domingo, 6 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 4

(TAVA CADA UM EM UMA PONTA) Entao você chegar mais perto dele e fala:

- Posso ficar aq com você, to morrendo de frio!

Ele olha pra sua cara, vê você fazendo biquinho e ele não consegue zoar com sua cara então ele fala:
- Claro !
Voce e ele ficam la abraçadinho de baixo do cobertor e vendo TV.E como você realmente tava congelando ele fala:
- Tadinha da minha ciumentinha, tava la congelando e eu pensei que era mentira!
VC- é realmente eu tava congelando e você não fez nada, agr se eu ficar gripada nas férias vai ser culpa sua e você vai ter que ficar cuidando de mim.
- Se é assim, não tem problema! Pode ficar doente sempre!
VC- Jus, eu não quero ficar doente, não é bom, mesmo tendo um super gato e protetor ao meu lado.
- Serio que eu sou super gato e protetor? (fala ele feliz e querendo que você repetisse)
Voce apenas balança a cabeça dizendo que sim. Como vocês acordaram muito cedo, vocês acabam adormecendo ali mesmo, quando da 9:00 Kenny acorda o Jus sem te acordar e fala:



- Justin se você quiser levar todo mundo pra dar uma volta pode, porque você tem a manha livre.
JB- então vai chamar os meninos que eu vou acordar a (Seu nome) pra ir falar com as amigas dela!
- OK!
O Justin te acorda dando um beijinho na sua bochecha e falando:
- Minha linda, acorda vamos conhecer Malibu com os meninos e as suas amigas?
Você ainda sonolenta diz:
- Claro Jus! Vou lá pro quarto falar com as meninas.
JB- A Carol dormiu aqui com o Chris, espera ela!
- Sim, vou espera. Eles formam um belo casal NE?
JB- Sim, mas não só eles. * Diz Justin sussurrando*
- Disse algo Jus?
JB- não.
Então Kenny acorda os meninos, Chris acorda a Carol, e vocês duas sobem para acorda a Raquel e a Letícia, chegando no quarto, você fala:
- Acorda a Le, que eu acordo a Ra, ok?

Ca- Ta bom!

- Ra acorda, Raqueeeel!

Raquel sempre foi difícil de acordar, então você uma idéia.

Vc- Ta bom então Raquel, se você não quer sair com o Chaz, então fica ai dormindo!

Assim que você termina de falar Raquel diz:

- já acordei !

Voces duas começam a se arrumar em quanto Carol faz a mesma tática que a sua para acordar Letícia, então funciona e elas também começam a se arrumar, vocês logo ficam prontas, Letícia estava dando os últimos retoque na make, quando os meninos batem na porta e você olha pelo olho-mágico, e vê o Jus todo lindo como sempre, e logo abre a porta pra eles, então JB:

- Que linda que você esta! Quero dizer você é linda.

VC- obrigada! Você também.

Voce cumprimenta os meninos e pede para eles entrarem que a Letícia já estava acabando de se arrumar, e logo em seguida ela diz:

- Vamos?

Todos- Claro !!

Ryan- Uau, você esta realmente maravilhosa!

Letícia- Brigada amr. * Diz ela corada*

Voce- Entao, vamos ?? ou vocês querem ficar ai namorando na frente da platéia aqui ?

Todos riem e falam:

- Sim, vamos!

Vc- Entao Jus, onde vai levar a gente ? * Isso já no elevador *

JB- a gente vai passeando, para vocês conhecerem Malibu e assim que der o horário da minha reunião, deixo vocês no hotel e eu vou, e depois volto para a gente fazer mais alguma coisa e descançar um tempo para ir na festa da Demi.

vcS- OK!

Vc- Entao ta NE, eu fico sozinha e segurando vela no meio dos apaixonados.

Jb- own, tadinha da minha ciumenta, ela vai ficar sozinha.

Daí você faz cara de cachorro sem dono.

JB- tive uma idéia !
Voces saem do elevador e vão encontrar o Kenny na porta do lado de dentro do hotel, então Kenny diz:

- Vamos ter que sair pelos fundos, tem muitas fans ai na frente, ta complicado, vamos me sigam.

Voces o seguem e no caminho o Jus se afasta um pouco e fala no celular com alguém, e quando ele volta você pergunta quem era e ele fala:

- No carro eu conto.

Entao voces chegam na garagem do hotel, Kenny abre a porta para voces, então voces se acomodam e Jus fala:

- Entao gente eu tava falando com o Scotter e voces vão ficar no hote e a ( seu apelido) vai comigo para a reunião, pode ser, tudo bem ?

Todos- Claro!

Vc- Sério Jus? Aah brigada – você da um abraço apertado nele.

Um comentário:

  1. MAIS, MAIS, MAIS.... :D
    vou conseguir mais 3 pra cometarem assim você posta a parte 5 :P há

    to amando a #IB

    ResponderExcluir