sábado, 12 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE parte - 7

O Justin já apavorado, pega no seu ombro diz:
VC- Ér ... então ... Jus ... amor ... ér, ér .

JB- fala ( seu nome), ta me assustando!

VC- Eu e as meninas vamos embora semana que vem -você diz isso hiper rápido e quando termina fica ofegante-

JB- Não, não vai, não me deixa, por favor fica ! -diz ele se ajoelhando na sua frente-


Entao você pega a mão dele e o levanta, e você fala:

VC- Eu não quero te deixar, eu quero ficar aqui com você, mas minha família ta no Brasil. Tive uma idéia, por que você não vai comigo conhecer o Brasil ?

JB- Otima idéia amor, mais o Scott não vai deixar !

VC- mas posso tentar falar com ele ?

JB- Claro! Vou ligar pra ele vir aqui.

VC- OK, mas só tem um pequeno probleminha !

JB- qual ?

VC- semana que vem minhas aulas começam, eu vou chegar, ter dois dias antes das aulas voltarem. Entao, todo dia de manha eu não vou estar!

JB- Isso não é probelma, vou estar com você, é o que importa. E também tenho aula, só que particular !

VC- ownt *-* Jus eu te amo !

JB- Eu amo mais ! s2

VC- :D

Ryan- (seu nome), quer dizer que a Letícia, também vai embora ? -Diz ele abraçando ela-

VC- sim Ryan, e a Carol, e a Raquel, também meninos !

*Agora, imagina, os quatro casais, juntos, no salão de jogos, cada uma abraçado com seu par *

VC- Amor, liga pro Scott, pedindo pra ver onde a gente pode se encontrar e que horas.

JB- pode deixar, vou ligar agora mesmo, meu amor !

*Começo da ligação*

JB- Scott, você tem um tempo pra gente se encontrar, preciso falar com vc!

S- Tenho sim, também preciso falar com vc, e acho que você vai gostar da noticia !

JB- então você vem aqui no hotel ?

S- O Kenny, ta ai no hotel, pede pra ele trazer você e todo mundo, pra cá!

Ps: O Justin, tinha apresentado você e suas amigas pra todo mundo, mas não tinha falado ainda que vocês estavam namorando.

JB- Ta ok, vou falar com o Kenny, e to indo !

S- ok, tchau !

*fim da ligação*

JB- é o seguinte vou ligar pro Kenny, pra levar a gente até o Scott, e ele quer conversar com todo nós !


Todos- Ok!

Justin liga pro Kenny, mas ele não atende, então ele fala:

- O Kenny não atende, vamos nos separar para achá-lo! E quem achar, vai pra recepção e ligar pra mim, que eu aviso os outros, ok? Leticia e Ryan, Chris e Carol, Chaz e Raquel, eu e meu amorzinho!

Todos- ok!

Entao todo mundo começa a procurar, passa 15 min. E nada então Scotter liga pro Justin:

S- cadê você Justin ?

JB- Tentando achar o Kenny, já que ele não atende o telefone !

S- OK, mas quando achar ele me liga avisando que vc ta vindo.

JB- OK, tchau.

S- Tchau.

~’’~

Jb- tive uma ideia meu amor, vem comigo !

VC- onde vai ?

JB- na recepção, saber onde o Kenny esta !

VC- ok, vamos!

Voces dois chegam lá e perguntam onde o Kenny estava a mulher disse que viu ele indo para a cobertura do hotel. Voces agradecem e Justin liga para Chris, enquando você liga para o Ryan, para avisa-los que estão indo para a cobertura e que era para encontrar você dois la e avisar o Chaz.

Voces sobem e ate que enfim acham o Kenny la parado, encostado na parede, Justin já ia começar a gritar para o Kenny ver que ele esta ali, mas você o puxa ele e vc fala :

- Não Jus, não fala nada !

JB- porque amr ?

VC- acho que Kenny esta com algum problema, olha a cara que ele esta.

JB- verdade!

VC- fica aqui, que eu vou falar com ele, se o pessoal chegar vc pede pra fazer silencio.

JB- ok! (te da um selinho)

Bem quando voce sai, todo chegam e Justin pede pra ficar em silencio e explica oque houve, e eles começam a observar você indo falar com o Kenny.

VC- Kenny, licença, esta tudo bem ?


Minhas lindas, obrigada por comentar, continuem assim hehe, adoro ver voces comentando, estou pensando em postar diariamente, porque realmente essa #IB ta com muitos cap. , enfim, se puderem divulguem o blog pra suas amigas Beliebers, o quanto mais vc divulgarem mais eu sou grata a voces, obrigada por estarem aqui lendo ...

Obrigada lindas, boa noite ... :*


2 comentários: