terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 5

Vc- Sério Jus? Aah brigada – você da um abraço apertado nele.

Então vocês vão a sorveteria, passeiam pela praia e muitos outros lugares, chega a hora da reunião, ocorre tudo bem, mas tem uma hora que um dos integrantes tem um imprevisto, e o Jus e os garotos da produção e que está na reunião ficam super preocupados, e como você estava na reunião ouvindo tudo, você deu um jeito e ajudaram eles, e eles agradecem muito mesmo, então vocês foram pro hotel, jogaram cinuca, baralho e foram descançar, pois logo mais teria a festa da Demi. Voce:


JB:
Uma hora antes, vocês começam a se arrumar, então todos já estão prontos e os meninos passam no quarto de vocês para irem á festa, vocês vão para a limusine e como o caminho era longo, vocês brincaram, riram, zoaram e tudo mais. Chegando lá, vocês foram recebidos com muitos paparazzis, Jus cumprimentou a Demi na porta da festa e ela disse:
- Uau Jus, que é essa ?

JB- a (seu nome), a garota que eu conheci la no hotel.

Demi- Prazer (seu nome)! Você é muito bonita, cuidado para não perder o Jus viu ! haha .

Vc- O prazer é meu, pode deixar que eu vou ficar atenta sim ! HAHA.

Entao voces entram e conhecem e cumprimentam TODOS, ate que voces vão cumprimentar a Selena e você fala:
- Pode ir lá, acho melhor ficar aqui!

JB- porque ?

- Eu não sei, vai lá cumprimenta-lá e depois volta aqui, ok?

JB- Não mesmo, você vai comigo !

Justin já havia entendido tudo, ele já havia percebido que você não esqueceu do rolo que eles tiveram. Chegando na Selena para cumprimenta-la, ela o vê e o agarra e fala:
- Jus amoor, que saudades! Tudo bem ?

JB- Sel, saudades também. Tudo e você ?

- Tudo, quem é essa ?

JB- a (seu nome), nos conhecemos no hotel, que tal voces se conhecerem melhor, que eu vou pegar algo para beber.

Sel- Ok amor, vai lá, vou adorar conhecer a (seu nome).

Assim que Justin se afasta Selena diz:
- Entao (seu nome), você sabe que o Jus e eu ainda somos apaixonados !

Vc- você quis dizer amigos, porque você só quer o dinheiro e a fama dele !

Selena- Não se mete comigo garota, porque você sofrerá conseqüências, é melhor ficar longe do Jus porque ele é MEU !

Vc- você que pensa !

Entao Jus chega e fala:
- Se conheceram bem ?

Vc- você nem imagina Jus ! vamos dançar, porque afinal aqui é uma festa né ?

- Claro (seu apelido), tchau Sel.

Voces dançam muito, então, começa a tocar uma musica lenta, e você quer ir sentar pois estava cansada, mas Justin te puxa e fala:
- Só mais essa, por favor !

Vc- tá, só mais essa.

Então no meio da dança Jus fala tudo o que sentia por você (que msm em pouco tempo sentiu algo diferente por vc e ja te ama, no pensamento dele foi amor a primeira vista, que ele nao consegue explicar, que simplismente sentiu algo que nunca sentiu antes, e que já esqueceu todos os rolos que já teve, e que só queria você!) E por fim ele fala:
- Por favor aceita ser minha namorada ? Eu te amo !




Um comentário: