quinta-feira, 10 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 6

- Por favor aceita ser minha namorada ? Eu te amo !

Entao voces dão o beijo mais apaixonado da vida de voces, o melhor beijo que voces já deram, foi cheio de amor, caloroso, tudo de bom junto. Assim que voces param de se beijar, você fala:

- Sim, eu aceito. Eu também te amo !

Quando a musica acaba...

JB- quer beber alguma coisa amr ?

Vc- Claro!

JB- Um ponche, um refri, água, o que ?

Vc- Qual ponche que tem la ?

JB- Não sei, quer ir la ver ?

Vc- Sim vamos.

Entao vocês vão, pegam um ponche e vão sentar, então ele se senta e bate na perna dele pra você sentar, então você nega com a cabeça, ele faz bico e você não resiste e vai.

Depois de alguns minutos, você muito cansada pede pro Jus chamar os meninos e suas amigas para ir embora, pois já era 1:45 da manha.

Entao Jus chama os meninos e suas amigas, se despede de todos, e vão embora, no caminho Jus conta que vocês dois estão namorando, e Chris também conta que ele pediu a Carol e que ela aceitou, todos dão parabéns aos pombinhos, vocês chegam no hotel e vão dormir, pois estavam muito cansados, no dia seguinte vocês acordam, tomam banho, tomam café da manha e vão passear, vão a um pequeno show do Jus.

O Jus faz vários Shows em Malibu e nas cidades próximas, e em um dos Shows ele conta sobre vocês dois, algumas apóiam, outras choram, outras chingam, outras mandam presentes e vocês saem em varias revistas e etc. Os shows continuam por um mês, ate que o Jus recebe mini férias de 2 semanas.

Entao ele planeja de ir em qualquer ilha por perto ( os 4 casais juntos), você liga pra sua mãe, explica tudo, vocês passam 1:30 falando no celular, contando as novidades (você e sua mãe se dão super bem). No final ela deixa você ir, então vocês vão no dia seguinte. (vocês vão de helicóptero até a ilha) Chegando no local de subir no helicóptero você pergunta:

- Justin, você pegou tudo né?

JB- claro meu amor !

- Pegou bastante comida né ? não quero morrer de fome ! ( risos)

Chaz- ( seu apelido), pode acreditar o Justin é bem exagerado, sempre foi!

( todo mundo ri)

VC- ta eu vou confiar, vamos então !

Voces sobem no helicóptero e vão, não demora muito e vocês chegam, arrumam as barracas, fazem uma fogueira (mas não acendem pois ainda tava de dia), vocês conversam, ouvem musica, entram no mar, brincam, andam pela ilha, acendem a fogueira, jantam e vão dormir, cada casal em sua barraca ( sem safadeza). Entao vocês acordam e começa tudo de novo.

Passa uma semana e vão buscar vocês, chegando em Malibu, vocês vão pro hotel, e vão pro salão de jogos.

No salão de jogos ...

Todos reunidos na mesa de sinuca você fala no ouvido da Letícia.

VC- Lê, a gente vai embora semana que vem!

Ela da um super grito:

- NAAAAO mesmo !

Os meninos assustados perguntam:

- O que foi ?

VC- conta Letícia ~ dando um empurrãozinho nela ~

Le- conta você, foi você que me deu a noticia .

O Justin já apavorado, pega no seu ombro diz:

....

Amores quero agradecer a voces, que estao divulgando e lendo minha #IB *-*
muito obrigada mesmo, quero agradecer em especial as divas :
IMAGINE BELIEBER, ÉLLEN GUEDES E POWER PINK pelos comentarios, obrigada meesmo de coraçao minhas lindas, espero que continuem lendo e postando comentários aqui no blog ....
Beijao e boa noite Beliebers s2

2 comentários: