãe, então seu pai chega (ele falava inglês) você apresenta eles pro seu pai, explica que eles falam inglês.

Vc: vamos comer ? estamos morrendo de fome. (seu pai virou tradutor da sua mãe por em quanto)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Bom por hj é só isso, quero ver pelo menos 2 comentarios, pq ne umas pessoas vem e ninguem deixa a opiniao e eu acho que ninguem ta gostando dai eu fico trsite ;/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos e Boa noite Beliebers :*



3 comentários: