sexta-feira, 4 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 3

Entao vocês batem na porta, Chaz e Ryan abrem a porta:
Continuaçao:

-Já ? pensei que meninas demoravam para tomar banho . ( haha ) Entrem ,podem sentar e ficar á vontade .

Meninas- Obrigada !

Vc –Chaz onde o Justin ta ?

Chaz –No banho.

Vc – haa , brigada :)
Carol-Chaz e o Chris onde ta ?

Chaz – Acho que no quarto , vou chama-lo

Chaz vai chama-lo e após 5 min os dois voltam , com pipoca e coca-cola .Eles servem vocês e Ryan grita :

-JUSTIN , ta todo mundo aqui te esperando ...

JB- To indoo !!

Justin sai do banho só com uma toalha na cintura , todos olham, você quase babando , percebe que suas amigas tão secando ele por inteiro ,você sentindo algo estranho ,levanta correndo e fica na frente dele falando:
-WOW , podem virando os olhos !! (todos riem)

Voce vai na frente do Justin até a porta então ele diz :

JB- Muito obrigada minha ciumentinha (ele ri)

Vc – Eu não sou ciumenta não !

JB – Não pareceu quando você entrou não minha frente pedindo para não olharem.
Nessa hora você vira um pimentão e o Justin começa a ri ,e você fala :

Vc – Para Justin ,eu posso ter ficado com um pouquinho de ciúmes ...

JB-Só um pouquinho ? Certeza ? kkkk

Vc – Mas agora se troca que eu vou la te esperar .

JB- Ok .
Voce vai para a sala para esperar o Justin junto com os outros. Justin se troca e senta do seu lado. Depois de 30 min... Jus para o filme e fala:
JB- Amanha a Demi vai da uma festa eu queria saber se vocês querem ir ?

Todos – Ok!

JB- Ta, passamos pra pega-las ás 19:00

Entao Jus continua o filme ( qual vc quiser )

No meio do filme tem umas pegaçoes e tals. E Ryan e Leticia, Chaz e Raquel quasem se comem no filme e acabam namorando.

Voce e Carol acabam dormindo no colo dos meninos. Entao o Filme acaba e a Leticia diz:

- Justin, acorda a (seu nome), Nós temos que subir.

JB- Mais tadinha, ela ta dormindo como um anjinho aqui, deixa ela dormi aq.

Le- Ta bom, amanha você se explica com ela.

JB- Yes!

Entao Raquel olha pra Chris e fala:

- Ta, a Ca tbm pode ficar.

E ele abre um sorrisão (:
O Jus te leva no colo pra cama com muito cuidado pra você não acordar e Chris faz o mesmo com Carol, Chaz se despede de Raquel e Ryan da Leticia.

Entao as duas sobem pro quarto e começam a conversar:
Le- Será que elas vão ficar bravas com a gente por ter deixado elas lá ?

Ra- Num sei, a (seu apelido) sempre foi apaixonada pelo Jus, e você viu a cara que a Ca fez quando viu o Chris, eles se amam, mas tbm estou com medo delas brigarem com a gente, bom vamos dormir e amanha vemos isso.

~~ No quarto dos meninos ~~
Chaz e Ryan ficam conversando um bom tempo sobre vocês.
Chaz- Cara a Raquel é simplismente perfeita pra mim. O beijo dela é quente, viciante e com muito amor

Ryan- Nem me fala, a Leticia é a melhor do mundo, a pegada que ela tem (então ele começa a lembrar dos momentos que eles tiveram no meio do filme.)
E Chaz o interrompe falando:
- melhor irmos dormi cara, amanha vamos acordar cedo, pra levar as meninas pra conhecer a cidade.
Ryan- ok vamos.

Você e o Justin dormem agarradinhos, Chris e Carol tbm.
No dia seguinte você acorda bem cedo, umas 6:30, então resolve ir pra sala ver TV, chegando na sala, você liga a TV, depois de uns 10 min. Chega o Justin por trás de você e fala :

- Por que saiu da cama ? Ficou tão vazio sem você lá!
Voce da uma risadinha e fala:
- Eu acordei, não consegui dormi, vim pra cá, pra você não acordar, pq tava dormindo que nem um bebezinho.

Jus- onw *-* que fofa se preocupando comigo !

VC- e não é pra se preocupar ? ta bom intao, não me preocupo!

Jus- não não, eu gosto quando você se preocupa e fica com ciúmes, é tão fofo!

Vc fica envergonhada e fala :
- Não vai sentar, pra ver TV comigo não ?
Jus- Claro!
Ele se senta e vocês ficam la vendo TV, ate que você começa a ficar com muito frio, porque o ar condicionado estava ligado então, você começa a tremer e Jus fala:

- Nossa você ta congelando!
VC- é eu to com muito frio mesmo, desliga o ar por favor!

Entao ele se levanta mais ele não foi em direção ao ar, ele entrou no quarto e você perguntou:
- Ué Jus você não ia desligar o ar? Onde ta indo?

Ele não reponde e chega com um cobertor quentinho senta no sofá de novo e fala assim :
- Voce não ta com frio?
VC- sim e muito!
-Entao vem se esquentar aq comigo!
VC- Justiiin, da logo essa comberta antes que eu congele!
Ele fica todo enrolado na coberta e você como estava congelando foi lá, ficar com ele. (TAVA CADA UM EM UMA PONTA) Entao você chegar mais perto dele e fala:

Um comentário: