terça-feira, 15 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 8

VC- Kenny, licença, esta tudo bem ?
K- ah, oi, ta sim, so vim aqui pra pensar um pouco.

VC- Ok! Posso lhe pedir algo ?

K- Claro !

Vc- Voce pode levar eu e os meninos, ao encontro com o Scotter ?

K- Claro, vamos !

VC- Obrigada. (então você o abraça)

Kenny muito educado retribui.

Entao chegando ao encontro com Scotter, todos se sentam na mesa e Scott diz:

S- Justin sua próxima turnê começa no

BRASIL .\O/

JB: ( da aloka)

Todos começam a rir
JB- agora vou poder ficar perto de você meu amor * te beija*

Sinto falta de um beijo, que nunca provei. (Cupertino)explosivecolors: Mas vou provar :9

Vc- mais Scott onde começa a turnê ?

S- ( na sua cidade), porque ?

Vc- aah que legal, porque eu moro la e será que o Jus pode ficar la em casa e qlqr coisa vc liga pra ele ??

S- claro so não pode atrasar.

Vc- OK, brigada, não vou deixar ele se atrasar.

S- ok, confio em você

JB- então era so isso cara ? posso voltar pro hotel ?

S- não o Usher que falar algo, podem entrar ele esta no estúdio 3.

Voces foram seguindo ate chegar no estúdio 3, la o Usher conversou sobre umas musicas, algumas idéias pro show, nada com muito detalhe, ele queria deixar mais para a reunião, então o resto do dia você estavam livres, e resolveram ir ao shopping, cinema, enfim passaram a tarde se divertindo muito.

Entao se passa uma semana e chega o dia de todos irem para o Brasil, Justin acorda primeiro e toma seu banho e ...
*Justin on*

AAH hj eu vou viajar pro Brasil, la eu vou sair muito com a minha gatinha *-* , será que acordo ela agora ?!?! acho melhor não são 4:30 e nosso vôo é só 8:00, bom estou acordado porque to muito ansioso, afinal vou ir pro pais mais maravilhoso desse planeta. Vou tentar dormir de novo do mais um pouquinho, para 5:00 hrs começar a arrumar-me, pois vai ter muitas beliebers no aeroporto e não quero perder o vôo.
*Justin off *

*seu pensamento*

Aii que coisa o Justin ta tão animado que nem quieto na cama ele não fica, quero dormir, estou morrendo de sono --‘

*seu pensamento off*

Vc: Justin, amor sussega, quero dormir.

JB: desculpa amorzinho, mais é que eu to muito feliz, eu vou para o Brasil, vc não sabe o quanto eu esperei por isso.

Vc: desculpa, mais amor, eu sei que você esperou muito por isso mais é que eu quero dormir, pq no avião não consigo dormir, e quando chegar-mos lá quero te levar pra conhecer vários lugares.

Jb: ok minha linda, vou deixar você dormir.

Vc: obrigada


Entao você fechou o olho para dormir, Justin pensando que você dormiu foi pra sala, porque realmente ele não conseguia ficar quieto, ele estava muito feliz.

Voce não conseguindo dormir, se virou para falar com o Justin, mas ele não estava, você se levanta vai ate a sala para procura-lo, você o acha sentado no sofá mexendo em seu twitter, você chega por traz e o abraça, você começa a ler o que ele estava postando:



- hj estou muito feliz, porque as 8:00 hrs estou embarcando rumo a minha nova turno no BRASIL



Ele so falava disso ( HAHA tadinho, realmente ele tava muito animado para isso) Entao você fala:

- Meu lindo, vou tomar banho, depois você vai, porque o aeroporto vai ta lotado e todo o pessoal tem que se arrumar tbm.

JB: ta bom, quando sai do banho vem aqui me chamar para eu tomar o meu.
VC: ok ( selinho )

Voce tomou seu banho e se arrumou :

Beliebers Lindas, é isso ai por hj, espero que tenham gostado, deixem pelo mesno 2 comentario e ja vou ficar muito muito feliz *-* , desculpa a demora pra postar hj, é que meu pc nao ta muito legak, travando toda hr :x
Beijos, boa noite e amanha tem mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário