quarta-feira, 30 de março de 2011

#ImagineBelieber Parte - 13

Amores obrigada pelos comentarios *-*
Ai vai a Parte 13 XD
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JB: ... eu e a (seu nome- SN), estamos namorando, e queremos a permiçao de vocês para isso, vcs autorizam ?

Seu pai traduz pra sua mãe.

Sua mãe (SM) : Claro que sim minha filha, voces são lindos juntos, permissão concedida XD

A (SN) traduziu pra mim, que já estava quase morrendo aflito, entao assim que ela termina de traduzir abro um enorme sorriso em meu rosto, que logo vai embora ao olhar a cara do (NSP) . E logo em seguida a (SN) pergunta:

VC: então papis, oq vc nos diz ?

SP (seu pai): com duas condições ...

JB: qualquer uma, pode falar ...

SP: Nunca Nunca magoe a minha filha e cuide bem dela.

JB: com certeza XD

Fiquei muito feliz após isso, eu abracei os pais da (SN) e logo em seguida minha mãe, então tive uma idéia:

JB: para comemorar quero levar todos para jantar no (qlqr restaurante que você gosta).

Eu sabia que esse era o restaurante preferido da (SN) ela havia me dito mts vezes sobre ele. Logo vejo ela abrindo um sorriso encantador e dizendo:

VC: Onw *-* então vamos nos arrumar ?

Todos: sim ...

Você passa no quarto de cada um avisando que é para arrumar que todos iríamos sair p/ jantar.

TOC TOC

VC: quem é ?

XXX: ....

VC: quem é ?

Como vc estava só de roupa intima, porque ia tomar seu banho p/ se arrumar, você põem um roupão e vai ver quem ta na porta, quando vc abre não vê ninguém apenas um buque de rosas vermelhas e um cartão acompanhando, você pega as flores e cheira e cheira e no cartão esta escrito assim :

Para a mais linda menina que existe, que nosso amr seje eterno.

Com muito amor, JB.

VC: onw *-*

Voce abre um sorrisao, guarda a carta na sua caixa de cartinhas, e coloca as flores na sua escrivaninha (pra quem não sabe é uma mesinha que fica no quarto) e vai tomar seu banho, depois vc se arruma:

Voce:



Raquel:

Carol:

Leticia:

Ryan:

Chaz:

Chris:

Justin:

Pattie:

Mae:

Pai:

TOC TOC

VC: pode entrar !

JB: nossa amr, vc ta linda *-*

VC: obrigada, vc tbm amr ^^

*beijo*

JB: vamos ?!

VC: vou ver se as meninas estap prontas, os meninos já estão pronto ?

JB: já sim, todos prontos, até os adultos, tá muito engraçado ver sua mãe e minha mãe tentar conversarem, hahaha.

Vc: hahaha, eu quero ver isso, mais antes vou chamar as meninas, vai descendo e avisando que já estamos indo.

*selinho*

JB: OK.

TOC TOC

Meninas: ENTRA !

VC: amores lindaas, vamos ?

Meninas: vamos (SA) ...

Vcs descem e todos reparam na beleza de vcs, (shausushaush).

Vcs chegam no restaurante, por fora estava lotado de paparazzis, e o restaurante estava reservado só para vcs.

Voces pedem a comida e antes de chegar, JB pede a atenção de todos e fala:

JB: Por favor, a atenção de todos, quero dizer que hj mais cedo conversei com os pais da (Sn) e eles autorizaram o meu namoro com a (Sn), a pessoa que eu mais amo no mundo, e quero tornar isso oficial e mostra-la o qnt a amo, (ele pega na sua mao, te levanta da cadeira fazendo você ficar em pé, ele se ajoelha na sua frente e continua falando), quer tornar isso oficial ? para semrpe eu e você ? (ele pega uma caixinha de veludo roxa abre e dentro tem dois anéis *-* )


VC: (muito emocionada e segurando o choro) sim, é claro meu amr.

JB: (põem o anel no seu dedo) te amo *beeeeeeeijão*

VC: (põem o anel nele) eu tbm te amo XD

Como as janelas/portas do restaurante eram de vidro, muitos e muitos flashes despararam nesse pequeno momento da declaração, vocês comem, pagam, e voltam pra casa.

No dia seguinte ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou grandao ne ?!?! shaushaush
Quero ver 4 comentarios nessa parte amrs, ok ?!?! ^^
Bom é isso, espero que tenham gostado dessa parte XD
Beijos, Boa noite, durmam com Deus e sonhem com o JB ...

4 comentários: