sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 9

Voce tomou seu banho e se arrumou :





Entao voce foi chamar o Justin para tomar o banho dele, e quando voce chega na sala …
Ele esta dormindo feito um bebe,



 você resolve acorda-lo com beijinhos. Voce da um selinho nele e ele nem se meche, vc da outro e ele fala ainda de olho fechado:
JB: Hmmm... que delicia acordar assim, se me der outro eu abro o olho. (risos dos dois)

VC: vamos dorminhoco, acorda e vai tomar banho, pra gente arrumar as coisas e irmos.

JB levanta e fala:

Que linda o meu amor XD

VC: XD , vai logo tomar seu banho vai amor.

JB: só que vc me der um beijo, beeeem demorado !

Entao você da um selinho muito rápido nele e da uma rizada de zoaçao.

Ele fala: Aé assim ?!?! vem aqui agr !

Ele te agarra e ta da um beijo super gostoso.

JB: Agr eu vou tomar banho.

VC: seu bobo, antes acorda o Kenny, que eu acordo sua mãe.

JB: OK!

*com o justin*

JB: Kenny, acorda, vamos nos arrumar para ir pro Brasil, liga pro Scotter e acorda ele.

K: (sonolento) Claro carinha !

Kenny faz o que JB pediu e Justin vai se arrumar.

*com você*

VC: Tia Pattie, acorda, vamos pro Brasil hj, vamos tia acorda, pra vc se arrumar.

P: Já estou me levantando querida !

VC: ok! Vou estar na sala esperando vocês.
P: OK!

Voce vai pra sala liga o not do Jus e começa a fuçar, você entra no seu twitter, MSN, Orkut, blog’s, enfim, você entra em tudo, no MSN não tinha ninguém legal on, pq afinal era 5:30 da manha, então vc sai do MSN da uma checada e uma atualizada no blog, verifica tudo, só deixa o twitter por ultimo, porque sempre tinha coisa pra fazer no twitter, você percebe que tem uma DM para você, então resolve olhar:

@SelenaGomez (não sei se é esse, mas aqui na #IB vai ser ok XD não tenho nada contra a Selena amores, mas simplismente nunca gostei dela então ela vai ser a Vilã da minha história ...) :

Olha aqui garota, fica longe do MEU Justin, sei que hj vcs vão para o Brasil, eu estou indo passar 3 dias em N.Y e depois vou atrás de você, tome cuidado, se você não quer que ninguém saia ferido, fique LONGE do Justin.

Entao você um pouco assustada com oque ela disse, fica pensando um pouco e lembra que tem que acordar, as meninas e os meninos, você deixa um bilhete pro Justin:

Amor, fui acordar as meninas e os meninos jajá estou de volta.

Entao você vai acorda-los, chegando la, você toca a campainha um milhão de vezes, daí a Raquel abre e diz:

R: Isso é hora de vir aqui ?

VC: se você quer voltar pro Brasil, então é sim.

R: Chaz vai ?

VC: todo mundo vai! Vai se arrumando e acorda seu namorado, que eu vou acordar as meninas.

R: okok mamãe...

Você acorda as duas e elas acordam os meninos, e todo mundo começa a se arrumar.

*em quanto isso com o Justin*

Ele termina o banho e rapidamente se arruma, Pattie faz o mesmo e vai terminar de arrumar as malas, Justin vai dar um ultimo tweet, pra desligar o computador, chegando na sala, ele não te vê, mas, vê o bilhete em cima do teclado do computador, ele lê o seu bilhete e pega o not. E vê que seu twitter ta aberto e como ele é muito curioso, começa a fuçar e vê a DM da Selena, ele fica muito irritado, sai do seu twitter e entra no dele.

*com vc*

As meninas estão pronta e vocês descem pro seu apartamento, abre a porta e você pergunta:

VC: JB estamos prontos e o pessoal aqui?

JB: Sim, vou chamar o Kenny, chama minha mãe pra ir mais rápido ?

VC: chamo sim amr!

Voce foi chamar a Pattie e foram todos para a sala, quando tava todo mundo na sala Pattie pergunta:

P: Querem tomar café aqui ou no aeroporto ?

Todos: tanto faz!

VC E JB: no aeroporto ! XD *selinho*

P: então vamos, porque não vai ser nada fácil andar pelo aeroporto, por causa das beliebers.

JB: verdade. Hehe

Voces foram para o aeroporto, chegando lá, como o esperado, estava lotado, foram necessário vários guardas pra vocês passarem, vocês tomaram café e foram para o portão de embarque, pra esperar chamar o vôo de vocês, qe esperam uns 20 min. E o vôo de você é chamado :

- Voo 0122504, portão de embraque 7, primeira chamada.

Então vocês entram no avião, e o JB fala:

Amr posso conversar uma coisa com vc ?

VC: claro, que foi ?



Beliebers queridas desculpem demorar pra postar, mais é muita coisa, escola, pai chato, quase castido, familia ..
Desculpa mesmo, eu vou tentar postar todos os dias mais se eu nao postar eu tento vir aqui avisa no dia ou qnd eu postar mais um pouco.
Bom esse foi a Parte -9 espero que tenhm gostado e PORFAVOR deixem comentarios, isso é muito importante pra mim, deixem suas opinioes eu nao mordo amrs XD
Queria saber se vc estao gostando das imagens e gifs, ou se voces preferem sem nada so o texto, bom deixem suas opinioes, porque irei pensar com carinho, pq afinal, queremos sempre a melhora do blog nao é mesmo, quem quizer falar opiniao pelo msn, é so falar, ou pedir meu msn por comentario...
Bom pro Hj foi isso !
Beijustin e Boa noite Beliebers *-*



Um comentário: