quarta-feira, 2 de março de 2011

#ImagineBelieberGRANDE Parte - 2

 então vocês entraram no elevador e encontraram com o ....
Continuaçao ...
Usher \o/ , Sua amiga Letícia pediu um autografo e uma foto, muito educado ele realizou o pedido de Letícia... Muito contentes as 4 deram tchau e foram para o quarto. Entrando no quarto colocaram as coisas no armário e nas gavetas, pois iam ficar as férias todas em Malibu. Após arrumarem suas coisas, colocaram os seus biquínis, e foram para a piscina do hotel. Chegando lá não havia ninguém, então as 4 colocaram suas toalhas nas espreguiçadeiras, e colocaram musica no i-pod da Carol, pularam na piscina, e após 1 hora, chega Taylor Lautner sem camisa :O Então vocês fazem amizade, trocam os números de celular e a Kristen liga pra ele, pois tinha ensaio e ele vai embora. Novamente vocês ficam sozinhas. Depois de algumas horas nadando vocês se cansam e vão tomar banho, tomam seus banhos e vão jantar. No jantar todos os famosos que estavam lá no salão, ficam olhando pra vocês, pois afinal vocês não eram famosas. Vocês se sentam e ficam morrendo de vergonha, logo percebem e volta tudo ao normal, então chamam o garçom e pedem a comida, ficam conversando em quanto isso, e do nada sua amiga Raquel e Carol que estavam sentadas com a vista para a porta paralisam, então você e a Letícia perguntam:
- O que houve ?
As duas sussurram gaguejando
- Jus... Jus... tin Bie... beeer !
Você e Letícia viram na mesma hora para trás, para olhar se realmente era verdade, quando percebem que na porta esta Justin Bieber, Chaz Somers, Chris Beatles, Ryan Butler, Pattie, Scott Braun e Usher ( sim todo mundo kk )
Justin percebe que você e suas amigas estão olhando fixamente pra ele, porém você era a que mais olhava, suas amigas estavam mais interessadas nos amigos do Jus. Entao você e Leticia voltam ao normal e você fala:
- Raquel, Carol parem de babar, eles perceberam.
Elas se tocam e fingem que não houve nada. Justin passa pela mesa de vocês e olha muito para você, você olha pro lado ao contrario do dele pra ele não perceber que você esta quase #MORRENDO kk.
Eles se sentam perto da mesa de vocês, então a comida de vocês chegam, comem, conversam e vão embora.
PS: a conta vai pro numero do quarto
Já era 9:30 vocês achando que ta meio tarde pra saírem sozinhas em Malibu, onde vocês não conheciam nada, resolveram ir no salão de jogos, chegando lá, vocês avistam Justin e seus amigos, no salão de jogos havia, uma mesa de cinuca, uma mesa de baralho, e alguns jogos de maquina eletrônica, como Justin e os meninos estavam na cinuca, vocês resolveram ir jogar baralho, começaram a jogar (qualquer jogo que você queira).
Justin sussurra algo para seus amigos, que logo saem da sala e após 10 min. Chegam com  Pistolas de água, e começaram a atirar em vocês, que rapidamente levantam (rindo) e saem correndo, eles vão atrás de vocês,o chão já todo molhado, faz com que o Justin caísse em cima de você e seus lábios ficassem próximos, e os outros tbm caem.
JB:- érr, me desculpa ! (diz ele envergonhado)
vc- imagina, Não tem problema algum, a culpa foi sua msm (:
(os dois riem juntos),todos se levantam mas Justin e você, não, ficam trocando olhares até perceberem que os outros estão olhando, JB te ajuda a levantar e diz:

JB- Entao, qual seu nome ?

Vc- ( seu nome )

JB- lindo nome, assim como a dona (:

Vc- ( morrendo de vergonha) Obrigada !

JB- então, apresenta suas amigas, que eu apresento os meus, que tal?

Vc- ok! Essa aq é a Raquel, Carol e Leticia (:
meinos- prazer em conhece-las (:

JB- então esse aq é o ( você o interrompe)

Vc- Chris, Ryan e Chaz (:

JB- isso msm (: kk

Meninas- prazer !

Entao vocês ficam minutos e minutos ali conversando, ate que Raquel espirra e Chaz diz:
- melhor irmos cada um pro seu quarto se secar, tomar um banho e ver um filme lá no nosso quarto, pode ser ?
Meninas- boa idéia Chaz !

Todos foram tomar banho.As meninas terminaram o banho , e foram para o quarto dos meninos , chagando lá, Justin ainda estava no banho ,pois foi o último a entrar . Entao vocês batem na porta, Chaz e Ryan abrem a porta: ...
Continuaçao no proximo #IB :*

AMOORES DEIXEM PELO MENOS 2 OU 3 RECADINHOS, SÓ PRA SABEREM SE ESTAO GOSTANTDO, SE NAO QUIZEREM DEIXAR NAO TEM PROBLEMA MAIS EU GOSTARIA DE VER PELO MENOS 2 ... :D

3 comentários: